Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camiseta Comemorativa

mensagem postada em 12/12/2015 - 03:12:13hs

Pessoal uma ajuda, vamos em fevereiro e uma sobrinha de 15 anos vai junto, vai coincidir do aniversario dela ser na mesma época e para comemorar quer passar o dia na Universal Studios, então estamos pensando em usar alguma camiseta comemorativa, será que alguém aqui tem alguma ideia ou mesmo uma arte que possa disponibilizar? Muito obrigada.

Desconto para Militares, somente se forem dos EUA

mensagem postada em 28/11/2015 - 10:11:05hs

Finalmente consegui achar uma resposta para os descontos oferecidos a militares.
Mas a oferta é somente para US Military Members.

Mais informações em LINK

Members of the U.S. Military: Enjoy Specially Priced Theme Park Military Tickets
Walt Disney World Resort is saluting U.S. military personnel by offering Disney 4-Day Military Promotional Tickets. TheAdicional - Park HoppingOption is included, so you can come and go as you please through all 4 theme parks each day of your ticket!

Purchase through December 17, 2015 and receive admission on any 4 days for just $177 plus tax, from now through December 20, 2015.
And if you’re looking for a little extra magic, add the Water Park Fun & More option for just $30 more plus tax.
Disney Military Promotional Tickets may be purchased at participating U.S. military sales outlets by Eligible Service Members (defined below) or their spouses (but not both), for use by themselves and other family members and friends, as provided herein. These Tickets may not be otherwise transferred, distributed or resold.
"Eligible Service Members" are active or retired members of the U.S. Military, including the National Guard, Reservists and the U.S. Coast Guard. Spouses of Military Service Members also qualify if they are able to present valid and active U.S. Military IDs in the absence of active Military Personnel.
The actual prices charged at the individual U.S. military base ticket offices for Disney Military Promotional Tickets may be less than the prices set forth above.
Participating military sales outlets must require that Eligible Service Members (or their spouses) present valid military identification to purchase Disney Military Promotional Tickets.
Disney 4-Day Military Promotional Tickets for admission to the Walt Disney World Resort are not valid until activated by the Eligible Services Members (or their spouses) at Walt Disney World theme park ticket windows.
Tickets and options expire and may not be used after December 20, 2015. Valid military identification will be required for purchase and use.
No more than twelve (12) Disney Military Promotional Tickets may be purchased and (if applicable) activated by any Eligible Service Member or spouse (regardless of the place of purchase and whether purchased by that person or that person's spouse). In addition, one of the twelve (12) Tickets purchased must be used by the Eligible Service Member of his/her spouse.
Each Disney Military Promotional Ticket must be used by the same person on any and all days.

Res: Will-Call Ingressos Disney - Horário

mensagem postada em 27/11/2015 - 10:11:34hs

Gente, seguinte: comprei e-Tockets para a Disney que precisam ser trocados pelo ingressos assim que chegar em qualquer parque. Existem os Will-Call que são os pontos de troca na entrada de todos os parques. O ponto é que, logo no primeiro dia de parque Disney na minha viagem tenho reserva de café da manhã no Sci-Fi (Hollywood Studios) antes do horário de abertura do parque (8h15 com parque abrindo as 9h00). Minha dúvida é: o Will Call já estará aberto para eu trocar meu e-Ticket nesse horário (antes das 8h00 da manhã)? Eu poderia no dia anterior ir trocar, mas não queria ter que pagar o estacionamento do parque só para pegar o ingresso. Alguma sugestão? O Disney Springs (ou algum resort Disney) tem ponto de troca também?
(mensagem de Danilo Azevedo)

O Will Call sempre abre antes do parque, por volta de 30 a 60 min antes. Eu acho que já vai estar funcionando. Mas, vc pode ir no dia anterior no Will Call de DS trocar os ingressos, ele fica aberto até tarde (23hs pra mais).

abs

Will-Call Ingressos Disney - Horário

mensagem postada em 27/11/2015 - 09:11:17hs

Gente, seguinte: comprei e-Tockets para a Disney que precisam ser trocados pelo ingressos assim que chegar em qualquer parque. Existem os Will-Call que são os pontos de troca na entrada de todos os parques. O ponto é que, logo no primeiro dia de parque Disney na minha viagem tenho reserva de café da manhã no Sci-Fi (Hollywood Studios) antes do horário de abertura do parque (8h15 com parque abrindo as 9h00). Minha dúvida é: o Will Call já estará aberto para eu trocar meu e-Ticket nesse horário (antes das 8h00 da manhã)? Eu poderia no dia anterior ir trocar, mas não queria ter que pagar o estacionamento do parque só para pegar o ingresso. Alguma sugestão? O Disney Springs (ou algum resort Disney) tem ponto de troca também?

