Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 25/05/2007 - 01:05:34hs

Boa Tarde pessoal, sou nova por aqui, e gostaria de saber o que precisa para fazer a reserva nos restaurantes?precisa ter o numero da reserva do hotel?Precisar pagar alguma coisa?
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Jantar no Epcot

mensagem postada em 20/05/2007 - 12:05:15hs

Gente, postei essa mesma pergunta em outro tópico (Natal e Reveillon), mas estou postando aqui também.

Quem já jantou no Epcot? Estou pensando em passar a noite de Reveillon no Epcot e queria uma indicação de restaurante. Itália ... França ... México...? Quem pode me dar sugestões? Inclusive com uma idéia de quanto se gasta nesses retaurantes.
Ah, vou estar com crianças (4 e 6 anos) - algum deles não é recomendável pra crianças?
Valeu!

Yrlla,

mensagem postada em 19/05/2007 - 10:05:09hs

Eu te indicaria o Chef Mickey, dentro do Contemporary Resort. É aquele hotel que passamos por dentro qdo estamos no monorail a caminho do Magic Kingdom... Pq essa refeição com os personagens serve tanto para meninas qto para meninos, pois é com o Mickey, Pluto, Tico e Teco, Minnie, etc...
Segundo o site da Disney a refeição varia de US$ 15,00 a US$ 29,00.
Mas existem vário restaurantes com vários personagens, e depende daquilo que seus filhos mais gostam...
Dê uma olhadinha no link que o Luiz te passou... ele é completo inclusive em relação ao preço... bjs...

Olá yrlla Ribeiro!

mensagem postada em 17/05/2007 - 05:05:36hs

São inúmeros fatores que influenciam no preço, mas para que você possa ter uma idéia acesse a página oficial (link).

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Thatha,

mensagem postada em 08/05/2007 - 10:05:01hs

Eu vou em outubro e estou selecionando vários cafés da manhã e almoços com os personagens (será a semana do meu aniversário-eheheh), e na próxima semana já vou ligar lá na Disney para reservar tudinho. Só estou esperando o meu cartão virar para poder reservar. Acho que é mais garantido... no ano passado qdo fui tb ouvi dizer que era só chegar no parque para reservar o Fantasmic Dining Experience e não consegui... por isso vou deixar tudo reservado daqui e com 5 meses de antecedência...

Café no Polynesian resort

mensagem postada em 06/05/2007 - 11:05:08hs

Olá a todos....minha amiga fez o café da manhã com Mickey e seus amigos no Polynesian resort....gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como faço para reservar esse café da manhã com eles....ou se tem algum outro hotel para me indicar. Vou para lá em agosto e ficarei no All Star, me disseram que não precisaria me preocupar em reservar aqui, que chegando no hotel eles mesmos reservam p mim....será?
Obrigada, beijos.....

chef mickey

mensagem postada em 06/05/2007 - 08:05:00hs

Oi pessoal. Eu reservei o café da manhã no chef mickey para o dia do aniversário do meu filho. Gostaria de saber se esse hotel é dentro do Magic Kingdon e se eu posso ir primeiro para o parque, sair para tomar o café da manhã e voltar para o parque depois??? Alguém poderia me ajudar?

Nichelodeon

mensagem postada em 24/04/2007 - 06:04:26hs

Alguém sabe se há algum café da manhã ou jantar com os personagens da Nichelodeon, Dora a Aventureira, Bob Esponja, Jimmy Neutron, etc...

Eu sei que no hotel da Nichelodeon (para quem quiser pagar a diária de US$ 299,00), tem, mas é só para hospedes.

Reservas em Inglês pelo telefone

mensagem postada em 24/04/2007 - 02:04:02hs

Oi pessoal, para quem desejar marcar reservas nos restaurantes da Disney em inglês pelo telefone 407-WDW-DINE e não tem coragem, assim como eu, use o serviço de DDI com intérprete. Foi ótimo e já estou com os números de reservas para um jantar no Castelo para Setembro.

Vanessa

mensagem postada em 22/04/2007 - 04:04:29hs

Eu tenho um menino, por isso a refeiçao com as princesas nao me interessa e tb estava querendo almoço ou janta, até estava ja fechando no Chef Mickey´s mas aí vi esse "the garden grill" q é no Epcot e tb tem o Mickey e tem almoço, mas nao ouvi ninguem falar dele por aqui, estou so esperando a opiniao de alguem pra ligar pra la ainda hoje!!!!!!!!!! ME AJUDA GENTEEEEEEE!!!
Ah, adorei a dica de procurar no utube, vou a agora.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.