Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Planejamento de viajem DOUGLAS

mensagem postada em 02/09/2013 - 01:09:15hs

Gostei muito do link, e está me ajudando muito a fazer minha programação. no entanto gostaria de saber se existe algum calendário de lotação dos parques da Universal. Caso saiba de algum será muito bom para mim! (mensagem de Douglas Rondon)

Oi Douglas, nesse site http://touringplans.com/ você tem o calendário de lotação tanto dos parques da Disney quanto da Universal, mas eles só dão acesso gratuito para um curto período a frente (não sei ao certo, mas algo em torno de 30 dias), se sua viagem for após esse período, para visualizar só assinando! Abs!

Res: Res: New York , não sei onde postar...

mensagem postada em 13/08/2013 - 06:08:11hs

site www.viajandoparanovaiorque.com , vc achará tudo por lá!

Aqui é o Lugar!!!!!

http://www.viajandoparanovaiorque.com/

abraços!!!

Gostaria de uma ajuda, por favor!

Estou pensando em incluir no meu roteiro de janeiro 2014, New York.
Amigos que vão conosco no cruzeiro , irão tbm incluir Orlando/NY/Orlando.
Estou na dúvida por causa do F R IIIIIO.
Em janeiro agora, 2013, chegou a -11 C* ,justo nesse mesmo período, sei que houve aquela nevasca etc.
Tenho pavor de frio, mas não conheço NY e com amigos seriía bem legal.

Alguém que foi nessa época pode falar melhor se dá para suportar,andar por lá nessa época ou vou me arrepender... Seriam 4 dias.

Será que o inverno em janeiro de 2014 será tão rigoroso quanto desse ano 2013?
Em 2012 ficou positivo 4 graus C .O clima estava até bom.
Obrigada , não sabia onde perguntar sobre NY, visto que meu roteiro é Orlando e cruzeiro Disney (Porto Canaveral).
(mensagem de lucienne)
(mensagem de luiz claudio borges)

Res: New York , não sei onde postar...

mensagem postada em 13/08/2013 - 06:08:22hs

Aqui é o Lugar!!!!!

http://www.viajandoparanovaiorque.com/

abraços!!!

Gostaria de uma ajuda, por favor!

Estou pensando em incluir no meu roteiro de janeiro 2014, New York.
Amigos que vão conosco no cruzeiro , irão tbm incluir Orlando/NY/Orlando.
Estou na dúvida por causa do F R IIIIIO.
Em janeiro agora, 2013, chegou a -11 C* ,justo nesse mesmo período, sei que houve aquela nevasca etc.
Tenho pavor de frio, mas não conheço NY e com amigos seriía bem legal.

Alguém que foi nessa época pode falar melhor se dá para suportar,andar por lá nessa época ou vou me arrepender... Seriam 4 dias.

Será que o inverno em janeiro de 2014 será tão rigoroso quanto desse ano 2013?
Em 2012 ficou positivo 4 graus C .O clima estava até bom.
Obrigada , não sabia onde perguntar sobre NY, visto que meu roteiro é Orlando e cruzeiro Disney (Porto Canaveral).
(mensagem de lucienne)

Res: downtown no Thanksgiving

mensagem postada em 01/08/2013 - 07:08:11hs

Cleide,
Achei uma página com informações sobre restaurantes no Thanksgiving de 2012. De acordo com a matéria, alguns restaurantes fazem jantares especiais nesta data, que para os americanos é tão importante quanto natal. Para 2013 não consegui achar nada, mas acho que esta divulgação deve ser mais próxima da data. A matéria também diz que nem todos os restaurantes funcionam neste dia. http://www.wdwinfo.com/holidays/thanksgiving.htm

Alguém sabe se os restaurantes de Downtown Disney ficam abertos na quinta-feira do thanks given? Já ouvi dizer que as lojas dos shoppings fecham neste dia e só abrem meia noite com as promoções da Black Friday. Será que downtown também é assim?
(mensagem de cleide)

downtown no thanks given

mensagem postada em 01/08/2013 - 03:08:32hs

Alguém sabe se os restaurantes de Downtown Disney ficam abertos na quinta-feira do thanks given? Já ouvi dizer que as lojas dos shoppings fecham neste dia e só abrem meia noite com as promoções da Black Friday. Será que downtown também é assim?

