Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Restaurante Be Our Guest

mensagem postada em 30/01/2017 - 07:01:06hs

Tati, a Fera só aparece no jantar.
E como o jantar no BOG começa às 16:00, nessa segunda reserva vc conseguirá vê-la, lá na saída.

De 30 em 30 minutos, mais ou menos, há um anúncio no restaurante e a Fera desfila pelos 3 ambientes. Depois ela vai para uma sala e fica à disposição para fotos.

Sds

mensagem postada em 30/01/2017 - 07:01:38hs

Nathalie,

Não sei se houve mudança na política de reservas deste restaurante, mas neste ano eu consegui pela primeira ver fazer uma reserva para o jantar. Fiz para julho e tinha várias opções de horário e de dia. Na última viagem eu só tinha conseguido café da manhã, e com bastante antecedência. Sugiro tentar novamente, quem sabe você dá sorte de pegar alguma desistência.

Boa tarde

Como você conseguiu fazer essa reserva? Fez com muita antecedência?
Já é o segundo ano que tenho tentando e não consigo, estou a 20 dias da minha viagem, mas eu comecei tentar reservar 2 meses antes...
Tem alguma dica, algum horário?

Obrigada
(mensagem de Nathalie Tristao)

mensagem postada em 31/01/2017 - 10:01:26hs

Deixei a página da reserva do restaurante aberta no computador do meu trabalho e fico de tempos em tempos atualizando a página...consegui com 2 meses de antecedência. Minha prima conseguiu 3 dias antes da viagem um horário no jantar fazendo do mesmo jeito...na minha opinião, acho que há mais chances de conseguir perto da viagem, pois ocorrem muitas desistências, no entanto sugiro deixar a página sempre aberta tanto no computador como no celular...tem que persistir...agora estou tentando o café da manhã no Chef Mickey`s. Boa sorte!

Res: Café da manhã com personagens

mensagem postada em 31/01/2017 - 11:01:53hs

Olá... Tati se você nunca foi em nenhum café eu escolheria o Chef Mickey´s, porque como fica fora de parque você ficaria mais tempo e lá você vai encontrar toda a turma do Mickey.
Já fui nos dois, e a questão da comida não muda muito.

att
Bruna

Res: Café da manhã com personagens

mensagem postada em 31/01/2017 - 02:01:22hs

Oi Tati,
Já tive alguns jantares com personagens em outras viagens mas na minha próxima viagem de maio de 2017 " bati o pé"e fiz questão de uma refeição com os clássicos ( até então tinha ido em refeições com princesas por causa da minha filha e uma vez com os personagens do Pooh por causa do meu marido kkkk). Queria muito ter uma refeição com os personagens clássicos da Disney, e mais especificamente com o Donald - me identifico com o gênio dele conforme meu marido kkkkk- enfim, acabei optando como vc por ir num café da manhã. Somos daquela típica família brasuca que normalmente toma café da manhã no quarto, mas achamos que nesse caso chegar no AK um pouco antes de abrir e depois ir ao parque recem aberto valia a pena!
Ou seja, não tenho experiência com essa refeição em restaurante, mas vamos experimentar um num parque para aproveitar o horário e chegar antes de aberto. Depois falo como foi.
Vamos também manter a " tradição" de ir jantar no BOG (imperdivel) e vamos experimentar o jantar no CRT.
Abçs

quantidade de pessoas

mensagem postada em 25/02/2017 - 10:02:22hs

Bom dia VPO

Na hora de eu reservar o restaurante devo considerar uma criança de 2 anos como uma "pessoa"? Iremos em 4 adultos e 1 criança de 2 anos. Reservo para 4 ou 5 pessoas?

Obrigado

Res: quantidade de pessoas

mensagem postada em 25/02/2017 - 11:02:00hs

Diogo,

Tem que contar a criança, senão vocês serão colocados em uma mesa pequena para quatro pessoas e não terá espaço para a cadeirinha da criança.

Bom dia VPO

Na hora de eu reservar o restaurante devo considerar uma criança de 2 anos como uma "pessoa"? Iremos em 4 adultos e 1 criança de 2 anos. Reservo para 4 ou 5 pessoas?

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

Res: quantidade de pessoas

mensagem postada em 25/02/2017 - 12:02:25hs

Obrigado Mônica!

Sds

Restaurante Be Our Guest

mensagem postada em 20/03/2017 - 11:03:00hs

Olá, gostaria de saber se os pratos principais do Restaurante Be Our Guest são bem servidos? Dá para dividir? Em qual momento fazemos o pedido do famoso copo com rosa da Bela e a Fera? É neste copo que servem o refrigerante refil? Obrigada. Tati

mensagem postada em 20/03/2017 - 06:03:44hs

Tati, os pratos do BOG são bem servidos. Dependendo da pessoa, dá para dividir.
Eu sempre como sozinho, entretanto.

Quanto ao copo, o que tenho lido é que ele vem com água, ou alguma outra bebida alcoólica. Não é nele que vc terá o refill do refri.
Está havendo limitação do nímero de copos por mesa / reserva. 5, no máximo.
Não há notícias de que tenha esgotado, ao contrário da Disneyland.
E, segundo alguns sites, é por tempo limitado. Mas nenhum diz até quando.

Um pouco mais em link e em link.

Sds

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.