Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elaine

mensagem postada em 04/06/2008 - 11:06:01hs

Oi Amiga,

Só para te lembrar que meu sogro Luiz Carlos Pantoja (pai) e minha sogra Mirian também vão!

Precisamos agitar nossos amigos Cheng e Kátia para irem também! Eles não podem faltar!

Beijos gigantes,
Greicy

Féres

mensagem postada em 02/06/2008 - 09:06:05hs

Oi Féres,

Estamos morrendo de saudades de vocês!!!!

E você tem razão, eu voto para o nosso encontro começar às 19:00hs! Assim, teremos mais uma horinha para conversar!

Abraços para você, Angela, Gustavo e Guilherme

Greicy

ELAINE GAGLIARDI

mensagem postada em 02/06/2008 - 06:06:46hs

Oi Elaine! Não vemos a hora de nos encontrar novamente. Vc não acha 20hs muito tarde? Temos tanta coisa para conversar, o Luiz/Greicy/Mauricio Ferrari e outros recém chegados com dicas fresquinhas...no primeiro encontro o pessoal do VPO foi o último a sair e até ajudamos os garçons a limpar o salão e empilhar as mesas..rsrsrs. Que tal a partir das 19hs?

Nos vemos lá!
Féres, Angela, Gustavo e Guilherme

Encontro em Campinas

mensagem postada em 02/06/2008 - 12:06:21hs

Oi Lilian
Eu tinha visto sobre o encontro....mas como tinha muitas datas não sabia exatamente que dia ia acontecer
Vamos sim ... dois encontros no mesmo fim de semana e falando de Disney ....isso não tem preço....rsrsrs

Oi Elaine
Vc como sempre muito gentil....eu vou falar com eles tá....qualquer coisa eu te falo

Bjinhos

Encontro em Sampa

mensagem postada em 31/05/2008 - 09:05:53hs

Oi Elaine, passando aqui p/ confirmar minha presença e do meu marido.Será dia 07/05 na churrascaria Baby Beef e qual horário?
Mirella e André Carvalho.

Não vejo a hora de me encontrar c/ pessoas tão queridas e especiais...

Wal, minha Diva, nos encontraremos em breve!!!

Bjs à todos

Mi

Elaine Gagliardi

mensagem postada em 30/05/2008 - 03:05:13hs

Oi Elaine, eu e meu marido também estivemos no outro encontro, lembra? Fomos os primeiros a chegar... Ainda não sei se poderei ir no do dia 05, estou fazendo todo o possível, quero muito reencontrar as pessoas que conheci naquele dia e também conhecer os novos, ainda mais com a presença especial da "Waldete", este encontro promete! Vou deixar para confirmar nossa presença semana que vem, ok? Beijos

VPO

mensagem postada em 30/05/2008 - 03:05:08hs

Pessoal como nesse encontro eu vou estar as vesperas da minha viagem e estou na correria para poder tirar minha férias de trabalho não posso ir, mas quero muto poder encontrar vocês depois para contar tudo sobre a viagem e desde já agradeço as várias dicas do pessoal, você são ótimos.

bjs

Elaine, Waldete e amigos

mensagem postada em 30/05/2008 - 02:05:14hs

Elaine,

Pode colocar também os meus sogros: Luiz Carlos Pantoja e Esther Miriam.

Este encontro vai ser um grande sucesso!!!!

E obrigada mais uma vez pela sua iniciativa!

Wal,

Ainda não consegui te ligar, mas fiquei muito contente em saber que você virá para o encontro!!!

Amigos do VPO,

Estamos muito felizes por saber que pessoas tão especiais entraram em nossas vidas através do site!

E por poder encontrar pessoalmente com vocês é maravihoso!

Abraços a todos,
Greicy

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 30/05/2008 - 11:05:51hs

Ola, queridos......
Familia Sabbag vocês são 1000, sempre ativos (e radicais) sempre presente eu e minha familia amamos conhecer vocês, um dia ainda vou criar coragem e fazer uma tiroleza ou ????? (descer o rio de canoagem)com a Angela.
Viviana, não sei se somos parentes, mas já que temos o mesmo sobrenome a apartir de hoje vc vai ser minha prima...OK nos falamos lá quem sabe....somos mais que isso.

OBS. Quem quiser entrar no site para conhecer o nome é churrascaria Baby beef - o endereço é o da margina tiete.

Vamos as lita para fazermos os crachas.

SILZE
SILVIO
VINICIUS
GUILHERME
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES SABBAG
ANGELA SABBAG
GUSTAVO SABBAG
GUILHERME SABBAG
ROSANGELA RIBEIRO
ANDRE RIBEIRO
FABIO RIBEIRO
WALDETE NOBREGA
FLAVIO NOBREGA
MIRELLA
ANDRE
MAURICIO FERRARI
ADRIANA FERRARI
RAQUELZINHA
VINICINHOS
LILIAN MENEGUETTI
FLAVIO ORTIZ MENEGUETTI
VIVIANA GUERREIRO TAVARES GAGLIARDI

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 29/05/2008 - 11:05:56hs

Ola queridos amigos ......desculpe a ausencia mas estava viajando e não tive contato esses dias.
Mas já estou devolta para agitar nosso encontro.
Conversei com a Silze e a Greicy e na duvida preferiamos não mudar de local, mas se tiver alguem que tenha um bom restaurante com preço legal que seja um local agradavel está valendo.
Quanto a distancia do Hotel da Wal me coloco a disposição busca-la e leva-la apos o evento, prometo não pedir resgate e devolve-la inteirinha.
Por favor quero confecionar os crechas com os nomes impressos então preciso dos nomes corretos e de todos que queiram ir.

SILZE (4)
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA
RAQUELZINHA E VINICUIS
LILIAN MENEGUETTI E MARIDO

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.