Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Alteração de Reserva nos Restaurantes

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:03hs

Olá a todos People, help: eu ia sozinha para Orlando e tinha meus restaurantes devidamente reservados para uma pessoa. Esta semana uma amiga perguntou se poderia ir comigo, e fizemos a inclusão dela no meu pacote. Quanto aos restaurantes, alguns eu consegui fazer a alteração da reserva, mas outros não houve a menor possibilidade. Vou continuar ligando e tentando alterar até a data da viagem, mas caso eu não consiga vou junto com ela na data da reserva e explico a situação. Por estar sozinha na mesa, imagino que não seja tão difícil... Queria saber se alguém já tentou/conseguiu incluir uma pessoa na hora? Alguma sugestão? Obrigada! Patty

Rodrigo

mensagem postada em 16/08/2009 - 12:08:41hs

Desculpe-me a intromissão, mas vale super a pena o dining plan. Come-se muito bem, dá pra tomar café inclusive e ainda sobra comida no cartão no final da estada. No ano passado usamos e foi muito bom mesmo. Esse ano voltaremos em dezembro novamente e nem pretendíamos ficar em hotel da Disney pra baratear a viagem, mas diante da promoção, não pensei duas vezes. Já fiz minha reserva no próprio site e já comecei a pagar. Ficaremos no Pop Century 4 noites e dessa vez o plano é de 2 Quick Services + 2 snacks + 2 mugs.

RODRIGO GALLUF

mensagem postada em 15/08/2009 - 10:08:01hs

Rodrigo, claro que a escolha é sua, mas ainda vou tomar a liberdade de insistir. Se vc já optou por hospedar-se no Complexo, se de qq maneira vai comprar os ingresos para os parques Disney e se com isso, vc tem o direito a receber as refeições grátis, não entendi pq vai nega-lo. Receber o plano, não o briga a usa-lo todos os dias, mas já que ele virá de qq maneira... Qto a sua reserva, vc não mudaria nada, se ela foi feita dentro do período de reservas e se sua hospedagem é dentro do período de direito do benefício ela vem automaticamente. A menos que vc não pretenda visitar os parques da Disney, aí já é outra coisa.

um abç...

Silze

mensagem postada em 15/08/2009 - 03:08:28hs

Oi...
Pois é... ganhei os 3 dias de Dinning.. vou pegar o voucher semana que vem e te informo certinho o que houve, segundo a agente.
Mas eu bati muito na tecla da equação " hotel+ ingresso = dining plan", por isso estranhei.
Obrigado pela Atenção
Thiago

RODRIGO GALLUF

mensagem postada em 13/08/2009 - 08:08:46hs

Olá!!! Vamos por partes.

Você não tem que informar nada a respeito dos locais que vc irá comer. Pode sim, chegar e comer. O que acho que vc ouviu a respeito são sobre "reservas". Elas são as vezes necessárias nos restaurantes masi concorridos, e claro os de melhor qualidade e/ou com maiores atrativos (diversos).

A quantidade e variedade dos restaurantes e fast é muito grande e no site da Disney vc encontra a relação de todos que aceitam o Dining Plan, bem como seus respectivos menus.

Qto a "tranquilidade"... bem isso é bem questionável...rsrs, acho que lá nada é tranquilo e ao mesmo tempo tudo é tranquilo. Será que deu pra entender??

Vazio, nenhum. Mas alguns mais cheios do que outros. O mapinha do parque, fornecido logo na entrada, tb tem marcado os estabelecimentos que aceitam o dining.

O plano pode ser usado no restaurante do hotel, e não só no que vc está hospedado, mas lembrando que os restaurantes dos hotéis categ luxo necessitam de reserva.

Essa reserva pode ser feita pelo site, fone ou mesmo na entrada do parque, no guest realtions, mas está arriscado a não conseguir extamente o que quer. Mas veja, reservas só para o table service, não precisa para o quick service.

