Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: KD O PESSOAL DE SETEMBRO????

mensagem postada em 12/09/2013 - 09:09:53hs

Pessoal, estaremos lá, minha esposa e eu entre os dias 17/09 a 27/09!

Presente... de 19/09 à 10/10... eu, esposa, filho, mãe e amigos!!!

Gente, o pessoal de setembro tava tão empolgado. Agora desanimaram??? (mensagem de Regina Sousa)

NAAAAADA!

Lari e Edu, presente!
Estaremos lá de 20 a 29/09!!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Nada tb!!!

Estamos aqui...estaremos, eu, marido, filho, sogra, amigos do dia 6/9 a 17/9!!

Vai ser muito bom!! (mensagem de Aline Cyrino)

Vamos marcar! Estarei lá de 10/09 a 21/09. A festa de halloween no dia 20 já está certa! (mensagem de Nilvia Maria Toledo Olaso)

Setembro, estarei la de 12 a 28... dia 20 tentarei estar no halloween... (mensagem de JEFF ALVES)
(mensagem de Rodrigo Terreiro)

Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 22/09/2013 - 08:09:25hs

Boa noite,

estou indo pela primeira vez e apenas com minha mãe no começo de Dezembro (02/12 à 14/12). Gostaria de conhecer mais pessoas que irão nesse período, para assim termos mais companhia para curtir os parques e demais atividades.
Quem se habilita?

27 a 04 de outubro

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:42hs

Gente tive que antecipar minha viagem - estou indo agora em setembro sozinhaaa - quando consegui cia para novembro nao vou poder ir =( fiquei sem saida ou ou agora ou nao vou mais, entao cancelei minha passagem (paguei 300 us de multa e comprei outra) entao se marcarem algo estou dentrooo...

Bjs!!

Res: Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:24hs

Estarei em Orlando a partir do dia 30 de novembro e ficarei até o dia 15/12.

Será um prazer....

Boa noite,

estou indo pela primeira vez e apenas com minha mãe no começo de Dezembro (02/12 à 14/12). Gostaria de conhecer mais pessoas que irão nesse período, para assim termos mais companhia para curtir os parques e demais atividades.
Quem se habilita? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

Res: Res: Galera do começo de Dezembro/2013 - Diego

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:08hs

Será um prazer....

:-))Diego e Jaqueline,
pelo meu nome vcs me encontram facinho no facebook, vão ver que até a foto é a mesma, me add que podemos combinar mais próximo da viagem, ok.

Res: Res: Res: Galera do começo de Dezembro/2013 - Diego

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:43hs

Será um prazer....

:-))Diego e Jaqueline,
pelo meu nome vcs me encontram facinho no facebook, vão ver que até a foto é a mesma, me add que podemos combinar mais próximo da viagem, ok.
(mensagem de Pérola Cristina Valia)

Beleza...

que venha Dezembro!!!!

Tomas e galera de JANEIRO

mensagem postada em 23/09/2013 - 08:09:03hs

Grande Tomas...Tudo bem com você? Como andam os preparativos para a viagem?
Estou tentando reunir uns amigos para irem comigo e minha família, então ainda não comprei as passagens (que parto, hein...rs), pois eles ainda não tem nem passaporte e nem visto, então estou tentando ajudá-los a resolverem tudo...Por isto ainda não comprei, pois quero que todo mundo vá junto...mas nos vamos com certeza...Já fiz até um roteiro básico do dia 15/01 a 08/02...Pretendo fazer bastante coisa e inclui até o Kennedy Space Center...mas estou com medo das filas dos parques e do clima...Você acha que vai estar muito cheio e muito frio neste período?
Também quero reservar alguns restaurantes desde já...tipo T-Rex...Hard-Rock...Planet Hollywood...Você sabe onde devo marcar?
Desculpe ficar te enchendo, mas acho que o tempo está meio curto, pois quero planejar tudo beeeeem direitinho pra não deixar furos com o pessoal...
Um grande abraço.

Res: Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 23/09/2013 - 11:09:38hs

Boa noite,

Olá, estaremos também em Dezembro de 02 a 16 (eu mais duas princesas) e será nossa terceira vez, a mãe desta vez não poderá ir e iremos "sozinhos" pela primeira vez, vai ser legar se puder encontrar a galera do VPO por lá.
Deixarei meu e-mail no "recados e bate papo".

Abs

Res: Res: Res: Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 01/10/2013 - 08:10:19hs

Pérola, vou deixar o email no bate-papo. Estaremos em 2 adultos, 1 adolescente e 1 criança.

Marco,

vou pegar seu email e mando uma mensagem sim.

Att. (mensagem de Pérola Cristina Valia)

Res: Res: Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:17hs

Boa noite,

Olá, estaremos também em Dezembro de 02 a 16 (eu mais duas princesas) e será nossa terceira vez, a mãe desta vez não poderá ir e iremos "sozinhos" pela primeira vez, vai ser legar se puder encontrar a galera do VPO por lá.
Deixarei meu e-mail no "recados e bate papo".

Abs (mensagem de MARCO ROCHA)

Estamos juntos,
estaremos, eu e minha família, de 30 de novembro até 16 de dezembro, depois seguiremos para NYC.
Nos hospedaremos no Resort Windsor Hills em Kissimmee.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.