Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro Rio

mensagem postada em 03/05/2008 - 07:05:09hs

Infelizmente,não vamos poder comparecer.Provas da equipe(perderam os primeiros 15 dias de aula em função da viagem),e compromissos profissionais.
Mas já estamso confirmando presença para o proximo,que,tenho certeza,será muito em breve.
Abraços a todos.

Encontro Rio

mensagem postada em 02/05/2008 - 05:05:10hs

Oi pessoal,
Vou falar com o maridão no fim de semana e prometo dar a resposta até 2ª feira. Estamos tão cansados da viagem (chegamos ontem) que se eu falar sobre qualquer compromisso com ele hoje com certeza ele não vai estar animado.
Espero poder encontrar vocês pra contar todas as novidades!!
Beijos,

**** Gysella ***Terceiro encontro em S.P. 07.06

mensagem postada em 30/04/2008 - 12:04:53hs

Ola, querida....
O primeiro foi no Baby Beef, o segundo no La tavolla e terceiro estou aguardando sujestões.....
Pode se pronunciar!!!!
Pessoal de São Paulo estou aguardando vcs se pronunciarem quanto ao local e a sua presença.
segue lista.
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL ??????
Mirella e Andre(2)
Mauricio e Adriana

Beijos

** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ** dia 07.06

mensagem postada em 30/04/2008 - 09:04:09hs

Ola, mauricio quanto tempo , que bom que vocês estão bem e indo para a terra dos nossos sonhos, vou esperar vc e a Adriana e vou sentar perto dessa vez!!!!
Deus abençõe sua viajem
Grande abraço!!!
Segue lista do encontro.......

Confirme seu nome na lista.

ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL ??????
Mirella e Andre(2)
MAURICIO E ADRIANA

ABRAÇOS

Encontro em Manaus

mensagem postada em 28/04/2008 - 05:04:19hs

Olá Fátima Skrobot e Edgar Oliveira, sou de Belém mas passo mais tempo aqui em Manaus do que na minha casa (Belém). Pelo q percebo somos poucos aqui na região q fazemos parte do VPO, mas nem por isso deixaremos de confraternizarmos como os demais grupos do resto do país fazem!! Sugiro que agente faça o primeiro encontro do VPO na região norte para trocarmos experiências e quem sabe nas próximas o grupo já aumente!!Estou a disposição de vocês, se quiserem é só combinarmos!!Um abrço em vocês

Encontro Rio de Janeiro

mensagem postada em 28/04/2008 - 01:04:11hs

Próxima segunda-feira já é dia 05, dia limite para o pessoal confirmar presença no nosso encontro do Rio, que será dia 18.
Vamos lá pessoal, animem-se e confirmem logo a presença.
Um grande beijo,

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******

mensagem postada em 28/04/2008 - 12:04:34hs

Elaine, já confirmei tbm e meu nome não está aparecendo... magoei...rsrsrs
Vamos lá os nomes são: Mirella e André.
Bjs
Mi

O, então vamos lá para os que já confirmaram.....
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL ??????
Mirella e Andre(2)

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:49hs

Ola, pessoal que bom que muitas já estão respondendo
Feres, você faz parte da primeira turma, assim como eu então nós como os veteranos miqueiros temos obrigação de ir......OK!!!!
DESCULPE O ENGANO MAS O ENCONTRO PODE SR DIA 07.06 (SABADO) ????
LOCAL ?????????

Cade?????
Willian Sheng
Lilian meneguetti
Silze
Giana
Mauricio Ferrari
Camila e o Marcelo
Adrika
Andrea Elisa
Reanata Besagio
Moema
Zania Abrantes
Monica MS
Vivian Batah
O, então vamos lá para os que já confirmaram.....
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL ??????

Queridos miqueiros copie a lista e acrescente seu nome com n. de psessoas que irão com você

GYSELLA MARQUES

mensagem postada em 25/04/2008 - 08:04:59hs

Que legal encontrar participantes do VPO aqui da região. Estudou na USF ou FESB? Hoje tem show do Edson e Hudson e amanhã tem Claudia Leite aqui na festa do Peão. Quem tiver afim de encarar é só ir chegando. Todos estão convidados!
Abs.
Sabbag

mensagem postada em 24/04/2008 - 05:04:21hs

Ola, pessoal estou sumidinha mas, recebi um email da Ro freitas e estou a disposição para organiar o nosso terceiro encontro, como os outros 2 foi maravilhoso , e ganhei muitos amigos que faço questão de manter contato.
Então vamos lá começamos com :
DATA : 04 DE JUNHO ???????? SABADO
LOCAL : UM LOCAL QUE FIQUE ABERTO ATÉ ALTAS HORAS, PORQUE QUANDO COMEÇAMOS A FALAR VARAMOS NOITES A DENTRO.
Bem queridos é isso eu começo a lista
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
Beijos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.