Qual o plano vc pegou? Foi da promoção de setembro ou do fim do ano? Porque tem diferença no uso.

Sobre room service, acho que só pizza e mesmo assim, valem 02 tables. Os rest dos hotéis Disney values são tipo praça de alimentação=bandejão, ok?

abçs...

Dinning Plan

mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:39hs

Fabio Camargo dos SAntos ,o nosso amigo LCPANTOJA colocou um link com todos os detalhes do Dinning Plan , basta vc clicar em INDICE GERAL e depois a direita verá Links Relacionados , 2ºtópico é a opção do DP .Inclusive lá eles sugerem , que se sobrar , por exemplo , vc troca por água p/ levar ..., como é o menu etc .E diz quais exigem 2 tickets.
Um abraço e
Bom proveito
MALU

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 13/08/2009 - 12:08:54hs

Olá Fabio, a Silze é um "ANJO", tenho abusado muito dela com minhas duvidas sobre o plano de refeição e reservas dos restaurantes. Estou tentando fazer pelo site q Vc me enviou. Uma Duvida: eu faço uma reserva para o jantar ou almoço OK - Como faço para saber se este restaurante pede 1 ou 2 Table service?? Por exemplo: o The Cristal Palace para almoço, pede 1 ou 2?? Grato

THIAGO GODOY

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:47hs

Vamos ver se entendi. Você tinha uma pré reseva feita antes de 26/07, mas só confirmou agora em 02/08. Sua agente conseguiu pra vc ainda o benefício do Dinning free para 03 diárias. Isso já é um grande ganho, pois teoricamente ela não conseguiria segurar essa reserva pra vc. Só não dá pra entender sobre esse valor que vc coloca: USD 236,00 é o que ela está te cobrando pela hospedagem com o Dinning? Ou esse valor ela está te cobrando além do que já foi pago pela hospedagem.
De qq forma 03 diárias seriam no mínimo USD 318,00 + 03 ingressos básico Disney USD 239,00 (POR PESSOA).

A promoção era comprar a hospedagem + os ingressos = ganhar o plano alim. Portanto, os ingressos precisariam ser pagos sim.

Veja o que vc já pagou e os produtos comprados e retorne, para poder te ajudar melhor.

Abçs...

Pulga atrás da Orelha

mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:16hs

Depois de muitas tentativas, consegui finalmente postar algo ( culpa do PC velho)
Bem, estou com uma dúvida e acho que vcs são as melhores pessoas pra me ajudar.
No dia 02/08 fechei a minha viagem. Já estou planejando há algum tempo e acompanhando tudo aqui pelo forum. Acontece que a minha agente conseguiu fazer uma pré reserva para 5 dias no All Star´s ( com o dining Plan) e mais 5 dias no Ramada. Isso antes da data limite para ganhar o dining plan (26/07). Mas eu não consegui fechar antes da data limite. Agora vem a dúvida. Ela conseguiu honrar 3 dias no All Stars com o dining plan pq eu ja tinha uma pré reserva, e o resto no Ramada. Porém o pacote com dining plan não estava embutido a comida, o hotel e o ingresso para os parques? Ela está me cobrando U$ 236.00 por 3 dias e TENHO que comprar com ela. Estou achando muito estranho e quero a ajuda de vcs para ver se isso é valido ou mais um 171 da vida.
Abraços
Thiago

Como usar o dining plan

mensagem postada em 09/08/2009 - 09:08:20hs

Pessoal, na pratica como funciona o Dining Plan?
No checking recebemos alguma orientação?
É possível fazer as reservas no mesmo dia?
Por exemplo: Se eu resover usar o plano para tomar café da manha no hotel, como saberei o que "descontar" no meu cartão:
- Refeição de mesa, refeição de balcão ou snack??
Onde descubro quais restaurantes, qual o tipo de serviço oferecido e dentro da experiencia de vcs, quais valem a pena ser explorados?

Grato

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.