Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Bella Vida resort

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:18hs

Raphael

Não querendo defender nem nada, mesmo porque não ganho nada com isso.
Mas como disse anteriormente, vou no terceiro ano para esse condomínio e nunca tive problema.
Meu chefe tem casa la e nunca foi assaltada...
E a reclamação é de apenas 1 Brasileiro que diz que não teve casa arrombada... muito estranho né? ou deve ter esquecido porta aberta ou... sei la...

Estou indo denovo pro mesmo lugar e não estou me preocupando com esse fato... acho que assaltos tem em todo lugar... e me sinto seguro nesse condomínio.

Res: Bella Vida resort

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:43hs

Puts, agora fiquei preocupado! Já fechei lá de novo!

Raphael

Gente, sem querer assustar, mas olhando comentários no trip advisor vi relato de brasileiros que tiveram a casa assaltada nesse resort. Comentário da RoseMarie
Aqui (mensagem de PATYMM)

Res: Dicas Casas Melhores Locais e Segurança

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:40hs

Olá
Gostaria que indicassem bairros e condominios para aluguel de casas. estamos indo em dezembro em 9 pessoas, 3 familias de 1 casal e 1 criança de 10 anos cada familia;

Qual a melhor região ? conheço Orlando as duas vezes que fui fiquei em hoteis bem localizados na International Drive,
Gosto de lake buena vista, não conheço direito a região de Kissime, Celebration

Nossa prioridade é segurança e boa localização

Grata

Patricia (mensagem de Patricia G M )

Em janeiro nós ficamos no Windsor Hills e eu achei muito legal e seguro. Além disso, é bem próximo dos parques da Disney, e da I-4. Também tem boas opções para alimentação e mercado.

Coral Cay

mensagem postada em 30/03/2014 - 06:03:16hs

Em Maio do ano passado ficamos mo Coral Cay. Gostamos de tudo... local tranquilo e bem localizado... Walmart e supertarget perto. A casa era excelente. Espaçosa e confortável... Usamos somente 2 dos 4 quartos. Ficaríamos novamente! Esse ano, como vamos somente um casal com criança, estamos planejando de ficar no complexo da Disnye no Art ou no Pop. Veja as críticas e fotos no tripadvisor.

Dicas Casas Melhores Locais e Segurança

mensagem postada em 30/03/2014 - 03:03:17hs

Olá
Gostaria que indicassem bairros e condominios para aluguel de casas. estamos indo em dezembro em 9 pessoas, 3 familias de 1 casal e 1 criança de 10 anos cada familia;

Qual a melhor região ? conheço Orlando as duas vezes que fui fiquei em hoteis bem localizados na International Drive,

Grata

Patricia

Dicas Casas Melhores Locais e Segurança

mensagem postada em 30/03/2014 - 03:03:17hs

Olá

Grata

Patricia

Bella Vida resort

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:09hs

Gente, sem querer assustar, mas olhando comentários no trip advisor vi relato de brasileiros que tiveram a casa assaltada nesse resort. Comentário da RoseMarie
Aqui

Res: BELLA VIDA

mensagem postada em 28/03/2014 - 07:03:10hs

Marcello,

Vá sem medo! Top! Fiquei em 2009, 2010 e volto para lá esse ano.

Ao lado de um Walmart (encontrei com o homem do baú nesse mercado) e "próximo" de tudo. Gostei bastante.

Raphael

Alguém já alugou casas neste Condomínio ?
Meu amigo ficou lá e adorou, mas até agora não vi ninguém por aqui falando dele.
Obrigada,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa) - Aluguel de Casa

mensagem postada em 27/03/2014 - 06:03:00hs

Monica,

O Ronaldo Esteves (patrocinador) seria a pessoa mais indicada para ajudá-la e se for o caso reservar uma casa para vocês. Aluguei com ele e foi super prestativo.
Apenas uma observação, demorei a me decidir e os melhores condomínios já estavam ocupados, por isso acabei ficando num local mais distante, ou seja, como tudo, as melhores opções acabam primeiro.

Res: Res: BELLA VIDA

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:23hs

Galera quanto custa uma casa nesse condominio?
Estou planejando a próxima viagem já ... e como vamos entre 7 a 10 pessoas, creio que compensa pegar uma casa do que 3 quartos de hotel ...
Mê deem algumas dicas please

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.