Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi William!

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:57hs

Tem também este outro site específico sobre o Star Tours e que pertence ao TouringPlans.com, e dá os detalhes, inclusive pelo Twitter:
http://www.startours2live.com/

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Luiz Carlos

mensagem postada em 14/05/2011 - 01:05:41hs

Oi Luiz,
Parabéns por mais esta conquista do VPO.
Este site conquistou tbm os corações de todos nós aqui.
Como eu sempre digo:aqui me sinto em casa...somos uma família que ajuda uns aos outros.
Parabéns tbm pelo seu esclareciomeno quanto as regras do site(estava lendo outro dia).
Vc deixa tudo muito simples, muito claro e
muito lógico!!!
Abraços,
Viviane

Mais Universal !

mensagem postada em 13/05/2011 - 07:05:39hs

Quem curte a Universal fique ligado, pois dia 19 de maio ela vai anunciar novidades para o parque, provavelmente o que substituirá a atração do Jimmy Neutron e mais alguma coisa...

*Vivian* e *Cris*

BAD NEWS - Agora tambem dentro dos parques

mensagem postada em 13/05/2011 - 11:05:22hs

Segue relato em outro famoso blog da internet.
Os assaltos também acontecem no estacionamento dos parques.

"Não é só nos estacionamentos dos Outlets que isso vem acontecendo. No estacionamento do Magic Kingdom tivemos o vidro do carro quebrado. Não levaram nada pq não havia nada dentro do carro, mas ele foi remexido. Os seguranças da Disney me disseram que esse tipo de incidente tem sido bem comum com brasileiros e que provavelmente o vidro foi quebrado não para arrombar o carro em si, mas apenas pq ficaram chateados conosco pq não conseguiram furtar nada. Detalhe: apesar de ter pago o ingresso do parque MAIS os USD14 do estacionamento, o pessoal da Disney simplesmente disse que não era problema deles e não fizeram nada além de chamar a polícia. Nem um pedido de desculpas, nem qualquer oferta de cortesia. Ao menos os policiais que foram nos atender foram, alem de super profissionais, ultra simpáticos e tentaram nos ajudar de todas as formas possíveis com a companhia de aluguel (hertz). Por sinal, o serviço da Hertz tb deixou mt a desejar, visto que eles simplesmente disseram, depois de mais de uma hora no telefone, que como não estávamos hospedados em um hotel “major” eles não poderiam fazer nada. Teríamos que dirigir até o aeroporto, as 01:30 da manhã, com o vidro quebrado, para que lá eles realizassem a troca dos carros…"

Carteira de Motorista - Site da Embaixada American

mensagem postada em 10/05/2011 - 09:05:43hs

Bom... até para eu ficar tranquila, continuei indo atraz para ver se achava uma resposta em um site oficial. Achei na embaixada dos Estados Unidos http://www.embaixadaamericana.org.br/index.php?action=askmateria.php&id=4565&submenu=107&itemmenu=86 que me encaminhou para o site de departamento de transito americano http://www.dmv.org/international-driver-permits.php#What_is_it?, conclusao, no proprio site, diz ( traduzido pelo google ) : Em os EUA, não há nenhuma exigência nacional de não-cidadãos para obter um PDI. O mesmo vale para o resto do mundo, embora muitos países, especialmente na Europa, são mais receptivos ao IDP e mais familiarizado com ele do que nós. Há países que reconhecem o IDP, mas não a sua carteira de motorista original, e também existem locadoras de automóveis no estrangeiro que prefere muito mais ver um PDI que alguns licença estranho de Wisconsin.

Leonardo

mensagem postada em 10/05/2011 - 08:05:40hs

Leonardo, nao pude deixar de ver a sua preocupaçao em relaçao da pid.
estive morando em chicago, entao tive que fazer a pid no dentran em bh. chegando no eua, aluguei um carro por 1 mes, me param 2 vezes neste periodo e a policia me falou o seguinte.
so valia a nosso original que a nosso internacional nao e cartao e uma carteira feita de papel com uma foto colada de cola nao e impressao digital, a nosso e valida por 3 meses em territorio internacional, entao poderia usar ate 3 meses de estadia no exterior, depois disso ai sim eles iriam aceitar ou nao a internacional, por isso que hoje todos usam somente a nossa original mesmo. entao vai uma dica, faz uma copia xerox colorida bem feita, porque se perder pode ser que consegue utilizar ate o final da sua viagem.

Leonardo

mensagem postada em 10/05/2011 - 08:05:10hs

Leonardo, é o que te falei, se vc vai ficar mais tranquilo fazendo a PID, ótimo. É uma decisão muito pessoal. Eu só posso te passar a minha experiência nas sete vezes que fui a Orlando e Miami e aluguei carro. Eu apenas usei a CNH e não tive nem uma dor de cabeça. Em nenhum momento destas viagens me solicitaram a PID. Mas, a decisão é sua.

Katia e Alessandro

mensagem postada em 10/05/2011 - 07:05:46hs

É realmente complicado esse assunto. Os q voltaram de lá recentemente, todos dizem q nao precisam. Quando se vai pesquisar na internet, tudo diz q precisa, inclusive as próprias locadoras de carro.
Esse lance de nao precisar no primeiro mes me parece mais um \"acordo de boca\", pra tirar um pouco da burocracia, visto q muitos brasileiros vão pra lá... porém não acho nada escrito a respeito desse lance da isenção de 1 mes...
E eu q sou mega desconfiado, não gosto desse lance de "fulano falou q sim, beltrano falou q nao..." gosto de ver tudo escrito como realmente funciona pra nao ter erro!

Alessandro

mensagem postada em 10/05/2011 - 05:05:39hs

Na hora fui falar com o meu marido, e ele me disse que só precisa tirar a PID se voce ficar mais de 30 dias no pais, caso contrario a CNH é aceita... Bom, fui ajudar e acho que compliquei mais, rs... obrigada !!!!

PID - Permissao Internacional para Dirigir

mensagem postada em 10/05/2011 - 05:05:53hs

Leonardo, depois de ler este topico, confesso que fui atraz para te mostrar que nao precisa, pois sempre vamos e nunca tiramos, e não é que o que eu encontro é totalmente ao contrario ? Desde 2006 o Denatran tira a PID, e nos paises que fazem parte da Convenção de Viena ela é aceita, e o Estados Unidos faz parte destes paises !!! Olha o site oficial do Brasil :http://www.portalconsular.mre.gov.br/mundo/america-do-norte/estados-unidos-da-america/washington/servicos/carteira-de-habilitacao

Boa sorte.... abs,

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.