Res: Res: Planejamento de viajem DOUGLAS

mensagem postada em 31/07/2013 - 01:07:55hs

Gostei muito do link, e está me ajudando muito a fazer minha programação. no entanto gostaria de saber se existe algum calendário de lotação dos parques da Universal. Caso saiba de algum será muito bom para mim!

Res: Planejamento de viajem DOUGLAS

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:49hs

Fala Douglas,

Primeiramente seja bem vindo ao forum!
Vamos lá...
Primeiro você precisa saber como os parques estarão nessa época, existem sites que te dizem a previsão de lotação, um deles é o easy disney (coloca no google que você acha o link facilmente)
Veja como os parques estarão e monte seu roteiro. Acho que a maioria dos parques precisam de 1 dia inteiro pra você conhecer tudo, dependendo da lotação do dia precisa de dois!
Kissime é bem perto da disney, alias de carro tudo ficará em perto! Mas kissime é bem perto!
Se o seu gps tiver os mapas de orlando vc poderá usa-lo, se não vc poderá compra-lo ou alugar junto com o carro. A OTO que é patrocinadora do site tem uma promoção com gps grátis.
Qualquer duvida é só perguntar!

Abs

Planejamento de viajem

mensagem postada em 30/07/2013 - 05:07:44hs

Meus caros amigos, muito boa tarde!

Sou novo por aqui porém careço de muita ajuda de vocês para o planejamento de minha viajem!

Estarei indo em Dezembro pela primeira vez a Orlando (sei que é alta temporada, mas foi a única data que achei no calendário do trabalho) e ficarei do dia 13 a 23. Não conheço informações muito precisas com relação ao tempo (sei que é frio, mas muito frio?), feriados (nacionais não encontrei nenhum) e paradas (pausas) de parque caso exista. Minhas atrações estão divididas em:
Magic Kingdom
Epcot
Animal Kingdom
Hollywood Studios
Universal
Island
Sea world

Além dos Restaurante temáticos:
Medieval Times e Pirates Dinner Adventure

Também farei compras como roupas e alguns artigos eletrônicos se for o caso.

Minhas maiores dúvidas são:
Quanto ao tempo de visitação nos parques. Todos eles levam 1 dia inteiro de visitas?
Me hospedar na Entry Point Blvd, em Kissmmee fica muito ruim para o deslocamento aos parques, lojas e restaurantes?
Se eu estiver com GPS daqui do Brasil, consigo andar por lé ou é melhor comprar ou alugar GPS para o deslocamento de carro?

Por enquanto é só, mas desde já agradeço a todos pelas ajudas!

Lucas

mensagem postada em 25/07/2013 - 07:07:43hs

Estava vendo o pacote que os golfinhos trazem aliança, e fiquei emocionada! Mas pq eu amo animais e em especial me apaixonei pelos golfinhos! Só de nadar com eles ja fiquei emocionada, imagina um pedido destes!
Se sua namorada gosta de golfinhos , nao deixe de fazer lá, e depois vcs poderiam jantar num restaurante bem legal!
Ate chorei ao ver o vídeo, esse nao é no discovery cove, mas deve ser lindo tb!

http://m.youtube.com/watch?feature=related&v=MPeCLgVbuss

Tb amo o Magic Kingdom, mas interação com esses fofos dos golfinhos pra mim ganha!

Setembro

mensagem postada em 24/07/2013 - 10:07:33hs

Pessoal, estou fazendo o meu planejamento e fiquei com um dúvida.
Porque dia 05 de Setembro o MK vai estar tão cheio? Alguém sabe
me dizer.. Olhei em vários sites, mas não entendi o porque!!

Obrigada!!!!!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.