Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Bella Vida resort

mensagem postada em 11/04/2014 - 09:04:21hs

Ruy,

Entendo o que diz! Como também postei anteriormente, já fechei e não mudarei. E essa é minha terceira vez lá. Inclusive., já indiquei para vários amigos (dois fecharam). E indiquei para um colega nosso aqui no blog. Mas, convenhamos, com 4 crianças, a preocupação bate, não?

Mas vou sim! Você está certo! Existe assalto em todo lugar (e moro em SP, então, deveria estar acostumado, né), mas prevenção nunca é demais.

Vibrações positivas!!!

Raphael

Raphael

Não querendo defender nem nada, mesmo porque não ganho nada com isso.
Mas como disse anteriormente, vou no terceiro ano para esse condomínio e nunca tive problema.
Meu chefe tem casa la e nunca foi assaltada...
E a reclamação é de apenas 1 Brasileiro que diz que não teve casa arrombada... muito estranho né? ou deve ter esquecido porta aberta ou... sei la...

Estou indo denovo pro mesmo lugar e não estou me preocupando com esse fato... acho que assaltos tem em todo lugar... e me sinto seguro nesse condomínio. (mensagem de Ruy Moliani)

Ainda sobre as casas

mensagem postada em 06/04/2014 - 04:04:19hs

Olá pessoal

Obrigada eólias dicas, agora nosso grupo aumentou somos em 12 quatro famílias de 1 casal e 1 criança
Estes locais Paradise Palms, Windsor, Coral parecem interessantes, salvo os comentários sobre segurança no Coral Cay, e tenho mais uma pergunta
A maioria das casas são sobrados ? Não e muito comum casas térreas por la?
Os condomínios com segurança são totalmente fechados como no Brasil ou meio Abertos como vemos nos hotéis mas com segurança?

SEGURANÇA NOS RESORTS + RECEBIMENTO DE ENCOMENDAS NOS RESORTS

mensagem postada em 05/04/2014 - 04:04:48hs

Oi pessoal. Faz um bom tempo que não entro aqui. Resolvi ler todas as postagens desde a última vez que entrei aqui (agosto de 2013) e vi que as principais dúvidas são quanto á segurança dos vários resorts (inclusive com relatos de furtos) e recebimento de encomendas.
Os que me conhecem sabem que tenho um apartamento no Windsor Hills e que pesquisei muuuuuuito antes de comprar. Então tenho algum conhecimento do assunto e gostaria de passar um pouco da minha experiencia.

Primeiramente, o fator SEGURANÇA sem dúvida o mais importante. Os macetes aprendidos por ocasião da compra servem também para quem está alugando.

É preciso saber se o resort, além de "gated" (com portão) também é "manned" (entrada com equipe de segurança). Isso foi um fator decisivo na minha escolha.

Abro aqui um parentese para falar do Vista Cay por causa da postagem sobre o furto. O Vista Cay, apesar de, na opinião de muitos, ser muito bem localizado, não tem entrada com equipe de segurança. Qdo entrei lá pela primeira vez, fui com a minha corretora e ela resolveu usar o código que tinha há vários anos, e o portão abriu !!! Ou seja, o código não é trocado com frequencia e muita gente o conhece. Voltando sozinha no dia seguinte, estacionei o carro fora e entrei sem ser incomodada ou questionada por quem quer que fosse. Rodei o resort todo, e até entrei na área da piscina, na clubhouse, nos prédios. E agora, fiquei sabendo do furto...e não fiquei surpresa.

O Bella Vida eu não conheço, mas vendo a localização dele, vi que fica na parte LESTE da US 192 (Irlo Bronson), na área que fica entre a Poinciana Blvd e a dobra para o sul da US 192. Um amigo americano me disse que essa área não é muito segura, e nas postagens daqui deste tópico, li um comentário a respeito disso. Por isso também não fiquei surpresa.

Então, os resorts que sei que tem equipe de segurança 24 horas na entrada, com controle de entrada, são o Windsor Hills, o Windsor Palms e o Emerald Islands.

Sobre recebimento de ENCOMENDAS, percebi que há muita confusão a respeito, e na verdade, é bem simples.

Basta que se pergunte DIRETAMENTE a quem estiver alugando o imóvel a voce, seja o proprietário, seja uma empresa. Muitas empresas administradoras recebem encomendas em seus escritórios. Umas cobram, outras não. E muitas também não recebem encomendas. Se no seu caso a empresa não recebe, ou cobra caro por isso, é só contactar um serviço de recebimento de encomenda, como o do Sr. Antonio Crescenti.

