Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz...

mensagem postada em 21/03/2007 - 10:03:50hs

Pra variar.... excelente trabalho !!!!

Já dei uma olhada e acho que vai ser muito legal quando as pessoas começarem a colocar comentários lá!
Eu estou indo a primeira vez no dia 28, e prometo que quando voltar vou colocar comentários de todos os restaurantes que visitar, e também do Hotel...

Abraço !!

Thiago e Antonio!

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:11hs

Acabo de aperfeiçoar a seção "Restaurantes". Agora - como vocês solicitaram - é possível aos usuários do nosso fórum ler e escrever comentários, bem como avaliar os restaurantes.

Um abração e obrigado pela sugestão,
Luiz Carlos ºoº

Carraba's Italian Grill

mensagem postada em 20/03/2007 - 07:03:49hs

Localizado na vineland Rd com a Kirkman proximo a Universal. Sand lake em frente ao Target Florida Mall.
192 apos a entrada de wdw sentido a 27. E ira inaugurar um outro na vineland em lake Buena Vista proximo ao premium Autlet Mall.
Vale a pena um jantar num destes restaurantes.
Italian Grill ( excelente preco ) So serve jantar.
Media de $15.00 a $25.00 por adulto sem bebida taxa e gorjeta.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
orlandoTickets

Thiago,

mensagem postada em 20/03/2007 - 04:03:22hs

Também conheço os três. Bem, o Rainforest Cafe que sempre vou é aquele que fica no Marketplace Disney e gosto muito dele. O Red Lobster sempre que estou em Orlando pelo menos janto um dia nele. Mas não vejo nada assim de muito especial especial.

Agora, o The Crystal Palace no Magic Kingdon considero como o melhor restaurante de toda Orlando, em termos de qualidade, quantidade e atendimento (atendimento disney), inclusive o preço que comparado com outros restaurantes não é tão caro assim. Esse vale a pena sempre !!!

Antonio...

mensagem postada em 20/03/2007 - 11:03:23hs

Muito obrigado pela resposta...

Eu vou conhecer o Rainforest sim, pelo que falam,acho só o tal Volcano já vale!!!
Concordo com você, os sites de avaliação nem sempre refletem a verdade... Espero que o Hotel pra onde vou também seja melhor do que falam no tal site ( sic )!

Abraço !

Rainforest, The Crystal Palace e Red Lobster

mensagem postada em 18/03/2007 - 10:03:30hs

Oi Pessoal,

Gostaria da opinião de quem já foi sobre os restaurantes Rainforest Cafe, The Crystal Palace e Red Lobster ( fica aih uma dica pro Luiz, poderiamos ter uma sessão de avaliação dos Restaurantes, assim como tem para os Hoteis )
Tenho reservado o The Crystal Palace para comemorar o aniversário da minha esposa e quero saber a impressão do restaurante de quem já foi.
O Rainforest eu quero ir porque vendo pelo site parece legal, mas os cometários no TripAdvisor são bem negativos sobre este restaurante, então quero a opinião dos mestres aqui do site.
O Red Lobster eu coloquei no roteiro, porque sou apaixonado por frutos do mar.

Abraço,

Alfredo di Roma

mensagem postada em 07/03/2007 - 06:03:27hs

Hoje recebi um email informando que o Alfredo di Roma vai fechar em agosto. Parece que acabou o contrato dele, e a Disney está trabalhando para colocar outro restaurante no lugar.
Eu, particularmente, adorava aquele lugar. Nas vezes em que estive lá, almoçei muito bem. É uma pena.

Renata, Izadora e Oswaldo

mensagem postada em 16/02/2007 - 01:02:22hs

Muito obrigada pela força!!!! Sinto que vcs vibram comigo para que tudo dê certo!!! Não contem pra ninguém mas eu quase não dormi ontem de felicidade por ter conseguido marcar o restaurante.
Valeu, beijos à todos
Elisa

Izadora, Renata e Oswaldo

mensagem postada em 15/02/2007 - 09:02:26hs

Consegui reservar, foi muito tranquilo, e o mais interessante foi que logo depois um casal amigo nosso ligou para reservar para eles, aí me retornaram a ligação ficamos todo na mesma mesa e ainda falamos ao vivo via Disney com meu amigo de São Paulo.
Realmente são super organizados.
Muito obrigada à todos pelas dicas.
Beijos
Elisa

Elisa,

mensagem postada em 15/02/2007 - 09:02:16hs

Realmente é difícil encontrar vagas, quando a reserva é feita muito próxima ao dia da visita no parque. Tente se não tiver para o jantar, pelo menos o almoço, que tb é muito bom.Aliás, como já até falei aqui no forum sobre esse rstaurante, que considero uns dos melhores não só da Disney, mas de toda Orlando; tanto pela comida (qualidade,quantidade e variedade) como pelo atendimento.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.