Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Claudia Helena!

mensagem postada em 14/11/2010 - 01:11:58hs

Se voce puder é melhor mesmo evitar a Páscoa, pois os parques chegam a fechar alguns períodos nos dias do feriado, por causa do excesso de lotação.
Já vi algumas mamães aqui do fórum viajando sozinhas com suas filhotas (o), e se deram bem.
Acho que se tem um lugar nesse mundo que voce pode ir assim, esse lugar é Orlando.
Tudo é voltado para o turista. O fato de não falar inglês, não vai te impedir de fazer nada, pois tem muita gente, mas muita meeesmo, que fala o espanhol. Nas próprias locadoras de carro é comum ter.
E tem tanto brasileiro por lá, trabalhando e passeando, que voce vai cansar de ouvir o português!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

p/ MAIS MAGIA

mensagem postada em 14/11/2010 - 01:11:48hs

ola tudo bem? obrigado pela dica! mais me explica uma coisa esse feriado de pascoa caindo dia 24 certo? os parques ficam mais cheios so nesse dia? esse feriado e so dia 24 ou vai ate por exemplo dia 26? entendeu? pq se for so um dia e tranquilo pq da pra fazer outras coisas..... desculpa tantas perguntas!!!
mais uma vez mto orbigado pela paciencia!!!
abraco

Oi Humberto!

mensagem postada em 14/11/2010 - 02:11:51hs

Imagine, é um prazer conversar com você !
O que a gente tem visto ano após ano, é que a semana do feriado de Páscoa é complicadinha, claro que é menos agitada no início, mas chegando mais perto do fim de semana (22,23,e 24) a coisa pega mesmo.
É uma das épocas mais cheias do ano, se puder evitar melhor. Se não puder, a sugestão seria evitar parques pelo menos no fim de semana do feriado, dias em que voce poderia ir fazer compras e aproveitar as promoções.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Claudia!

mensagem postada em 14/11/2010 - 02:11:02hs

Janeiro normalmente é um mês bem tranquilo, mas em relação a esse feriado, não sei dizer . Me parece que não é cheio.
Talvez o Fábio que costuma viajar nessa época do ano, tenha a informação.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais magia e Fabio Liporace - Martin L. King Day

mensagem postada em 14/11/2010 - 02:11:19hs

Mais Magia: meninas, obrigada por serem sempre tão solícitas!

Fábio: vc que está acostumado a viajar em janeiro, sabe informar se o feriado do Martin Luther King Day (17/jan/2010) é um feriado que demanda algum planejamento especial?

obrigada!

Feriado de 17 de janeiro.

mensagem postada em 14/11/2010 - 02:11:54hs

Também estarei lá nesta época e fiquei preocupada com a lotação dos parques.
Segundo o Crownd calendar do TouringPlans.com, nos dias 15, 16 e 17 de janeiro a lotação está marcando 5 em uma escala de 0 a 10, então acho que não esteja lotado, embora mais cheio que os demais dias da mesma época.
Vamos torcer.
De qualquer forma acho bom tirar um desses dias para compras e pegar os parques mais vazios nos outros dias.

MAIS MAGIA

mensagem postada em 14/11/2010 - 02:11:00hs

OIIII! obrigado mais uma vez tenho sim como trocar a data da viagem ainda nao tenho nada fechado e posso ir em qualquer epoca! com todo sua experiencia voce acharia melhor inves dessa data eu estar indo tipo 03 de MAIO e voltando dia 13? por exemplo a primeira semana de maio e mais tranquilo?????

Mais Magia

mensagem postada em 14/11/2010 - 02:11:14hs

Foi tão importante (e lindo)ler q várias mamães ja foram sozinhas com seu filhote e se deram bem...Me tranquilizou bastante.Obrigada por entender o meu ponto de vista.Bem ,ñ vamos fugir ao assunto do Tópico,então vou em Maio (fora do Labor Day). Claudia Helena

Oi Humberto!

mensagem postada em 14/11/2010 - 07:11:31hs

Acho esse período de maio melhor que o feriado de Páscoa sim, embora nesse período você pegue o Dia das Mães no dia 8, ainda assim é melhor. A Páscoa fica muita muvuca.
Gosto muito de maio, os parques estão cheios mas não costuma ser aqueeela multidão. Já está calor, mas nada de insuportável como o verão.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Claudia Helena!

mensagem postada em 14/11/2010 - 07:11:05hs

Como tem bastante tempo até maio, dá para você se programar bem, organizar tudo, tirar suas dúvidas.
Assim, voce fará uma bela viagem com sua filha, uma aventura só das duas, para lembrar para sempre.
Como falamos para o Humberto, em maio tem o dia 8, que é dia das mães, e além disso, tem o dia 30, que é o Memorial Day - esse também é um feriado bem concorrido.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.