Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Akershus Royal Banquet Hall-

mensagem postada em 04/12/2013 - 10:12:28hs

Oii gente, td bem? Fiz uma reserva para o Akershus no Epcot para tomar cafe da manha com as princesas. Vou eu e meu marido sem crianças. Sera que vale a pena? As princesas dão atenção a todos? Alguém já foi sem crianças? Bjos

DICAS REST. PARQUES

mensagem postada em 20/11/2013 - 01:11:32hs

Pessoal, irei em breve e gostaria de ajuda de restaurantes nos parques de Orlando ( TODOS DISNEY, SEA WORLD, BUSH GARDENS E UNIVERSAL). Acho que sera valido para todos que estao indo e tem duvidas de onde comer nesses parques. Seria legal que postassem restaurantes bons e baratos, pode ser lanche e comida normal mesmo. Se souberem do preco aproximado tb vai ajudar.
Valeuuuu

Res: Res: Crystal palace

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:51hs

Beatrice,
Obrigada pela resposta!
Ajudou sim, principalmente em relação aos personagens! Muito bom saber que são simpáticos. Rs

Vou reservar! Espero que seja ótimo! Rs
Beijos, e super obrigada!

Res: Crystal palace

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:44hs

Olha Thaís, eu já fui ao Crystal Palace, mas não reservei para café da manhã, reservei para o jantar da noite de Ano Novo de 2011 pra 2012.
Eu gostei do lugar, os personagens são muito simpáticos, fofos e divertidos (eu quero voltar lá só pra trazer o Leitão pra minha casa de tão fofo!), vão de mesa em mesa tirar foto com você, e além do mais, o restaurante tem um espaço interno bom, além da decoração ser linda.
Não posso te dar uma opinião sobre a comida, até porque a sua reserva vai ser em horário diferente da que foi a minha. Mas é no estilo buffet e ainda teve direito a sobremesa, a comida é aquela típica americana, mas é gostosa.
Sei que não ajudei muita coisa, mas tá valendo
Bjs

Crystal palace

mensagem postada em 19/11/2013 - 10:11:14hs

Gente, pretendo reservar um café da manha nesse restaurante.
Alguém já foi e tem alguma opinião!?
Amo a turma do Pooh, e pretendo agendar pro dia que farei repeteco no MK, pois posso chegar um pouco mais tarde e aproveitar o café.

Res: Pizzarias

mensagem postada em 17/11/2013 - 08:11:11hs

Olá, pessoal! Faltam 106 dias para eu e meu namorado viajarmos pra Orlando, e nosso roteiro já está pronto, com exceção de uma coisa: vcs indicam algum lugar pra comer uma boa pizza? (mensagem de Karina Morgado)

No Epcot eu gostei muito da pizza do Via Napoli. Fora dos parques, não há nada igual a deep dish pizza do Uno: link.

Res: CONSEGUI O BE OUR GUEST!!! NÃO ACREDITO!!!!!!

mensagem postada em 16/10/2013 - 05:10:52hs

Pessoal, estou escrevendo aqui para as pessoas que não estão conseguindo as reservas não desistirem.

Eu tentei o Be Our Guest com 180 dias de antecedência e nada pelo site, liguei lá na Disney e tb estava lotado, daí passou um tempo e liguei novamente lá e nada....
Todos os dias eu colocava a data 12/11/2013 ou 13/11/2013 no site para tentar e hoje eu consegui!!!! Estou mega feliz!!!
Vou tirar foto com a Fera!!!!!

Já tinha desistido e estava programando um almoço lá, ia ficar na fila mesmo....

Não desistam!!!! Sou a prova que a persistência é a chave da vitória!!!!
(mensagem de Denise G.)

VALEU A DICA!

Dia 13/11 é meu dia de MK, já havia conseguido o Cinderela para o almoço e agora consegui o Be Our Guest para jantar, as 21:20. Logo após o Wishes!

Será que dá tempo? rs

Vou cancelar a reserva que eu tinha em outro restaurante para o jantar...

Res: Restaurante T-Rex

mensagem postada em 16/10/2013 - 03:10:51hs

Não consigo reservar o T-Rex para o jantar.. já persisti por vários dias e nada.
Alguém já foi sem reserva pra me dizer se a fila de espera é muito grande? (mensagem de Elainy)

Eu não estava conseguindo fazer reserva pelo site da Disney. Liguei então pra Disney e tentei fazer por telefone. Também não consegui, mas eles me deram o telefone direto do T-Rex. Liguei e consegui reservar no dia e horário que eu queria. Você pode tentar esse caminho.

Res: Res: Restaurante T-Rex

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:26hs

Não consigo reservar o T-Rex para o jantar.. já persisti por vários dias e nada.
Alguém já foi sem reserva pra me dizer se a fila de espera é muito grande? (mensagem de Elainy)

Elainy, eu já fui sem reserva e foi relativamente tranquilo.
Uma das vezes teve uma espera de uns 30 minutos... Esse ano fiz reserva então sentamos rapidinho mas no final da viagem resolvemos repetir a dose (adoro, é meu restautante preferido e sempre como exatamente o mesmo prato, rs) e como não tínhamos reserva tivemos que esperar um pouco... Sentamos no bar e ficamos tomando um cervejinha enquanto esperávamos. Estávamos em dois adultos então foi bom, o tempo passou rápido e tinha bastante gente no bar fazendo as refeições lá mesmo. Mas se você for com crianças fica mais complicado.
Resumindo, dá pra ir sim sem reservas mas você talvez tenha que esperar um pouco! Dê prioridade a horário como 18:30 as 19:30h ou depois as 22:00h. (mensagem de Debora França Paz)

Obrigadaa! Eu estava preocupada em não conseguir ir lá sem a reserva, mas vou tentar ir nesses horários que vc falou. Como somos dois (eu e meu namorado), não tem problema ficarmos no bar se houver espera. Eu não conheço o restaurante ainda, por isso não queremos deixar de ir lá, porque todo mundo, assim como você, adoraa..

Res: Restaurante T-Rex

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:15hs

Elainy, eu já fui sem reserva e foi relativamente tranquilo.
Uma das vezes teve uma espera de uns 30 minutos... Esse ano fiz reserva então sentamos rapidinho mas no final da viagem resolvemos repetir a dose (adoro, é meu restautante preferido e sempre como exatamente o mesmo prato, rs) e como não tínhamos reserva tivemos que esperar um pouco... Sentamos no bar e ficamos tomando um cervejinha enquanto esperávamos. Estávamos em dois adultos então foi bom, o tempo passou rápido e tinha bastante gente no bar fazendo as refeições lá mesmo. Mas se você for com crianças fica mais complicado.
Resumindo, dá pra ir sim sem reservas mas você talvez tenha que esperar um pouco! Dê prioridade a horário como 18:30 as 19:30h ou depois as 22:00h.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.