Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Março 2013

mensagem postada em 09/07/2012 - 01:07:35hs

Amigos, fechamos nossa viagem para o período de 8 a 23/03/2013, justamente o auge do SB.será que valeria a pena adiar ou adiantar em 30 dias? Será que de 8 a 23/04 ficaria melhor? Pois em fevereiro tem o Dia do Presidente, será que os parques ficam insuportáveis também? Teremos de pagar a multa por conta das passagens promocionais. A experiência de vocês será de grande valia! Obrigada!!!

Graziella

mensagem postada em 21/05/2012 - 01:05:38hs

Tbm irei nesta época, 23/08 e as promoções já começam na sexta dia 31/08 e vai até a segunda 03/09.
Muitos lojas fazem promoções específicas para esse feriado, tem que ficar de olho nos sites dos outlets...

Abraços.
Roberta

Graziella

mensagem postada em 21/05/2012 - 01:05:48hs

OI Graziella

O Labor Day este ano sera no dia 3 de setembro (primeira segunda feira)
Antes de mudar para Orlando eu sempre tirava as minhas ferias nesse periodo, clima bom, pouca gente nas filas etc.
Quanto as promocoes elas sempre existem, e so procurar com calma.
Uma boa opcao e voce procurar as promocoes antes da sua viagem e enviar ao Shopping Express, vai sobrar mais tempo para voce se divertir nos Parques.

Abraco

Antonio

Labor day

mensagem postada em 21/05/2012 - 01:05:21hs

Caros,

alguém que já foi nessa época saberia me dizer como está o clima, as filas e se no dia do feriado os descontos são bons de verdade? Viajo no dia 24 de agosto e volto dia 7 de setembro. Nunca fui nesse período e gostaria de ter informações...
bjos

Carineas

mensagem postada em 20/04/2012 - 08:04:55hs

Dia das mães aqui vamos para Legoland... nao vou para as compras pq tudo abre mais tarde e fecha mais cedo... não sei se tem sale nessa época... só vendo. Meu roteiro está com base no TP e no orlando informer...

Camila..

mensagem postada em 19/04/2012 - 10:04:47hs

Camila,

estaremos la na mesma época...

como ficou mais ou menos seu roteiro? e restaurantes??

dia das mães, vai cair no domingo mesmo, será que vale a pena deixar para compras ou não?

Obrigada,

Dia das mães...

mensagem postada em 16/04/2012 - 09:04:04hs

Gente..

estava meio sumida, mas sempre lendo tudo o que é escrito!!

Alguém sabe se vai ter alguma coisa especial de promoção no dia das mães? reservei esse dia para compras, será que foi uma boa opção??

Obrigada a todos!

Eduardo Lopes

mensagem postada em 09/04/2012 - 06:04:41hs

Bem, rechear malas é minha especialidade e posso te garantir que não será difícil.
Nunca enfrentei dificuldades em termos de numeração ou variedade nesta época.
Eles repõem rapidinho o estoque.Costumo comprar para adultos, adolescentes e criança. Eletrônicos, roupas, tênis, bolsas, make, perfumes e muuuuito mais! Da última vez voltamos com 10 malas de 32Kg, 5 malas de mào e mochilas.rsrsrs Como pode notar.......vc nào terá dificuldades, mesmo porque as compras pela net ajudam bastante, já que muitos produtos encontraremos apenas na loja virtual.

Eduardo - Duvidas Novembro

mensagem postada em 08/04/2012 - 10:04:37hs

Silvana,
Obrigado pela reposta.

Estou mais propenso mesmo a ir após o fim de semana do thanksgiven/Black Friday.

A minha dúvida é se nesse periodo sobrará alguma coisa nas lojas, principalmente roupas em geral (e nos tamanhos mais comuns). Não sei se ssa semna deva ser mais
um dos meus objetivos tb é rechear as malas, porém tenho um pouco de receio sobre o efeito pos Black Friday. Imagino que os estoques das lojas possam estar mais baixos. Roupas por exemplo, será que haverão opçoes e os tamnhos mais usuais disponiveis?

Abs
Eduardo

21/09 à 06/10

mensagem postada em 08/04/2012 - 05:04:41hs

Olá pessoal,
Alguem sabe se neste período tem algum feriado ou comemoração especial em Orlando?
21/ de setembro à 06 de outubro 2012 para nos prepararmos e ter atenção neste sentido em nosso roteiro....
Obrigada

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.