Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Dining Plan

mensagem postada em 01/09/2009 - 04:09:15hs

Alguém sabe se a Disney oferece o Dining Plan FREE em outras épocas do ano ou só em agosto/setembro em hotéis econômicos???
Acho que não vou aguentar esperar até agosto de 2010 , porque quando eu fui em 2007 eu aproveitei a promoção e vale muuuuuuuuuito.

Obrigada Vê

Monica.

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:25hs

SNACk = a 01 unidade de achocolatado ou sorvete ou refri ou porção de frutas ou muffins, etc

QUISK SERVICE = 01 refeição de balcão (tipo bandeja), normalmente um lnache ou um prato simples + sobremesa + refri

TABLE SERVICE = 01 refeição completa, servida em mesa (cuja gorgeta deve ser paga a parte)

Adquiri este plano e recomendo, principalmente se a idéia é fazer refeições mais completas, inclusive pelo fato de somente com o TABLE SERVICE vc terá direito a refeições do tipo "A La Carte", ou seja se quiser, poderá jantar todos os dias em restaurantes excelentes, em um dos inumeros hotéis chiquérrimos dentro do complexo, assim como vários outros dentro dos parques, em especial no Epcot, nos pavilhões dos paises.

Cris e Gisleine

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:41hs

Qual o dinin plan que vcs escolheram (estou sem interrogação!)O que o site da Disney está recomendando é o Magic Your Way Package Plus Dining:

Save up to 30% on Disney dining! For each night of your reservation, the Disney Dining Plan provides one table-service meal, one quick-service meal and one snack per person with over 100 participating restaurants to choose from!

Esse é o ideal (interrogação) Bjs e novamente obrigada!

Sorry......

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:50hs

Mas... pq acha q só pode fazer check in as 14?? Qdo chegamos fomos direto ao balcão do check in e logo fizemos tudo, então n pense q esta "obrigatoriedade" é tão necessária, afinal de contas estarão na Disney amigo, e lá tudo funciona pra que todos estejam felizes!! Então....n custa nada tentar!!! Eu penso q no máximo só n liberarão o quarto se este ainda estiver ocupado, pq do contrário...imagine, é claro q liberam pra vc!!! No mais amigo.....é só curtição!!

Alex

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:03hs

Oi!
Cheguei segunda de Orlando e ganhei o Dining plan.
Eu fiquei 2 dias no Hampton inn antes de ir para o All star Sports, data que começava o primeiro dia da promoção. Como eu já queria ir no parque no primeiro dia, fui bem cedo(08.00am) para o hotel, fiz o check in e deixei minhas malas lá. Fui para o parque, passei o dia, usufrui do plano de refeição, usei até 1 table service que eu já havia feito reserva com 90 dias de antecedencia. E mais tarde quando voltei para o hotel, minhas malas já estavam no meu quarto. Tudo perfeito!!!!! Ah! E o cartão (chave do quarto) é sim seu ingresso para entrada nos parques e alimentação. Cuidado para não perde-lo. Eu o perdi no último dia, mas como eu já havia utilizado tudo e já tinha feito o check out, não fiquei preocupada...rsrsrsrs

Alex

mensagem postada em 27/08/2009 - 01:08:21hs

Qto a sua primeira dúvida, acho q a nossa amiga Silze, muiito bem explicou logo ali embaixo, dê uma olhadinha lá, acho q vai entender bem. Qto a sua segunda duvida, Resp: sim, só estará sendo válido, a partir do momento do check in, pois antes disso, nada constará q vc está como hospede, entendeu??

Outra questão

mensagem postada em 27/08/2009 - 01:08:55hs

Vou usar o Dining Plan agora em setembro, qdo vou me hospedar no All-Star Sports. Como nunca usei (a última viagem foi em 98), pergunto: o dining plan está na memória do cartão de acesso ao quarto? Se assim for, isso quer dizer q se eu chegar de manhã terei q aguardar até o check in à tarde p/ tê-lo à disposição?

Dinnig Plan

mensagem postada em 27/08/2009 - 11:08:16hs

Com sua permissão Cris, faço das suas minhas palavras. Estivemos eu, marido e filha de 8 anos, em Setembro do ano passado, e ficamos no All Star Sport, e não pegamos o plano Free, e sim pagamos por ele, e VALEU MUIIIIITO cada centavo gasto, além de comermos muiiito bem, só pelo fato de podermos usufruir dos inúmeros restaurantes dos maravilhosos hoteis Disney, ainda vale muiito por podermos estar com os personagens, ou seja, principalmente indo com criança, é tuudo de bom...desta forma não ficávamos quase nunca nas intermináveis filas pra tirar fotos com os personagens q ficam pelos parques, ao contrário eles vinham até nós durante as refeições, vale muiiito a pena viu!!

Dining Plan

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:17hs

Monica Reale,

fui com meu marido e filha de 8 anos para Orlando e ficamos no All Star Movies e pagamos pelo Dining Plan. Para nós valeu cada centavo pois jantamos com as princesas, turma do Pooh, conhecemos restaurantes em outros resorts como o Chef Mickey's no Contemporary, tomamos café com Lillo e Stitch no Ohana, foi realmente demais! Sem contar que come-se muito bem.

Leonardofbelo,

Sim, são os do folder em pdf.

Bjks

Igualzinho à Thais

mensagem postada em 27/08/2009 - 02:08:59hs

Essa tb é minha dúvida, não só a respeito dos lanches, mas de todos os tipos de refeição. Há algum tipo de restrição no cardápio? P. ex., se tenho um table service disponível, eu posso escolher um prato de 15 ou um de 40 dólares?

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")