Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RainForest

mensagem postada em 26/04/2007 - 03:04:28hs

Roberta também fiquei com essa dúvida, mais tenho certeza que esses de Orlando devem participar, pois é onde há mais crianças.

Mas não se preocupe, se não tiver a promoção, pois o kids menu em todos os restaurantes que pesquisei (mais de 10), tem o kids menu entre U$ 4,30 e U$ 4,99. Nesse restaurante não deve ser muito diferente. Dai o desconto deve ser só uns 50 a 90 centavos de dólar.

Agora os personagens, parece que sempre estão por lá. Só se nesse dia eles fizerem alguma apresentação especial.

Rainforest

mensagem postada em 24/04/2007 - 09:04:35hs

entrei no site do Rainforest e li que toda quarta os pratos infantis tem descontos e que podemos encontrar personagens. Mas também informa que nao é para todos os restaurantes. alguem saberia me dizer se algum de Orlando tem essa vantagem??

Monica

mensagem postada em 21/04/2007 - 11:04:48hs

Muitissimo obrigada, vc me convenceu a ir nesse restaurante, dica preciosissima!!!

Mais uma coisa, entrei no site do Rainforest e li que toda quarta os pratos infantis tem descontos e que podemos encontrar personagens. Mas também informa que nao é para todos os restaurantes. alguem saberia me dizer se algum de Orlando tem essa vantagem??

Eu conheco orlando - Restaurantes

mensagem postada em 15/04/2007 - 11:04:57hs

Realmente sao muitas as opcoes de restaurantes em orlando.
A duvida e onde se come bem e se paga menos.
O bom e que em cada local, international drive, lake Buena Vista, Kissimmee tem bons restaurantes de cadeia com isso facilita a ida nos restaurantes que sempre sao indicados.
Mais quando falamos em comida Brasileira ai tem que ser na international drive.
So para lembrar que o dinner plan que wdw oferece tem que ter a reserva com eles e os tickets tem que ser comprados com eles tambem. Caso facam a reserva direto com eles. Mais caso queira pagar menso podem fazer esta reserva conosco tambem. Hotel, Tickets, Dinner Plan, Aluguel de carro e outros servicos.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

SEA WORLD - RESTAURANTS (Roberta Aguiar)

mensagem postada em 13/04/2007 - 08:04:57hs

Bom pra quem quer almoçar no SHARKS ou junto da SHAMU sugiro que chegue cedo e faça reserva e chegue com meia hora de antecedencia.
Estive lá (veja a foto que Luiz publicou) e foi maravilhosa a experiencia.
Estive eu, meu marido e filho (13 anos) pedimos pratos individuais e meu filho um sanduiche e o sorvete que vem na cabeça do tubarão - gastamos em torno de 40 us$ com gorjeta, taxa e tudo mais.
O prato não é lá muito grande, mas que deu pra perceber que o pessoal pedia mais porções de fritas (fries) e sanduiches. O espetáculo é maravilhoso. Valeu a pena.
Gastei mais no Busch Gardens (63 us$) que em todos os outros lugares.
No PONDEROSA e no SIZZLER, voce pede a carne(frango,carne ou frutos do mar) e o buffet é self-service, usando os cupons de descontos foi muito bom o preço final e a refeição valeu a pena.

Olá pessoal!

mensagem postada em 11/04/2007 - 09:04:10hs

Venho informar que infelizmente a seção "Restaurantes" aqui do site estava com problema na parte dos "Comentários/Avaliações". Contudo, acabo de corrigí-lo, razão pela qual venho solicitar aos queridos amigos que colaborem com a decantada seção consignando as suas opiniões.

Peço ainda a gentileza de me informarem a respeito de qualquer problema que porventura venham a enfrentar durante a utilização do site.

Muito obrigado e peço que me desculpem por tal infortúnio,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 31/03/2007 - 10:03:47hs

Poxa gente, seria otimo se todos que já foram para Orlando colocassem suas opinioes a respeito dos restaurante que já foram no topico q o Luiz criou.Seria otimo tb se colocassem uma media de preços.

Olá Roberta!

mensagem postada em 31/03/2007 - 10:03:33hs

Eu estive lá no Sharks, e achei a experiência muito legal. O restuarante é mesmo muito bonito, o ambiente fica a meia luz, para que o aquário tenha mais destaque.
Quando estive lá, creio que há dois anos, entramos direto sem reserva. Mas acho que não custa nada fazer uma, não é?
Dê uma espiada neste link que você terá uma noção dos preços (meio salgados sim):
http://www.theotherorlando.com/updates/sharkmenu.html
Bjs!

Buffalo Chicken Wings

mensagem postada em 30/03/2007 - 05:03:35hs

Pessoal para aqueles que apreciam este delicioso petisco da cozinha americana - asinhas ou coxinhas(empanadas ou não)de frango, acompanhadas por um delicioso molho apimentado, indico os locais em Orlando e Miami que comi as melhores Buffalo Chicken Wings:
Orlando: Cricket's Grille, 1500 Sand Lake Road (pertinho do Florida Mall)
Miami: Hooter's do Bayside Marketplace
Obs. Como acompanhamento aquela cerveja estupidamente gelada.

Rodrigo e Raquel

mensagem postada em 22/03/2007 - 07:03:04hs

Rodrigo: Nos meses de pique (dezembro/janeiro/julho) esses tres restaurantes fecham por volta das 23:00 h. Não sei nos demais meses.
O Camilla's e o Vitorio's são self-service. Já o Show de Bola é La Carte, mas nada extravagante quyanto a preço. Comida caseira.

Raquel: Não há necessidade de reservar para o Red Lobster. Já o Rainforest Café (principalmente o que fica no Marketplace Disney) deve fazer a reserva

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".