Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Priscila

mensagem postada em 18/06/2009 - 04:06:16hs

Oi Priscila, realmente no contratinho que a gente fez com a agencia dizia que eles entregariam tudo com 30 dias de antecedencia (voucher e tickets)...Porém fizemos pressão justamente porque tinhamos que agendar os restaurantes e tinha que ser com antecedencia, então eles acabaram nos fornecendo um numero. Será que a agencia faz mesmo as reservas nos restaurantes? Não sei não heim... E mais, com 30 dias de antecedencia, os melhores restaurantes estarão lotados... Cuidado!
Mas a opção de fazer pela internet é muito boa, não pedem nada, só nome e endereço eletronico...

Priscila Nardi

mensagem postada em 18/06/2009 - 01:06:03hs

Priscila,

Eu fiz a minha reserva pelo site e já sai o número da mesma para utilizar em reservas. O que deve estar acontecendo é que a operadora não fez ainda a sua reserva no hotel o que é muito comum das operadoras fazerem especialmente se pagamos o pacote parcelado visto que isso ajuda o fluxo de caixa delas.

O que eu sugiro fortemente é que você "aperte" a operadora para confirmar a sua reserva ou caso contrário você diga que vai fechar por fora (mesmo que seja só conversa...)

Eles tem que te dar o número logo !

Abraços

Priscila

mensagem postada em 18/06/2009 - 09:06:07hs

Eles perguntam o numero da sua reserva e se vc usara o Dining Plan... Se foi feito em agencia, vc tem que pedir pra sua agencia te passar o numero da reserva da Disney. Eu fiz isto o ano passado e eles me deram sem problemas.
Para alguns restaurantes como o Royal Table ou Arkesus, eles pedem um n. cartão de credito para garantir que vc realmente vai. Porque são bem concorridos. Se vc não for e não cancelar até um dia antes, eles debitam um valor do cartão (creio que são $10). Como se fosse uma multa.

Marciasobrino

mensagem postada em 18/06/2009 - 01:06:22hs

Concordo plenamente com você, Marcia.
Como vou em agosto, já tinha feito todas as minhas reservas por telefone no primeiro dia que eu podia, hehe, mas fui lá ver no site como era pra reservar on-line.
Também fiquei surpresa. Fui até o final da reserva sem precisar de nada. Como eles vão controlar isso? As pessoas vão acabar reservando "só pra garantir" e os restaurantes vão lotar muito mais do que o normal..
Bom, é esperar pra ver! Mas também acho que deveria ser um pouquinhooo mais rigoroso, já que a iniciativa das reservas on-line é ótima!!!

Beijos

Reservas online?!!!

mensagem postada em 17/06/2009 - 02:06:39hs

Nossa, agora que vc falou que eu fui procurar... não tinha visto ainda que dava pra fazer reserva online. Que maximo!
Até fiz uma simulação completa e deu certo!(mas já cancelei) A minha preocupação é se o pessoal começar a fazer reservas no estilo "acho que vou em tal data" e na verdade não tem nem hotel reservado ainda... porque eles não pedem dados nenhum de reserva de hotel...somente nome e endereço eletronico...muito estranho! Ai neste caso quem já tem a viagem comprada pode ficar de fora do restaurante escolhido por causa de "falsas reservas"...
Gostei, mas acho que eles deveriam ser mais especificos, só faz reserva de restaurante quem já tem de hotel!

Marcos

mensagem postada em 17/06/2009 - 11:06:28hs

Vc falou que usaria o Dining Plan? Porque quando eu liguei, eles me disseram que precisaria pagar no cartão se não tivesse usando o plano de refeição...Na verdade ainda não fiz minha reserva porque ainda não posso... mas fico tentando de vez em quando...eheheh. Se já debitaram do seu cartão é melhor ligar pra eles de novo e conferir se será devolvido!

Reservas on-line

mensagem postada em 17/06/2009 - 09:06:51hs

Olá amigos do VPO, fiz algumas reservas para setembro em restaurantes que não pedem cartã de crédito e alguns como o spirit of aloha pedem pagamento antecipado. Alguém sabe como proceder neste caso já que temos direito a este show pelo dining plan???será que eles extornam o cartão depois???por favor me ajudem...

Adriana e Noemia

mensagem postada em 17/06/2009 - 12:06:54hs

Vocês podem dizer como foi para fazer as reservas on line? Minha dúvida maior é a seguinte: como vou em dezembro ainda não tenho reserva no hotel dentro da Disney e nem sei se farei lá ou se vou ficar em um hotel fora.
Será que consigo fazer reserva nos restaurantes sem ter reserva de hotel deles? Nesse caso será que posso dar meu cartão de crédito como garantia e na hora usar o dining plan?

Noemia e Fabio

mensagem postada em 17/06/2009 - 12:06:12hs

Muito obrigada pela dica , consegui fazer a reserva de vários restaurantes via site Disney,parece que está tudo certo,pois eles fornecem o numero de confirmação.
Noemia parece até que eles ouviram (ou melhor leram) nossos pedidos rsrsrs.
Valeu mesmo,minha ansiedade diminuiu um pouco.

Reservas

mensagem postada em 16/06/2009 - 04:06:36hs

Pessoal por desespero pois faltam 89 dias para minha viagem e não consigo falar na disney para fazer minhas reservas, estava agora no site fuçando e entrei no final da página no dining e depois em restaurants e vi que alguns apareciam book now e testei consegui fazer a reserva onde me fornecem até o número da reserva. Não sei se é novo esse serviço ou se náo funciona, mas já fiz uma reserva pois só pode fazer 90 dias antes da viagem, mas vou ligar amanhä para confirmar. Mas aí vai a dica.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.