Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezada Izadora,

mensagem postada em 12/03/2007 - 04:03:04hs

Você é vidente ou simplesmente é "Transmimento de Pensassão"?

Acabei reservando refeição em todos esses restaurantes, incluindo também café-da-manhã no Restaurantosaurus (Donald's Breakfastosaurus).

Como você pode ver, aloprei geral!!! Devo morrer numa grana feia, hein?!

Abraços.

Roberto

mensagem postada em 12/03/2007 - 01:03:17hs

td bem? então, Cinderella's Royal Table - café, almoço e jantar com Cinderella, a Fada Madrinha, e ocasionalmente Branca de Neve, Jasmine e/ou Aurora;

Princess Storybook Dining - almoço e jantar
Princesas fixas: Jasmine, Aurora, Belle, Branca de Neve Ocasionais:Cinderella/Ariel;

Cinderella's Gala Feast ( jantar) com Cinderella, Príncipe, Fada Madrinha e as ratinhas Suzy e Perla.

Bom, só uma opinião pessoal - ñ optaria pelo royal table por um simples motivo: é mais concorrido portanto as princesas ñ te darão a mesma atenção, entende?
tenho uma amiga que acha o cinderella's gala feast o melhor de tds!

Refeição com as Princesas.

mensagem postada em 12/03/2007 - 12:03:06hs

Queridos(as) amigos(as), com peso na consciência, acabei reservando para a minha família um almoço com as princesas no Akershus - EPCOT (Princess Storybook Dining).

Como bem destacou a nossa amiga Izadora, há neste restaurante um elenco fixo de princesas, podendo acontecer algumas visitas ocasionais de princesas, como a Cinderella.

Aliás, torço muito para que ela esteja presente no dia da minha reserva, pois assisti a um vídeo no You Tube em que todas as princesas estavam lá presentes. Aí a minha festa ficará completa.

Mas ainda assim fiquei com dor de cotovelo, pois gostaria de ter reservado o Cinderella's Royal Table. Será que eu terei sorte?

Abraço a todos(as).

refeiçao com as princesas

mensagem postada em 12/03/2007 - 12:03:00hs

prezados Izadora e Rodrigo, por favor me ajudem: qual a melhor refeiçao com as princesas? gostaria de saber qual a refeiçao que participem o maior numero de princesas. seria o almoço no castelo da cinderela no MK, ou no pavilhao da Noruega no Epcot. minha filha de 4 anos é vidrada nas princesas. o que voces recomendam. tenho receio que no almoço no castelo só participe a cinderella. alguem já foi?
roberto
roberto

Queridas amigas:

mensagem postada em 11/03/2007 - 06:03:27hs

Vívian, muito obrigado pela força.

Izadora, é bem verdade que eu até procurei outros restaurantes que tenham encontro com as princesas. Mas eu acho que o Castelo da Cinderella tem um charme único e especial. Não ter conseguido reservar mesa lá foi um grande revés.

Mas eu tentei o Cinderella's Royal Table apenas para café-da-manhã e para o almoço, pois havia lido em sites não oficiais que no jantar aparecia somente a fada madrinha como nossa anfitriã. Será verdade, ou o jantar lá também tem os mesmos personagens do almoço e café-da-manhã?

E com relação ao EPCOT, este restaurante das princesas é aquele localizado no pavilhão da Noruega?

Abraços a todas.

Oi Rodrigo

mensagem postada em 11/03/2007 - 05:03:47hs

td bem?
ja tô eu aqui de novo pra te fazer uma sugestão... em relação ao character das princesas, vc faz questão que seja o cinderela's somente? pois existem outras opções de refeição com as princesas, são elas:
Princess Storybook Dining (epcot) -
Princesas fixas Jasmine, Aurora, Belle, Branca de Neve, OcasionaisCinderella e Ariel;

Cinderella Gala Feast no Grand Floridian hotel - com Cinderella, Príncipe, Fada Madrinha e as ratinhas Suzy e Perla;

Se tiver alguma informação a mais que queira é só falar.
abçs

Rodrigo!!

mensagem postada em 11/03/2007 - 10:03:13hs

"Comendo mosca" é genial! Imagino a cena!
Já adotei essa expressão!
Aproveitando, acho que levar a sua filhinha para se vestir de princesa vai ser inesquecível para ela (e para vocês). Belo presente!
Um abraço!

Querida Roberta Aguiar,

mensagem postada em 11/03/2007 - 01:03:50hs

Você está com a razão... Acabei comendo mosca... Descobri agora o quanto a minha filha adora as princesas Disney (gente, eu não sou um pai relapso não; apenas achei que ela não fosse ter essa fixação na idade dela...).

Quando liguei para a Disney, todos os horários já estavam reservados no Cinderella's Royal Table durante todo o período de minha viagem. E olha que são de quase 3 semanas inteiras!!!

Para aplacar a minha decepção, resolvi marcar um tratamento completo para ela no Bibbidi Bobbidi Boutique, em Downtown Disney. Sei que não é a mesma coisa, mas ela ficou encantada ao saber que se vestirá de princesa após a sua maquiagem, tirando fotos e ficando com o seu vestido.

Dá próxima vez, ligarei com uns 6 meses de antecedência para marcar reserva no Castelo da Cinderella, ainda que a minha viagem sequer esteja marcada...

Abraços.

refeiçao com as princesas

mensagem postada em 08/03/2007 - 10:03:38hs

estou indo para orlando, e minha filha de 4 anos é vidrada nas princesas. alguem já foi no almoço com personagens no castelo da cinderella no Magic Kingdom? vale a pena? todas as princesas participam ou só a cinderella?
Roberto.

Querida Izadora,

mensagem postada em 07/03/2007 - 05:03:06hs

Agradeço de coração a sua ajuda. Assim como você, ainda não fui a nenhuma refeição com os personagens. E como terei muitos dias de viagem em Orlando, estou alucinadamente levantando todas estas informações.

Já até fiz reservas em família para o café-da-manhã no Chef Mickey's (eu, minha esposa e minha filha... não diga - ainda - filhas, pois vai que a minha esposa se entusiasma e resolve aprontar uma grande surpresa... rs).

Mas como a minha filha terá apenas 5 anos quando da nossa viagem, optei por escolher restaurantes em que tivéssemos a presença dos personagens clássicos da Disney (em suma: bonecos mais conhecidos).

Este o motivo de não termos reservado refeição com as princesas (penso eu que ela ainda esteja muito nova para compreender este majestoso momento. Ou será que estou errado?). Mas é certo que na nossa próxima viagem esta será uma parada obrigatória.

Obrigado e abraços.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.