Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alexandre Eira

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:06hs

Alexandre,
vi seu "post" de hoje às 13:30h.
Aqueles que te mandaram "msgs desaforadas" só pq vc alertou sobre as quadrilhas que agem em Orlando não sabem o risco que correm. Até acontecer algum roubo de suas compras...

Alexandre Eira

mensagem postada em 08/05/2011 - 01:05:29hs

No ano passado qundo começaram as noticías de roubo eu comecei a tentar alertar os colegas postando sempre tudo o que eu descobria a respeito e vc acredita que teve gente que não gostou e ainda por cima colocou mensagens desaforadas aqui no fúrum?

Carlos Augusto

mensagem postada em 06/05/2011 - 10:05:49hs

Por ser alucinado por aquela cidade nunca achei que um dia podeira vi aqui e alertar sobre isso. Eu mesmo nao acreditei quando me contaram. MAS É FATO !!!!!!!!!!

O que me impressiona é que mesmo os policiais sabendo dessa quadrilha, nao vi um carro de policia dentro dos Outlets em nenhum dia.

Temos de divulgar aos nossos amigos aqui para nao passarem por esse problema e perdermos nossas compras com nosso dinheiro suado, e nossos sonhos.

Alexandre Eira - Notícia Séria

mensagem postada em 06/05/2011 - 09:05:32hs

Alexandre,
corretíssima sua informação e muito apropriada nestes tempos de poucos empregos nos EUA.
A bandidagem por lá está de olho nos "endinheirados" turistas brasileiros.
Acredite, tem até "olheiros" no interior das lojas (parece até certo país que conhecemos...)informando aos que estão fora. O pessoal deixa as compras no carro e depois volta. Aí... já era.
Todo o cuidado é pouco.

Muito bom vc alertar a todos!!!

NOTICIA SÉRIA NÃO É BOATO

mensagem postada em 06/05/2011 - 02:05:50hs

Amigos,

Esta uma onda de assaltos absurda em estacionamentos dos Outlets e Best Buy.

Nós temos a mania de fazer compras colocar na mala do carro e voltar para as compras. Esses bandidos ficam de olho, arrancam o miolo da mala do carro e roubam tudo.

Na semana que estava lá em Abril, uma brasileira perdeu $1500 em compras. A tia do meu amigo foi roubada essa semana lá quase $ 10.000 em compras....

Vale a pena acumular, da um pulo no Hotel e voltar....

Atençao, pois a policia de lá sabe disso e nada faz....depois o Brasil é que é perigoso.

Disney On Ice

mensagem postada em 03/05/2011 - 11:05:44hs

Prá quem ainda não viu a propaganda....
http://www.t4f.com.br/umbrella/disney-on-ice-aventuras-em-walt-disney-world.html?gclid=CPPw16f8y6gCFapl7AodxFPwsQ
http://diariodorio.com/disney-on-ice-2011-no-maracanzinhoaventuras-no-mundo-do-walt-disney-em-maio/

Bjs

Raquel

Bruna Areias - Disney mosaic

mensagem postada em 02/05/2011 - 05:05:11hs

Oi Bruna...neste link, postado aqui pelo Luiz Carlos, vc pode postar no site da Disney, uma foto sua, e essa foto vai fazer parte de um enorme mosaico virtual, do Castelo do MK. Coloca tbém, é free!!! Postei minha foto e depois de 2 dias, veio uma confirmação que ela estava lá....
O link do site é esse:
http://disneyparksmemorymosaic.com/community?theme=dw
E o link da nossa foto é esse:
http://disneyparksmemorymosaic.com/community/100000716005754?theme=dw#
Para eternizar nossa viagem pra Terra da Magia....

Bjs

Fábio

mensagem postada em 01/05/2011 - 01:05:56hs

Adorei o link sobre o Illuminations!!! P/ quem não tem um inglês fluente é super importante se familiarizar com o que irá acontecer antes da hora! Assim não se fica perdido tentando entender o que foi falado etc!! Obrigada!!

Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 28/04/2011 - 10:04:23hs

Galera, tava olhando aki na internet, acho q estarei no parque do Harry Potter exatamente no dia da estreia do último filme da série, alguém sabe se terá alguma programação especial ou algo do tipo no parque nesse dia?
Obrigado!

Disney - Memory Mosaic

mensagem postada em 27/04/2011 - 05:04:33hs

Alguns tópicos atrás, o Luiz Carlos comentou sobre colocar a foto no Disney Mosaic, entrei no site, envie a foto e hj recebi a confirmação que nossa foto está lá!!!! Adorei!!!! Minha filha curtiu demais ver a foto dela naquele mosaico gigantesco... Obrigada pela dica Luiz Carlos....

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.