Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS Brasileiro

mensagem postada em 27/03/2013 - 07:03:16hs

Amigos,

Desculpem pela dúvida boba ao extremo!

Vou viajar com um GPS brasileiro, pelo menos pra me virar nos primeiros dias. Ele é alimentado pelo acendedor de cigarros. Os carros alugados nos EUA tem esse acendedor com o mesmo padrão?

Octavio Pessoa

mensagem postada em 26/03/2013 - 11:03:43hs

Octavio

Voce pode sim cruzar a International Drive para qualquer lado sobre as faixas amarelas.
Quando estiver proximo ao local onde voce pretende virar, va devagar, dando sinal que pretende virar e simplesmente pare ate que consiga virar.

Uma observacao que gosto de lembrar aos meus clientes e amigo e que aqui voce pode ultrapassar pelos dois lados, e tambem ser ultrapassado, o que merece uma atencao especial quando for mudar de linha, principalmente para a direita.

Acho que esse comentario ficou um pouco fora do Topico....rsrsrs

Comprar GPS lá

mensagem postada em 26/03/2013 - 10:03:34hs

Pensei em alugar o carro e com um mapa impresso ir até a best buy mais próxima para comprar o GPS.

Com medo de me perder, preferi ficar o primeiro dia com o GPS e devolver em qq agência da cidade assim que comprasse o meu (Nào precisa ser só na agência do aeroporto! Na álamo , por exemplo, tem dentro dos hotéis a caminho da disney).

Foi a melhor decisão! Com a cidade cheia, a idéia de comprar GPS no walmart e na best buy não foi só minha! Demorei 3 dias pra achar um GPS! Nas principais lojas até tinha, mas modelos muito caros ou pouco interessantes.

Ou vc compra antes pra pegar logo na loja assimq eu chegar, ou fique com o GPS até comprar o seu.

Acho que a diária do GPS cobre o aborrecimento de se perder ou dar voltas na cidade!

Olhando no mapa parece tudo perto, mas não é tão simples.
Os lugares são relativamente distantes.

Fica a dica.

Abs

Duvida - cruzando faixas amarelas contínuas na I.D

mensagem postada em 24/03/2013 - 06:03:21hs

Boa noite, posso cruzar aquelas duas faixas amarelas contínuas na
International Drive , para por ex entrar em um hotel do outro lado ?
Li em algum lugar que pode, mas tem horário p/isso e que existem
placas na I.D mostrando os horários, porém não vi nenhuma transitando
por ela no Street View.

< > s

Viniciuscfc

mensagem postada em 18/03/2013 - 02:03:51hs

Sugiro vir do Aeroporto sentido Florida 528 Toll Road... se virar à direita na Av. Orange Blossom Traill e for reto.. chega na Best Buy perto do Florida Mall.

Porém se continuar pela Florida 528 Toll Road e virar a direita na S John Young Pkwy vc chegará ao Wall Mart (quase esquina com a Sand Lake).... retornando pela S John Young Pkwy... chega a região do Celebrations pela Central Florida Greene Way Toll Road.

GPS - Aeroporto Orlando

mensagem postada em 18/03/2013 - 01:03:36hs

Oi Renan,

Vou ficar na região de Celebration e pelo google mapa vi que o mais próximo no caminho seria o "Best Buy - Kissimmeemais informações&#8206;1620 West Osceola Parkway
Kissimmee, FL 34741, United States".

Como meu inglês is bad rs, nunca dirigi fora do Brasil e vi que no caminho terei várias entradas fiquei meio com reseio de errar e me bater por lá rs

Obrigado!

GPS - Aeroporto Orlando

mensagem postada em 18/03/2013 - 01:03:32hs

Pessoal, boa tarde,

Ajuda...

Irei chegar no aeroporto de Orlando e precisarei comprar um GPS em algum local próximo. Para quem conhece lá já, onde posso comprar (um local próximo ou até mesmo no aeroporto) com um valor baixo (será somente para usar nos dias que ficarei em Orlando e Miami pois no Brasil já tenho embutido no meu carro)?

Grato;

gps - celular - ajuda

mensagem postada em 23/02/2013 - 11:02:14hs

Oi Pessoal,

Desculpem-me pela ignorancia, mas o GPS do celular costuma funcionar por la? Pretendo fazer um plano da TIM para utilizar meu celular no periodo em que estiver em Orlando, incluindo "dados". Neste caso, o GPS dele funcionaria? O GPS integrado no android é via google, nao é? Ou seja, nao preciso fazer nenhum download?

Abs,

Rodolfo

GPS Embutido

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:51hs

Boa noite pessoal!

Estive em Orlando dia 25/01 a 04/02 fiquei 10 dias com uma Grand Cherokee 2013, com 1500 milhas e com o Gps embutido. No sistema de som, que também era uma tela touch, tinha a camera de ré e o sistema de navegação, mas não mexi muito, para que não cobrassem, no balcão era U$14 por dia. Eu tinha levado o meu. Acredito que os carros mais novos e luxuosos tenham o GPS de fábrica.

D. Greicy e Fernanda - GPS

mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:10hs

Bom Dia D. Greicy !!!!
Quem bom "vê-la" de volta no VPO, fazia algum tempo que não lia seus posts.
Aprendo muito com eles e sua presença aqui é indispensável, bem como no seu site (DICAS DA GREE) !!
Um abraço para vc e para o Dr. Pantoja !!
Quanto a pergunta da Fernanda, pelo licença para tentar ajudar.:

Esses 2 carros são excelentes !! Os dois já vem com Kit Multimídia, que permite que o proprietário coloque nele o GPS. Só que isso tem um custo.
O GPS já não vem automaticamente instalado no Kit, e para "baixar" o programa e o arquivo com os mapas, de forma que ele funcione como o GPS tradicional é necessário comprar a licença de um dos fabricantes que fornecem o sistema.

Assim, mesmo que os carros apresentem o Kit Multimidia na locadora, poderão não ter o GPS instalado neste KIT, sendo necessário pagar o aluguel do GPS para ativá-lo.

Quanto a escolha dos carros, eu particularmente escolheria o Ford Edge, por ser um carro maior e mais confortável, com mais espaço para as malas no dia da volta ao aeroporto.
Só para ter-se uma idéia de custo de um carro destes, no Brasil o Hyundai Genesis está chegando por volta de R$ 110.000,00 (veja Link http://cogumelolouco.com/hyundai-genesis-preco-e-fotos/ ) e o Ford Edge com preços entre R$ 142.000 e 157.000, dependendo do modelo (veja Link http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cultura-e-lazer/ford-edge-ano-2013-ja-esta-venda-com-preco-minimo-de-r-142100 )

Assim, convém alugar o carro escolhido pagando a taxa do GPS, para que eles possam ativar caso já tenha instalado no Kit multimídia do Painel do carro ou ceder o aparelho tradicional, pois se resolver alugar lá no balcão, normalmente é mais caro OK ?
Um forte abraço a todos (as).

Roberval Taylor.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.