Falando especificamente do Windsor Hills, o resort deixou de receber encomendas em dezembro de 2012....por causa de brasileiros. Quem me falou foi a Administradora Geral, mas sem qqr critica. Ela me mostrou que realmente não tem lugar para guardar a grande quantidade de encomendas e, com razão, não quer deixar as encomendas nos corredores da parte de escritórios da Administração. Não sei sobre os outros resorts, mas acredito que sigam a mesma linha. Em tempo: claro que o WH deixa os entregadores entrarem para deixar as encomendas (desde que identificados e avisados por que está esperando) mas vai ficar na porta do apto ou casa se não houver ninguém para receber. Então o caminho mais seguro é mesmo as empresas administadoras ou o Sr. Antonio.

Bem, é isso. Espero ter ajudado um pouco !
abç

Res: Res: Res: Danilo - Paradise Palms

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:56hs

Michel, na minha cotação ficou U$ 217,00 a diária.
Se pesquisar no google, acho que aparecem algumas opções.

Danilo, você me passar o valor da diária?
Estou planejando a volta e dessa vez queremos uma casa (mensagem de Michel Senna)

Res: Danilo - Paradise Palms

mensagem postada em 31/03/2014 - 05:03:07hs

Valeu Bier Stein, gostei muito das fotos e do que pesquisei na internet. E o preço que cotei ficou em conta, pela quantidade de pessoas que vão comigo.
Obrigado pelas dicas, não sabia desses lugares próximos de lá.

O Paradise Palms é um dos mais novos (se não for o mais novo) da região. As townhomes são maiores que a de outros condomínio e a piscina da casa também é maior.

Como voce já deve ter visto, a piscina do clubhouse é muito bonita.

Tem Target, Walmart, Ross, Olive Garden, Longhorn Steakhouse, Sweet Tomatoes, Bahama Breeze, Milles Ale House, e mais um monte de restaurantes próximos.

Eu particularmente acho que vale muito a pena, gostei muito de lá.

(mensagem de Bier Stein)

Danilo - Paradise Palms

mensagem postada em 31/03/2014 - 05:03:24hs

O Paradise Palms é um dos mais novos (se não for o mais novo) da região. As townhomes são maiores que a de outros condomínio e a piscina da casa também é maior.

Como voce já deve ter visto, a piscina do clubhouse é muito bonita.

Tem Target, Walmart, Ross, Olive Garden, Longhorn Steakhouse, Sweet Tomatoes, Bahama Breeze, Milles Ale House, e mais um monte de restaurantes próximos.

Eu particularmente acho que vale muito a pena, gostei muito de lá.

Res: Res: Bella Vida resort

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:18hs

Raphael

Não querendo defender nem nada, mesmo porque não ganho nada com isso.
Mas como disse anteriormente, vou no terceiro ano para esse condomínio e nunca tive problema.
Meu chefe tem casa la e nunca foi assaltada...
E a reclamação é de apenas 1 Brasileiro que diz que não teve casa arrombada... muito estranho né? ou deve ter esquecido porta aberta ou... sei la...

Estou indo denovo pro mesmo lugar e não estou me preocupando com esse fato... acho que assaltos tem em todo lugar... e me sinto seguro nesse condomínio.

Res: Bella Vida resort

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:43hs

Puts, agora fiquei preocupado! Já fechei lá de novo!

Raphael

Gente, sem querer assustar, mas olhando comentários no trip advisor vi relato de brasileiros que tiveram a casa assaltada nesse resort. Comentário da RoseMarie
Aqui (mensagem de PATYMM)

Res: Dicas Casas Melhores Locais e Segurança

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:40hs

Olá
Gostaria que indicassem bairros e condominios para aluguel de casas. estamos indo em dezembro em 9 pessoas, 3 familias de 1 casal e 1 criança de 10 anos cada familia;

Qual a melhor região ? conheço Orlando as duas vezes que fui fiquei em hoteis bem localizados na International Drive,
Gosto de lake buena vista, não conheço direito a região de Kissime, Celebration

Nossa prioridade é segurança e boa localização

Grata

Patricia (mensagem de Patricia G M )

Em janeiro nós ficamos no Windsor Hills e eu achei muito legal e seguro. Além disso, é bem próximo dos parques da Disney, e da I-4. Também tem boas opções para alimentação e mercado.

Coral Cay

mensagem postada em 30/03/2014 - 06:03:16hs

Em Maio do ano passado ficamos mo Coral Cay. Gostamos de tudo... local tranquilo e bem localizado... Walmart e supertarget perto. A casa era excelente. Espaçosa e confortável... Usamos somente 2 dos 4 quartos. Ficaríamos novamente! Esse ano, como vamos somente um casal com criança, estamos planejando de ficar no complexo da Disnye no Art ou no Pop. Veja as críticas e fotos no tripadvisor.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.