Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ruth e Cicis

mensagem postada em 28/05/2007 - 06:05:51hs

Ruth

A Cicis é um rodizio de pizzas muito bom e inclui uma massa, salada verde e sobremesa, voce coome o quanto quiser. Além de tudo é muito barato, gastamos 11 dólares o casal com refri e taxas, o preço de um hamburger e batata frita dentro da Disney.

Rainforest e Red Lobster

mensagem postada em 16/05/2007 - 05:05:39hs

Alguém sabe me dizer o horário de funcionamento do Rainforest Café, entrei no site e não achei. Pois quero sair de um parque da Disney por volta das 22:00 hs e ir ao Rainforest se ainda estiver aberto.

E o horário do Red Lobster, alguém tem? Acho que algum tempo atrás li que alguém chegou lá as 22:00 hs e já estava fechando.

Patricia

mensagem postada em 16/05/2007 - 03:05:28hs

Há lugares com preços bem legais. Tente por exemplo o Denny´s, tem um cardápio extenso, comida boa e barata, e de 3a. feira crianças comem de graça (se é que você vai com crianças). No ano passado estive em um Denny´s que comi um hamburguer enorme com salada, queijo suiço, champions, com aquele monte de batatas fritas, e refrigerante refil(além dos normais tinham uns sabores bem interessantes como, coca e sprite com vanilla, cherry ou chocolate da hershey´s), gastei US$ 10,00 (já com taxas e gorjetas). Olhe também no site de um restaurante do tipo de churrasco, costelas, etc.. Bullalou´s Bodacius, tem um preço ótimo também(não conheço, pretendo ir agora). Fora isso tem pizza Hut, M´c, TGI Fridays e Outback que falaram que também é barato lá. Entre também no site do Ponderosa e Sizzler, que além de café tem almoço e jantar com comida barata(falaram que a comida é boa, não conheço).

Os preços mais caros são os dos cafés, almoços e jantares com personagens.

Christiane

mensagem postada em 15/05/2007 - 01:05:37hs

Pois é, morei lá 9 anos. Mas agora é diferente. Quando morava lá, era solteira, estudante...Agora sou casada e vou levar minha filhinha de 2 anos. É impressionante, parece que nunca fui a Disney e as dicas das crianças estão sendo ótimas pois quando morava lá não tinha noção e nem prestava atenção para viagem com criança. O que posso dizer é que eu morei lá 9 anos MARAVILHOSOS.
Pode deixar que estarei dando mais dicas. bjs

Bahama Breeze

mensagem postada em 15/05/2007 - 01:05:25hs

Então, dá para levar as crianças sim, mas não tem nada de muito especial para eles. Tem a parte do restaurante (um restaurante normal) e tem a parte do bar. Vale a pena ir, no mínimo no bar. Os drinks são LINDOS e super GOSTOSOS.

Florida Mall

mensagem postada em 15/05/2007 - 09:05:17hs

Pessoal
retornei de Orlando a pouco...
No Florida Mall tem um restaurante que é excelente.
O Ruby ou Rubi. Alem de aconchegante, os precos são bastante razoáveis. Fica na entrada do FM.
Outras indicacoes ficam para o Outback que tem excelentes Ribs e ate mesmo o Fridays.

Bahama Breeze

mensagem postada em 14/05/2007 - 11:05:05hs

Pessoal, uma dica legal é o restaurante bahama breeze. Ele fica na International Drive perto do shopping da boneca. Lá tem cada drink maravilhoso. Recomendo a ultimate pina colada, bahama rita e para comer a maravilhosa paella. Morei 9 anos em Orlando e esse restaurante era nosso favorito.

Para quem tem criança até 10 anos.

mensagem postada em 08/05/2007 - 07:05:54hs

Acabei de descobrir no site restaurante Denny`s que de 3a. feira (Tuesday), e em alguns endereços no Sábado, crianças até 10 anos come de graça da 16:00 hs até 22:00 hs.

Já dá para comprar uns sorvetinhos a mais nos parques.

Race Rock Orlando

mensagem postada em 26/04/2007 - 05:04:21hs

Um restaurante legal que não vi ninguém citando é o Race Rock Orlando (não fui ainda), mas parece bem legal, principalmente para quem tem filhos homens, ou gosta daqueles jipões enormes, carros de corrida, etc..

Seria como o Planet Hollywood, só que com carros. Se eu não me engano o restaurante é de 6 ou 8 pilotos de corrida e fica na International Drive, 8986 - site: www.recerock.com

RainForest

mensagem postada em 26/04/2007 - 03:04:28hs

Roberta também fiquei com essa dúvida, mais tenho certeza que esses de Orlando devem participar, pois é onde há mais crianças.

Mas não se preocupe, se não tiver a promoção, pois o kids menu em todos os restaurantes que pesquisei (mais de 10), tem o kids menu entre U$ 4,30 e U$ 4,99. Nesse restaurante não deve ser muito diferente. Dai o desconto deve ser só uns 50 a 90 centavos de dólar.

Agora os personagens, parece que sempre estão por lá. Só se nesse dia eles fizerem alguma apresentação especial.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.