Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aniversário adolescente

mensagem postada em 27/10/2016 - 08:10:49hs

Estaremos em Orlando no niver de 12 anos do meu filho. Ele já não curte mais refeição com personagem, infelizmente. Alguém teria uma dica de restaurante legal nessa idade. Ele adora esportes, será que tem algum com essa temática?

Obrigada,

Eliane Silva

Res: Aniversário adolescente

mensagem postada em 27/10/2016 - 09:10:46hs

Olá Eliane,

Como você mencionou que o vosso filho gosta de esportes, pesquise a respeito do restaurante NBC Sports Grill & Brew que fica localizado no complexo CityWalk (Universal Orlando Resort) e oferece refeições com temática esportiva.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Estaremos em Orlando no niver de 12 anos do meu filho. Ele já não curte mais refeição com personagem, infelizmente. Alguém teria uma dica de restaurante legal nessa idade. Ele adora esportes, será que tem algum com essa temática?

Obrigada,

Eliane Silva
(mensagem de Eliane Silva)

Rain Forest

mensagem postada em 30/10/2016 - 10:10:25hs

Bom dia!
Estou com uma reserva para o Rain Forest dia 31/12 na Disney Springs feita através do my Disney experience, alguém sabe informar se é possível escolher a mesa?
A ideia é de visualizar os fogos do EPCOT na virada do ano!!
Abraços e obrigado!!

Res: Rain Forest

mensagem postada em 30/10/2016 - 10:10:32hs

Bom dia Juliano

Até onde eu sei, não é possível escolher a mesa. Mas vc pode tentar isso lá no checkin do restaurante.
De qq forma, mesmo a mesa mais próxima à saída não possui vista boa para o exterior.

Sds

mensagem postada em 30/10/2016 - 11:10:19hs

Fábio , obrigado pela ajuda!!
Vendo algumas fotos e o mapa do local, existem mesas de frente para o lago e me parece em uma posição favorável para visualizar os fogos do EPCOT. Vou seguir sua dica é questionar no check in, valeu!!

mensagem postada em 30/10/2016 - 01:10:21hs

Essa área a qual vc se refere é a Lava Lounge.
O menu ali é diferente.
Dê uma olhada em link e em link.

E tem um review em Review: Lava Lounge at the Disney Springs Marketplace. Aqui, diferente do site da Disney aí de cima, há a info de que o menu do Rainforest tb é servido no Lounge. Esse Review é de 2015.

Sds

Conheça as 20 melhores hamburguerias de Orlando.......

mensagem postada em 23/12/2016 - 09:12:48hs

Em Here are the top 20 hamburger restaurants in Orlando

Fonte da foto: Panrotas

Sds

Nova promo do Olive Garden, até 06/03 - "consume endless piles of pasta"

mensagem postada em 23/01/2017 - 07:01:37hs

With the new $11.99 deal, which started Monday, customers can consume infinite amounts of pasta, selecting from five entrees: spaghetti with meat sauce, fettuccine alfredo, lasagna classic, chicken alfredo and chicken parmigiana.

The deal, which lasts until March 6, also provides unlimited soup, bread sticks and drinks.

Mais em Olive Garden unveils its latest all-you-can-eat deal

Sds

Restaurante Be Our Guest

mensagem postada em 30/01/2017 - 05:01:24hs

Olá,
Consegui reservar tanto o almoço (11:10am) como o jantar (4:10pm) no Restaurante Be Our Guest. No entanto, gostaria de saber se encontrarei a Fera nesses horários...ouvi dizer que ela sempre está no jantar, mas como o meu horário é muito cedo, tenho receio de não encontrá-la...Obrigada, Tati

Res: Restaurante Be Our Guest

mensagem postada em 30/01/2017 - 05:01:49hs

Boa tarde

Como você conseguiu fazer essa reserva? Fez com muita antecedência?
Já é o segundo ano que tenho tentando e não consigo, estou a 20 dias da minha viagem, mas eu comecei tentar reservar 2 meses antes...
Tem alguma dica, algum horário?

Obrigada

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.