Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Sandra

mensagem postada em 28/09/2009 - 09:09:22hs

A minha tarifa foi o plano MInivan Toyota Sienna ou similar, com all inclusive, todos os seguros, motorista adicional (no meu caso por precaução pois vou pegar e devolver em Miami), 1° tanque grátis ( PLANO FLORIDA NK ). O valor que o Ronaldo me passou foi de U$ 1076,00 no período de 22/01/10 a 02/02/10. Eu vi agora a mensagem do Fábio e vou dar uma comparada com o dele , mas o dele não está incluso o combustível e o motorista e dois dias a menos e talvez o carro pois tem minivan 7 pessoas (mais barato) e minivan 8 pessoas (minha opção )que sai um pouco mais caro.
Dependendo do número de pessoas compensa a minivan 7 , no meu caso nos vamos em 7 pessoas e na última vez aluguei um Toyota Sienna tb e gostei muito. A respeito da minivan 7, talvez o Fábio possa te falar pois não sei as opções de carros e o espaço se dá muita diferença.
Estou esperando sair o plano p3 do Ronaldo para 2010 para talvez alterar se ficar mais barato.Quanto ao GPS, vou levar o meu daqui, mas pelo plano posso retirar no escritório do Ronaldo caso precise.
Precisando, é só escrever ok?

Alguel

mensagem postada em 28/09/2009 - 02:09:08hs

Eu e meu noivo vamos pagar 141,00 dolares no aluguel de carro, pegaremos em Miami dia 30/12 e vamos devolver em Tampa dia 09/12...
Esse preço é sem o GPS, pois como vamos alugar um carro na California para vários dias, decidimos comprar um GPS, pois poderemos usar aqui no BR depois.
Esse valor do carro é sem seguro, pois nosso cartão de crédito cobre o seguro do carro alugado.

O jogo é procurar, pesquisar em vários lugares diferentes e em vários horários diferentes, nunca fechar na primeira. Pois sempre lançam promoções.

Andreia e Ana Paula - Garmin Nuvi 255W

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:32hs

O jornalzinho de ofertas desta semana da Radio Shack está anunciando o 255w na loja. Acredito que não somente nesta loja mas em várias outras vcs encontraram este modelo. No site da Garmin tb é possível encontrar este modelo, portanto acho estranho que a própria Garmin o tire de linha e ela mesma continue efetuando a venda.

O preço dele no jornalzinho sai a 179,99 e o modelo 265wt a 199,99 ( tem tudo que o 255w tem além de ser bluetooth o que é uma mão na roda na hora de receber ou efetuar chamadas telefônicas - handsfree- o que aqui no Brasil é uma ótima para evitar multas)

Abraços

Lília

GPS

mensagem postada em 28/09/2009 - 08:09:20hs

Pessoal, estive em orlando em agosto e ao lado do restaurante Vittorios tem uma loja de eletrônicos onde brasileiros atendem. Meu irmão comprou dois gps garmim e com mapa dos EUA E BRASIL que falam o nome da rua, ele achou muito bom. Acho que vale a pena dar uma olhada nesta loja.

Mônica Oliveira.

mensagem postada em 30/09/2009 - 09:09:31hs

Eu também, normalmente, alugo o carro sem o seguro, já que meu cartão paga. A exceção foi agora em julho, aluguei através da Orlando Tickets Online e peguei com seguro pois estava bem barato. Só não te esquece que, mesmo sem o seguro para o carro CDW (o cartão só paga este) não podes descuidar, principalmente nos EUA, dos seguros de Liability (em relação a terceiros) já que podes, por azar, bater numa Ferrari ou similar e o seguro da Visa/Mastercard não é para isto.

aluguel de carro + GPS

mensagem postada em 05/10/2009 - 12:10:42hs

Todos que alugarem o carro com GPS pegando direto na reserva do carro nao deixem de imprimir o mapa no Google saindo da locadora tye o seu hotel.
O GPS e um eletronico epode pifar ou nao funcinar e quando isso acontece o despero e total.
Isso e uma dica pois vejo diariamente relatos em nossos escritorios de perdidas com o GPS que nem da para acreditar.

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Aluguel de carros + GPS

mensagem postada em 05/10/2009 - 03:10:14hs

Pessoal, é a 1ª vez que escrevo aqui e queria uma informação. Reservei meu carro pela Alamo e devo retirá-lo em Miami. Devo comprar um GPS no Wal-Mart mais próximo,mas quando digito no google maps Alamo aparecem 5 locais de locação, em qual deles eu devo retirar o carro? Porque gostaria de imprimir o mapa até o Wal-Mart mais próximo.

Abraços.

Carro

mensagem postada em 05/10/2009 - 09:10:00hs

Olá,
gostaria de dicas sobre aluguel de carros em Miami.
Me recomendaram esse site para fazer a reserva de carro. Chego no aeroporto de Miami mas sigo para orlando no mesmo dia. Preciso de uma mini-van, para 6 pessoas, o valor de U$83,00 all inclusive é um bom valor?
Desde já agradeço

aluguel de carro

mensagem postada em 07/10/2009 - 11:10:07hs

alguem sabe dessa taxa de aproximadamente 30 dolares por dia, para menores de 24 anos? pq vou ficar 14 diarias com carro, acho que sairia uma grana! alguem tem alguma dica quanto a isso? fiz a reserva na alamo.

Nosso GPS tem nome ! Ronalda !

mensagem postada em 11/10/2009 - 06:10:25hs

Gente, a Ronalda (sim! nosso GPS tem nome em homenagem ao grande Ronaldo) tem nos ajudado bastante. Apesar de ser nossa quinta vez aqui e conhecermos a maioria dos caminhos, a Ronalda tem nos tirado a preocupacao de ficar prestando atencao e ate nos salvou do sufoco quando saimos do Magic Kindom essa semana e encontramos um dos pneus do carro furado. Imediatamente digitei Alamo e havia uma bem perto dali.
A Ronalda virou parte da familia Muller. Se fica caladinha a Manuela ate pergunta se ela esta bem... rs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.