Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Procurando Companhia para Noites do Terror Universal

mensagem postada em 06/10/2013 - 09:10:53hs

Ahhh eu e minha sobrinha compramos tickets pro HHN para 31/10. Ficaremos de 26/10 a 6/11 no Rosen Inn 6327 Int. Drive.
Se tiver mais alguém indo pro HHN em 31/10, tb queremos companhia!!!
Beijos
Mírian

Estaremos em Orlando de 17 a 30 de Outubro...Meu marido está louco para ir nas noites do Terror da Universal, mas eu não...rs...algum grupo indo nesse período? Estaremos no Rosen Inn...
(mensagem de Cira Giovannoni)

Res: Res: Res: Procurando Companhia para Noites do Terror Universal

mensagem postada em 11/10/2013 - 01:10:29hs

Eu não estou afim mesmo de ir com ele. Vamos aguardar ver se achamos alguém para ele ir junto...Bjs (mensagem de Cira Giovannoni)

CIRA ESTAREI INDO PRA ORLANDO DIA 22 E VIAJAREI SOZINHO, GOSTARIA DE PODER IR COM MAIS PESSOAS, SE VCS ANIMAREM VOU COM VCS. AINDA NÃO COMPREI INGRESSOS. FICO ATÉ O DIA 31, VOU FICAR NO QUALITY INN. SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO VAMOS CONVERSANDO, NÃO CONSEGUI ACHAR OS EMAILS AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO.
ABÇS HENRIQUE

Res: Res: Res: Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 15/10/2013 - 10:10:23hs

Boa noite,

estou indo pela primeira vez e apenas com minha mãe no começo de Dezembro (02/12 à 14/12). Gostaria de conhecer mais pessoas que irão nesse período, para assim termos mais companhia para curtir os parques e demais atividades.
Quem se habilita? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

Olá, estaremos também em Dezembro de 02 a 16 (eu mais duas princesas) e será nossa terceira vez, a mãe desta vez não poderá ir e iremos "sozinhos" pela primeira vez, vai ser legar se puder encontrar a galera do VPO por lá.
Deixarei meu e-mail no "recados e bate papo".

Abs (mensagem de MARCO ROCHA)

Estamos juntos,
estaremos, eu e minha família, de 30 de novembro até 16 de dezembro, depois seguiremos para NYC.
Nos hospedaremos no Resort Windsor Hills em Kissimmee.
(mensagem de WALTER JANDER)

Também vou com a família do dia 06.12 ao 18.12.
Estaremos no Radisson da LBV.
Temos que marcar um dia da galera de Dezembro se encontraar
Beijoos

Res: Res: Res: Res: Res: Procurando Companhia para Noites do Terror Universal

mensagem postada em 15/10/2013 - 11:10:47hs

fala amigo , estaremos indo eu e minha familia dia 17! e iremos ao HHN... SÓ NÃO SEI O DIA AINDA , POIS NÃO COMPREI , DEIXA SEU E-MAIL.! (mensagem de lucas mello)

Lucas deixei uma mensagem pra vc com meu email no bate papo....

Res: Res: Res: Res: Res: Procurando Companhia para Noites do Terror Universal

mensagem postada em 15/10/2013 - 11:10:39hs

Legal Henrique...o Quality Inn que vc vai ficar é da International Drive? Vamos nos falando... (mensagem de Cira Giovannoni)

Cira cancelaram minha reserva ontem, então tive que mudar de última hora, vou agora para o Ramada Plaza. Deixei meu email no bate papo, entre lá e me mande uma msg que vamos nos comunicando.
Abçs

Res: Res: Res: Galera do início de Novembro

mensagem postada em 23/10/2013 - 05:10:32hs

Tbm quero, ficarei com meu marido e filho (6 anos) até dia 7/11.
(mensagem de THAIS CRISTINA VIANNA)

Pessoal também estarei em Orlando do dia 01 até 10 de novembro, eu esposa e filho de 7 anos, seria legal encontrar os colegas do forum. abs

Res: Res: Res: Res: Galera do início de Novembro

mensagem postada em 24/10/2013 - 11:10:55hs

Tbm quero, ficarei com meu marido e filho (6 anos) até dia 7/11.

Pessoal também estarei em Orlando do dia 01 até 10 de novembro, eu esposa e filho de 7 anos, seria legal encontrar os colegas do forum. abs (mensagem de Henrique Andrade)

Qdo faremos o encontro???

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Procurando Companhia para Noites do Terror Universal

mensagem postada em 24/10/2013 - 11:10:57hs

Legal Henrique...o Quality Inn que vc vai ficar é da International Drive? Vamos nos falando... (mensagem de Cira Giovannoni)

Cira cancelaram minha reserva ontem, então tive que mudar de última hora, vou agora para o Ramada Plaza. Deixei meu email no bate papo, entre lá e me mande uma msg que vamos nos comunicando.
Abçs (mensagem de Henrique Machado)

Puxa!! Vou ficar na ID, no hotel Rosen inn, sou nova aqui e não sei como falar no bate-papo, alguém pode me informar???

Res: Está chegando!!!

mensagem postada em 25/10/2013 - 01:10:24hs

Eu topo!
Que dia? Do dia 02 ao 07 de novembro pra mim tá tranquilo.

Até agora ninguém decidiu o encontro???
Poderíamos fazer um encontro no Big Italy em um jantar.

Res: Res: Está chegando!!!

mensagem postada em 25/10/2013 - 05:10:47hs

Eu topo!
Que dia? Do dia 02 ao 07 de novembro pra mim tá tranquilo.

Até agora ninguém decidiu o encontro???
Poderíamos fazer um encontro no Big Italy em um jantar.
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Poderia ser no dia 2 mesmo.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.