Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Walmart

mensagem postada em 10/11/2012 - 12:11:02hs

Fui para Orlando em maio e fui muitas vezes no Walmart (24 horas) - 8101 south John Young Parkway . Nos perdiamos a nocao do tempo, ficavamos horas la dentro. Tem muita coisa boa e barata.

abracos ,

Giovana

Mariana Teixeira, Gisele Notari e Fabio Liporace

mensagem postada em 06/11/2012 - 08:11:17hs

Gente, Obrigada pelas dicas...tô completamanete apaixonada pelo site da Michaels Gisele...obrigadaaaaaa !!! Já vi que vou ENLOUQUECER quando chegar em Orlando...hehehe. Obrigada mesmo gente, todas as dicas estão anotadas no meu bloquinho de viagem
Bjsssssssss

Gabriella - Scrapbook

mensagem postada em 05/11/2012 - 06:11:47hs

Olá Gabriella,
sou apaixonada por Scrapbook, e fui numa loja chamada Michaels!!!
Entra no google e digita Michaels, vc vai se apaixonar por esta loja, existem várias em Orlando!!!

Lá vc encontra muitos adesivos, muitas folhas, furadores, fitas... Meu Deus essa loja é de enlouquecer!!!
Os albuns que vendem lá são perfeitos!!!

Pode procurar, digita também no google maps para vc achar a localização e achar uma mais perto do seu hotel, mas se prepara, é uma loucura!!!

Ah mas também achei algumas coisas no Walmart e no mercado Target.

bjo

Gabriella

mensagem postada em 05/11/2012 - 06:11:13hs

Eu trouxe muita coisa do Walmart. Trouxe vários blocos de folhas, cartelas com páginas prontas, outras só com adesivos e também comprei os álbuns por lá.Isso além das tesouras de cortes especiais e furadores com formas de golfinhos e borboletas.

Lojinha de Scrapbook

mensagem postada em 05/11/2012 - 02:11:57hs

Oi pessoal,

Alguém por acaso prestou atenção em alguma papelaria ou mesmo lojinha que venda artigos para Scrapbook? Uma grande amiga faz scraps e queria trazer coisas de Orlando pra ela. Alguém viu algum lugar específico aonde eu consiga encontrar? Obrigadaaaaa ...
Ahhh...faltam 70 dias...aiaiaiaiai

Renata Pinto - Malas

mensagem postada em 22/10/2012 - 01:10:35hs

Complementando o que o Mario informou, é bom chegar na Ross assim que ela abrir, geralmente às 09:30, pois os brasileiros vão lá pela manhã e compram todo o "filé". Foi assim que eu consegui comprar boas malas lá, com preço imbatível.

Você pode confirmar o horário de cada loja, que varia em função do dia da semana, no site da Ross.

Marcelo

mensagem postada em 10/10/2012 - 09:10:36hs

Boa Noite!

O SAMS Club dos EUA utiliza os mesmos processos do Brasil.
Voce pode comprar levando o seu cartão do SAMS Club do Brasil.
O diferencial é que aqui voce pode pagar no HIPERCARD, lá voce so faz compras a vista.
Voltei de Orlando no último domingo, e fui no SAMS Club, tem muita coisa legal. Os preços são bons.
Boa Sorte!
Jacqueline

COMPRAS NO SAM'S CLUB

mensagem postada em 09/10/2012 - 09:10:55hs

Boa noite, amigos do VPO. Ouvi dizer que dá para fazer compras no SAM'S Club sem ter que se cadastrar, basta imprimir um cartão. Alguém sabe como funciona? Disponibilizem o link pra Geral......

Abços...

Marcelo

Azshirley - camera

mensagem postada em 25/09/2012 - 07:09:15hs

Se voce pretender fazer filmagens de longa duração sugiro um filmadora como a cx260 da sony. O controle de zoom é mais preciso e silencioso.
Se voce vai filmar clips curtos uma camera fotográfica é o suficiente. Como voce mencionou "fotografar durante a noite" sugiro a nova G15. Não é muito barata, mas tem um lente bem clara que vai ajudar muito nas fotos com pouca luz.

Qualquer coisa volte a perguntar.

BIER STEIN

mensagem postada em 25/09/2012 - 07:09:28hs

Agradeco sua ajuda, embora ja tenha trabalhado com filmagens, quero gravar festas como hobbie, mas preciso de uma camera para fotografar durante a noite e a minha filha que vive em movimento, como estou desatualizada nao sei se compensa ter uma camera e uma filmadora, ou uma camera , quais modelos voce sugere.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.