Res: decoracao de Natal

mensagem postada em 27/11/2015 - 12:11:53hs

Lian,

Eu estive em Orlando em janeiro deste ano e até o dia 10, que foi meu último dia de parque, ainda tinha decoração de Natal nos parques.

Oi Pessoal. Alguem sabe ate quando os parques ficam com a decoracao de Natal. Vamos dia 04.01.2016 e nosso primeiro parque sera o Magic Kingdom dia 05.01. e Epcot dia 06.01. Adorariamos ver tudo enfeitado...
(mensagem de Lian)

Res: decoracao de Natal

mensagem postada em 27/11/2015 - 12:11:55hs

Oi Pessoal. Alguem sabe ate quando os parques ficam com a decoracao de Natal. Vamos dia 04.01.2016 e nosso primeiro parque sera o Magic Kingdom dia 05.01. e Epcot dia 06.01. Adorariamos ver tudo enfeitado...
(mensagem de Lian)

No geral a decoração de Natal já começa a ser desmontada em todo o complexo a partir do dia 1 de Janeiro. Eles vão desmontando aos poucos. Se algum parque ainda tiver alguma evento de natal após essa data, (ex: The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights dia 3 de Jan, 2016 no DHS), provavelmente este será um dos últimos parques a perder a decoração de Natal. Eu acredito que dia 5 já não haverá mais nada de Natal nos parques.

abs

decoracao de Natal

mensagem postada em 26/11/2015 - 08:11:48hs

Res: GPS mapa Orlando

mensagem postada em 24/11/2015 - 06:11:55hs

Quer um conselho :

Se vc tem um celular, compre o app CoPilot Premium USA, custa mais ou menos 5 USD...
Carregue os mapas da regiao que vc vai nos USA no wifi de sua casa, entre todos os endereços antes e coloque nos favoritos e depois é so' utiliza-lo como um GPS normal... Ele nao precisa de conexão com operadora de celular americana, pois os mapas sao carregados antes e são atualizados gratuitamente para sempre...
Eu comprei o app ha 5 anos e nao me arrependo... Vou aos USA todo ano, uso direto e acho ele otimo....
Ja tive GPS's Garmin, Mio e TomTom e acho este copilot para celular muito melhor...
abs
Rubens
Ps. e ele ainda esta' em promoçao esta semana no app store (iphone) ou no google play (android)...

Oi gente,

estou precisando de mais uma ajudinha...
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?

(mensagem de Izabel A.)

mensagem postada em 23/11/2015 - 05:11:12hs

Izabel,
Se não houver downloads disponíveis de forma gratuita na internet para esta marca , talvez fique mais barato adquirir um Garmin nos EUA que já vem com o mapa atualizado da América do Norte a partir de 50 dólares ok ?
Sds
Roberval.

Izabel,
Vc não disse a marca do gps de seu esposo mas a princípio é possível sim, baixar o mapa da América do norte para ser utilizado neste aparelho !
Pode ser que vc precise adquirir um cartão de memória novo para caber o mapa atualizado !
Sds
Roberval
(mensagem de roberval taylor)

Oi Roberval,
eu acho que a marca é Foxton.
(mensagem de Izabel A.)

mensagem postada em 23/11/2015 - 03:11:03hs

Izabel,
Vc não disse a marca do gps de seu esposo mas a princípio é possível sim, baixar o mapa da América do norte para ser utilizado neste aparelho !
Pode ser que vc precise adquirir um cartão de memória novo para caber o mapa atualizado !
Sds
Roberval

Oi gente,
estou precisando de mais uma ajudinha...
Consegui um preço bom em um aluguel de carro mas que não inclui GPS. Estou com receio de chegar na hora, no balcão da locadora, e ao pedir para adicionar o GPS, ele sair bem mais caro. Pensei como solução em levar um GPS daqui. Meu marido tem um GPS antigo, de cerca de 3 anos atrás. É possível atualizar e baixar o mapa de Orlando?
(mensagem de Izabel A.)

(mensagem de roberval taylor)

Oi Roberval,

eu acho que a marca é Foxton.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.