Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regina Helena

mensagem postada em 04/10/2009 - 09:10:43hs

Li que vai ter uma queima de fogos sa 11:50 no dia 31, só não sei te dizer detalhes.Vou procurar, quando encontrarcoloco aqui,mas quem já passou no DHS conta que é lindo.
Com certeza nos encontraremos por lá...tudo de bom .

Réveillon

mensagem postada em 03/10/2009 - 07:10:53hs

Olá ! Acabei de me cadastrar no VPO, acho o site muito interessante. Gostaria da ajuda de vocês pois vou com minha família passar o Reveillon na Disney. Li que vocês ja formaram um grupo e vao passar no DHS. Como posso fazer minha reserva pelo site e qual o local parque e restaurante mais maneiro. Já descartei o Epcot pois sei que fica lotado e estou com duas crianças.
Obrigada,
Fefe.

Reveillon no DHS

mensagem postada em 03/10/2009 - 01:10:40hs

Oi, pessoal! Há poucos dias comecei a acessar o site da VPO e vou tb passar ano novo em Orlando. Como vi a agitação de todos na direção do DHS, acabei reservando jantar para o dia 31 de dez no Sci-Fi para depois acompanhar os fogos na parte externa. Mas, não encontrei nenhuma confirmação dessa queima de fogos, alguém sabe se realmente terá?
Obrigada.

Luciana Amorim - Reveillon DHS

mensagem postada em 03/10/2009 - 12:10:18hs

Mandei um email para voce, ali voce poderá me responder e incluir as informações e ações que necessito saber/executar.
Todos nós estamos contando os dias.

Mais uma vez...Obrigado

Sylvio Pavan

LUIZ PANTOJA E ESPOSA

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:47hs

O grupo que se formou através do VPO para o reveillon em Orlando chegou ao número de 50 integrantes aproximadamente.
Este encontro só foi possivel de ser idealizado graças ao site de voçês que nos proporcionou a oportunidade de nos conhecermos.
Seria uma honra ter a companhia de voçês lá.
Sds,
Luciana.

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:31hs

Pessoal,agora que as reservas já estão feitas acho que podemos começar a pensar em algumas idéias para que nosso encontro fique realmente inesquecivel!
O amigo Bruni Beneduzzi hoje falamo sobre um amigo secreto...meu marido gostou e disse que este seria realmente secreto já que ninguém se conhece pessoalmente rsrsrsrs....
Pensei em usarmos na roupa talvez um Disney Pin para nos reconhecermos no dia!
Por favor coloquem aqui idéias!
Fico no aguardo!

JANE BEATRIZ ORTIZ

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:46hs

Muito obrigada por elogiar minha idéia, mas o mérito é do grupo que se engajou tanto para que este nosso encontro fosse possivel ser planejado com tanta vontade e acredito que vai ser maravilhoso!Com a presença de voçês seria mais ainda!

Sabe que quando vc trocou a tua foto no site do VPO, no primeiro momento pensava ser outra pessoa pois eu ligava mais a pessoa a foto do que teu nome e pensei :será que aconteceu algo com a mãe dela e por isso o sumiço?Fiquei aliviada quando percebi que era vc com nova fota de familia.

PATRICIA COELHO

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:06hs

Que bom que voçês se unirão ao grupo.Estaremos por volta de 50 pessoas então.
E esses gauchos são de qual cidade?
Nós moramos em Passo Fundo há 11 anos,mas somos natural de Porto Alegre.
Meu email está no recados e bate papo caso queira trocar mais umas idéias.

BRUNO BENEDUZZI

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:09hs

Não pude te dar muita atenção ao telefone hoje pela manhã.Me desculpa ,mas naquele momento eu corria atrás de emails e informações para fazer todas as reservas que levaram duas horas, já que o site Disney estava lento e eu corria ao telefone com nossa amiga que me auxiliava.

HORACIO NETO

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:22hs

Consegui a reserva para voçês ;o email de confirmação com o número esta em minha caixa de mensagens , preciso que entre em contato no meu email que está no recados e bate papo para que me de seu email.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.