Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fábio

mensagem postada em 09/11/2009 - 03:11:23hs

Estou vendo que vc está on line. Será que pode me ajudar? Há alguns dias postei a msg abaixo, mas não obtive resposta. Vc sabe algo a respeito? Obrigada!

Fiz as minhas reservas para todos os restaurantes em jan/2010, utilizando o dining plan.

Para todos será debitado 1 table service. Ao reservar o Sci-Fi, me deparei com um aviso que 2 table services serão debitados no meu dining plan. É isso mesmo?

Achei estranho, pois reservei restaurantes muito mais sofisticados e o débito será de apenas 1 table service. Alguém podeira me ajudar? Obrigada!

Muitas Dúvidas

mensagem postada em 05/11/2009 - 01:11:40hs

Pessoal, Boa noite!!!
Alguém pode me responder como funciona o esquema de almoçar ou jantar com os personagens? Fiquei sabendo que no Magic Kingdom a criança pode se vestir de princesa e depois jantar com elas, alguém confirma? Sabe o valor? Acho que é o Cinderella's Royal Table, nesse caso, só podemos utilizar o serviço de almoço ou jantar com funcionáriso se estiver hospedado nos hotéis disney???

Viviane Mansim - DÚVIDA TOTAL

mensagem postada em 04/11/2009 - 09:11:34hs

Olá, Viviane!!! Veja a explicação detalhada que o Luiz disponibilizou, vai tirar suas dúvidas. Entretanto gostaria de acrescentar que, se não fizer as reservas para as refeições com o Table service, essa vantagem do Plano plus cai muito. É importante usar o plano o melhor possível. Esse ano consegui agendar até o Lual no Polinesian.

abçs...

Dúvida total

mensagem postada em 04/11/2009 - 08:11:05hs

Oi gente,
Desculpem a ignorância, mas eu gostaria de saber como funciona o Dining Plan, bem detalhado.
Vc compra nas diárias dos hotéis Disney,e tem direito
as três refeições, é isso?
O que está incluso?
E quando não almoçar no hotel, como fica?Pelo que lí ficam os créditos?
Desculpem tantas perguntas, mas gostaria de entender
certinho.
Abraços,
Viviane

Egerton

mensagem postada em 04/11/2009 - 05:11:05hs

Olá!! Acho que a Jackilene te respondeu bem. Apenas a acrescentar, a "cabeça do atendente" no caixa decide muita coisa. É normal vc achar que ele vai debitar 1 quick e ele debitar 2 ou 3 snack, e vice-versa. Já tentei argumentar, mas eles tem critérios que as vezes não entendemos muito bem, principalmente nos ítens de café da manhã.

abçs...

Para Egerton de Lima

mensagem postada em 04/11/2009 - 01:11:51hs

Egerton
Estive na Disney em Outubro e usava o quick serve geralmente no café da manhã. Algumas vezes alternei entre o almoço e jantar.
O meu pacote não tinha direito ao mug mas levei um de uma outra visita que fiz a Disney e como chegava cansada e tarde ao hotel acabava pegando 1 ou 2 snack do meu plano juntamente com bebidas do mug (chocolate quente ou refrigerante).
Nos balcões dos restaurantes do hotel da disney tem os tipos de refeição oferecidos e os horários em que são servidos. As refeições mudam no café da manhã, almoço e jantar. Quanto as opções existem várias. Depende da hora que vc estiver lanchando (café/almoço/jantar). Tem sanduiches, wafles, mistos quentes, omeletes (café da manhã), massas com frango empanados (no almoço e jantar), milk shakes e etc. É só pedir que eles montam na hora.
No café da manha pegava no meu quick um omelete um suco de laranja de 500 ml e Nesquick de 500 ml(achocolatado frio). Mas podia trocar o meu Nescquick e/ou suco de laranja por yogurte, salada de frutas e etc.
Eu te aconselharia a fazer uma boa refeição pela manhã. Com certeza vale a pena usa-lo no café da manhã porque a refeição é grande. Nunca conseguia comer/beber todos os itens e sempre levava ou o suco ou o chocolate frio para o parque.
Respondendo vc o café da manha equivale a um prato quente e 2 snacks.
Quanto ao sanduiche com salada eu não tenho certeza se é servido no café da manhã.
O que posso de dizer é que já fiquei hospedada outras vezes nos hoteis da disney e este plano valeu de montão. Comi bem melhor desta vez.
Espero ter te ajudado.
Abraços

Silze

mensagem postada em 02/11/2009 - 09:11:16hs

Obrigada pelos esclarecimentos, queríamos ir em abril mas pelo visto vamos remarcar a viagem para setembro... vamos ver se surge alguma promoção até janeiro para decidirmos... vamos ficar na torcida!!!!

Obrigaa e bjsssssssss

silze

mensagem postada em 02/11/2009 - 05:11:39hs

Inicialmente, obrigado por tentar ajudar, mas não consegui tirar a duvida não.Talvez seja uma bobagem minha querer antecipar algo que lá já esteja bem explicado e com os respectivos pontos de conversão, mas ficaria feliz em entender mais um pouco o seguinte:

1- O lanche do quick equivale realmente a 3 snack na praça do all star?

2- Há uma enorme variedade de lanches(misto, bauru, cheeseggsbaconburguer-sanduiches frios-etc) do plano quick na praça do all star?

Obrigado

Ana Paula

mensagem postada em 02/11/2009 - 04:11:28hs

Olá!! Dá sim. Tem algumas opções básicas, mas tem. Massa Alfredo com peito de frango, pizza inteira enorme, saladinha e mais algumas coisinhas.

Entretanto, se tiver tempo vá até Downtown, lá tem mais opçãO, ou mesmo Boardwalk.

bjs...

Rebecca - Dining Plan free

mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:34hs

Rebecca, a 5 anos a Disney vem com essa promoção do Dining Plan free no pós férias (agosto/setembro). Em 2009, muito provavelmente por conta da crise nos EUA, ela "soltou" uma nova promoção do plano tb para os meses de outubro/novembro/dezembro, bem como uma promoção de nos valores da hospedagem para o mês de janeiro.

Para o período de abril/maio, ela "normalmente" lança promoção de diárias free, mas nunca de plano de alimentação.

Tanto as promoções mais constantes e esperadas como as relâmpagos não possuem garantia de existir. Nenhuma operadora, mesmo as oficiais Disney aqui no Brasil, recebem antecipadamente o calendário de promoções do ano todo. Elas tb ficam numa certa "expectativa" para poder operar seus programas.

Uma agência de viagens (que apenas comercializa e não opera) tb não tem essa informação antecipada.

Oferecer um plano free, significa tirar o custo dela própria para ofertar ao seu passageiro, o que tenho certeza é inviável pelo próprio custo disso.

Assim, para abril, o que se espera, se levarmos em conta um "rotina" anual Disney, é a promoção de diárias free, do tipo, compre 4 e leve 7, ok?

abçs...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.