Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 02:01:56hs

Eu pensei nisso no começo, fazer a Disney primeiro por causa do calendário que dizia que ia estar mais vazia, mas depois vimos a promoção dos hotéis Disney e como vamos só nos 2 pela primeira vez e não sabemos se vamos denovo antes de ter filhos já decidimos ir pra um hotel Disney pela primeira vez pelo menos pra dizer que já fomos 1 dia! Ai com isso iriamos pegar 11 dias na Disney (Pegamos o POP pq o movie não conseguimos na promoção) e 7 dias fora e seria o mais baratão da ID que achassemos e ainda devolveríamos o carro, com isso falei com a minha esposa de pegarmos o barato primeiro e ir pra Disney no final pq o hotel seria mais seguro e já estaríamos com nossas compras e na hora de ir pro aeroporto seria melhor pq iriamos no transporte da Disney e poderíamos pegar carro pequeno pra primeira semana e economizar mais.. Pessamos tudo e prefiramos a segurança e comodidade do que a lotação dos parques! Como já fomos em praticamente todos os brinquedos o que não der pra ir fica pra próxima tranquilo!!

Acabou que no final das contas não vamos devolver o carro, peguei um sedã de luxo que não chega a ser SUV mas acho que da muita coisa na mala de uma Mercedes, e usamos o plano da -- palavra censurada -- de um amigo e acabamos ficando num resort de luxo muito melhor que o hotel da Disney quase no preço dos baratões que achamos! Mas enfim, agora não tem mais jeito pq eu até pensei em trocar tudo mas a preguiça não deixou e vamos assim mesmo.. Os 3 primeiros dias com expresso na universal, 4 dias de compras e na cidade (NBA, WonderWorks e FunSpot) e 11 dias só disney! Comprei 6 dias + Water Park and Fun.. Então 2 vezes no Magic e 2 no Hollywood e 1 dia em cada parque aquático da Disney e 1 dia de Disney quest e 1 dia vamos ficar no hotel e conhecer outros hoteis Disney tb! e restaurantes com personagens quase todos os dias da viagem! hehe.. Como vai ta tudo cheio vamos aproveitar mais as outras coisas de Orlando!

Res: Reserva BOG - Consegui!!!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 07:01:55hs

Eu vou ficar no sports direto. Essa coisa de trocar de hotel não me agrada. Meu marido então... Ele ja diz que vai pra me acompanhar
Curte bastante essa viagem, com criança é outro pique, mas a emoção no rosto deles não tem preço.
Nós fomos quando ela tinha 4, ela ainda acreditava que todas as princesas eram de verdade, é tão bonitinho...
Mas agora ela esta tão empolgada quanto da primeira vez.
Boa viagem pra nós
Renata

Ajuda

mensagem postada em 01/02/2015 - 04:02:12hs

Mais uma dúvida...
Alguém já jantou no chef mickey?
Vejo sempre relatos sobre o café da manhã mas nunca li nada sobre o jantar.
Vou ficar 4 dias em um hotel da Disney...e só consegui vaga ou para um dia no jantar ou para um dia no café as 7 da manhã (muito cedo!!!)
Tem vagas também pra outros dias no quais não estarei hospedada dentro do complexo....nesse caso o acesso é permitido?
Qual a opinião de vcs? Jantar no dia que eu chego lá ou café da manhã em jaqueta outro dia???
Obrigada

Res: Ajuda

mensagem postada em 01/02/2015 - 04:02:34hs

Mais uma dúvida...
Vou ficar 4 dias em um hotel da Disney...e só consegui vaga ou para um dia no jantar ou para um dia no café as 7 da manhã (muito cedo!!!)
Tem vagas também pra outros dias no quais não estarei hospedada dentro do complexo....nesse caso o acesso é permitido?
Qual a opinião de vcs? Jantar no dia que eu chego lá ou café da manhã em jaqueta outro dia???
Obrigada
(mensagem de flavia noya simoes)

Oi! Vc não prcisa estar hospedada do complexo para ir ao Chef Mickey's
Vou em maio e não vou ficar hospedada no complexo e já fiz a minha reserva para o Café da Manhã

Res: Ajuda

mensagem postada em 02/02/2015 - 02:02:15hs

Mais uma dúvida...
Obrigada
(mensagem de flavia noya simoes)

Eu já fui jantar la e ainda não fui para o café.. Agora em março quando voltar vamos pro café e pro Jantar pois gostamos tanto do jantar que não conseguimos marcar o cafe e abrir mão dele! Gostamos muito e já é parada obrigatória nas próximas viagens...

Indicação para meninos!

mensagem postada em 06/02/2015 - 04:02:39hs

Pessoal, quais restaurantes vocês indicam para ir com um bebê menino de 1 ano e 11 meses?

Marquei o café da manha no Chef Mickey´s e o Rainforest, vocês indicam outro?

Queria ir no da Cinderella, mas o marido não quer por causa das princesas..kkkk

Res: Indicação para meninos!

mensagem postada em 06/02/2015 - 05:02:13hs

Pessoal, quais restaurantes vocês indicam para ir com um bebê menino de 1 ano e 11 meses?

Marquei o café da manha no Chef Mickey´s e o Rainforest, vocês indicam outro?

Queria ir no da Cinderella, mas o marido não quer por causa das princesas..kkkk
(mensagem de Rafaella)

Hollywood e Vine

Lá tem os personagens do disney junior.

Jack e os piratas da terra do nunca, doutora brinquedos e cia

almoço com personagens - indicações

mensagem postada em 28/04/2015 - 11:04:50hs

Bom dia,
não é a primeira vez que vou nos parques da Disney, mas como vou levar meu filho dessa vez, estou pensando em proporcioná-lo um almoço com personagens.
Mas gostaria de saber como funciona, como se reserva, quais os restaurantes e quais os personagens disponíveis. Alguém pode dar dicas?
Obrigado,
Filipe.

Res: almoço com personagens - indicações

mensagem postada em 28/04/2015 - 06:04:24hs

Filipe

Vc pode ter informações sobre as refeições, filtradas por personagens, por preços etc, em Disney Food

As reservas podem ser feitas pelo site ou por telefone.
Com 180 dias de antecedência.

Para alguns restaurantes, é bom fazer com essa antecedência.

Há a necessidade de fornecer CC para segurar a reserva. Caso não se faça o cancelamento em até 24h, há cobrança de multa (10 dolares por pessoa).

Para alguns restaurantes, o pagamento é antecipado. no momento da reserva.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Que link ótimo!!!!!! Estava procurando informações mais completas assim. Já estou fazendo minhas reservas. :-)

Res: almoço com personagens - indicações

mensagem postada em 28/04/2015 - 07:04:54hs

Fechei o Chefs Mickey pro cafe da manha com personangens e o Arkesus no Epcot pra almoco com as princesas. Minha filha e minha esposa vao adorar! kkkkkk!

Filipe

Vc pode ter informações sobre as refeições, filtradas por personagens, por preços etc, em Disney Food

As reservas podem ser feitas pelo site ou por telefone.
Com 180 dias de antecedência.

Para alguns restaurantes, é bom fazer com essa antecedência.

Há a necessidade de fornecer CC para segurar a reserva. Caso não se faça o cancelamento em até 24h, há cobrança de multa (10 dolares por pessoa).

Para alguns restaurantes, o pagamento é antecipado. no momento da reserva.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Que link ótimo!!!!!! Estava procurando informações mais completas assim. Já estou fazendo minhas reservas. :-)
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.