Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberta,

mensagem postada em 21/04/2007 - 11:04:46hs

Vi que você está procurando um restaurante para almoçar com personagense e vai com crianças pequenas....
Se não fizer questão do Mickey, a minha sugestão é o The Crystal Palace no MK... você almoça com a turma do Pooh ( Pooh, Eyore, Piglet e Tiger ), em um lugar muito bonito e ótima comida... saiu 50 doletas o almoço (buffet - all you can eat ) dois adultos e pequeno de 2 anos, com bebidas ( free-refill), taxas, gorjeta,, e a sobremesa inclusa ( buffet -all you can eat !!! ) que é muuuito bom...

Abraços,

Akershus e The garden grill

mensagem postada em 21/04/2007 - 10:04:46hs

Nesse restaurante as refeiçoes sao somente com as princesas ou com outros personagens? Quais????

Alguem ja foi no The garden grill no Epcot? Ele é um pouco mais em conta e tem o Mickey, q é o q procuro. Vale a pena ir no almoco ou a gente acaba perdendo tempo????

Obrigada a todos pelas resposta. °o°

Vanessa

mensagem postada em 21/04/2007 - 11:04:56hs

Você lembrou bem desse detalhe.
Eu reservei para 20h e acabei não vendo o show embora até pudesse sair para assistir e voltar depois. Mas a prioridade mesmo era minha filha com as princesas.
De qualquer maneira, tente agendar para mais cedo.
Lembrete: Não deixe de levar o livro de autógrafos! Além disso, nós compramos uma faixa onde elas assinaram.

Olá Roberta Aguiar!

mensagem postada em 19/04/2007 - 09:04:28hs

Para saber a respeito de restaurantes que oferecem almoço com personagens dê uma olhadinha da página que criei "Refeições com Personagens" (link) e aproveite para visitar também a página oficial da Disney (link).

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Refeições com personagens

mensagem postada em 19/04/2007 - 04:04:13hs

Olá a todos.
Não sei se já foi referido aqui, mas tem um site muito bom a lista dos personagens e respetivas refeições e localizações:

http://www.allearsnet.com/din/cbchar.htm

E sim, o Princess Storybook Dining tem almoço por 24.99$ adultos e $13.99 crianças

Roberta

mensagem postada em 19/04/2007 - 12:04:58hs

No Arkeshus eu sei que tem o café e o jantar. Mas acho que tem almoço também. Dê uma olhada no site da Disney. Primeiramente eu tentei agendar o café, mas todos os dias estavam lotados. Acabei ficando como jantar. Acho até que foi melhor.

Renata

mensagem postada em 19/04/2007 - 12:04:56hs

Ao final do jantar minha mulher, minha filha e eu tiramos fotos juntos com elas tb. O próprio cara que fazia checagem da passagem das princesas por todas as mesas tirou nossas fotos e, para isso, gentilmente pediu que elas voltassem em nossa mesa. Respondendo à sua pergunta: Sim. Esta também é uma atração para maiores de 30!

Refeição com Princesas

mensagem postada em 18/04/2007 - 10:04:47hs

Para as meninas, é imperdível agendar um jantar no Arkesus (Noruega) na EPCOT. Você quase não consegue comer, mas vale a pena presenciar a excitação das crianças ao ver Branca de Neve, Ariel, Bela Adormecida, Cindelera, Alice passando de mesa em mesa tirando fotos, conversando com elas e dando autógrafos.
Ao final, alguém do restaurante vai até vocë para confirmar se todas as princesas passaram pela sua mesa.
Agende com antecedência, pois procura é grande.

Renata Vasquez,

mensagem postada em 07/04/2007 - 05:04:35hs

Agora no Island of Adventure tem café da manhã com personagens, onde um deles é o homem aranha... dê uma olhadinha no tópico que o Luiz criou: link.

Personagens para meninos

mensagem postada em 07/04/2007 - 04:04:42hs

Amigos, estou em contagem regressiva, viajo dia 14 de abril e gostaria da opinião de vocês.
Tenho dois meninos de 7 e 5 anos que adoram super heróis e personagens mais "radicais". Existe algum restaurante com a presença de personagens nesse estilo?

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.