Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cartão de memória

mensagem postada em 12/01/2011 - 12:01:29hs

Oi pessoal! Depois de um parto pra escolher a câmera (sx30is) agora estou em outro pra escolher o cartão de memória. Da sandisk tem vários tipos: Extreme SDHC, Ultra compact flash e por aí vai... alguém saberia me dizer qual devo comprar da Sandisk? Se possível pode escrever com todas as especificações certinhas? Please! Valeu!

Saulo

mensagem postada em 12/01/2011 - 07:01:07hs

Saulo, gostaria de saber de vc se, pelo preço do que vc indicou, mas com o dobro da capacidade e velocidade maior (class 10), valeria mais a pena comprar este: http://www.amazon.com/Transcend-Ultimate-Speed-Memory-TS32GSDHC10/dp/B003P3MCXW/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1294825075&sr=1-1

Comparativo Câmeras

mensagem postada em 12/01/2011 - 10:01:50hs

Olá Pessoal,

To pesquisando sobre câmeras compactas e achei um comparativo em inglês interessante na internet (link)

Para aqueles que, da mesma forma que eu, não estão com o inglês afiado, abram a página no Chrome que traduz automaticamente.

Valeu

Obrigada!

mensagem postada em 12/01/2011 - 11:01:46hs

Oi Saulo! Muuuuiiiitttoo obrigada pela ajuda!!! Na verdade não tenho nem preferência pela Sandisk não, mas como falei não entendo nada sobre isso, então lendo outros posts vi que essa era uma marca boa com velocidade e pensei em comprar um cartão dessa marca, mas se o transcend tb é bom e suficiente pra sx30is, com um preço mais em conta e vc usa... valeu mesmo pela ajuda!!!

Saulo ou quem puder ajudar - BATERIA

mensagem postada em 12/01/2011 - 01:01:09hs

Olá a todos!

Após ler os vários postos sobre o assunto, decidi pela SX30, porém agora, estou querendo comprar uma bateria extra (só para uma emergência) mas não sei bem o que devo verificar antes da compra. Será que rola comprar uma "genérica"? Por exemplo essa aqui , será que serve?

Abs,
Gabriela

Saulo

mensagem postada em 12/01/2011 - 02:01:25hs

Saulo, já adicionei a bateria que vc indicou ao meu carrinho; outra coisa, eu usei aquele link que vc indicou para fazer uma comparação entre a SX30, a P100 e a FZ100, mas confesso que não entendo nada dos parâmetros pra fazer uma escolha. O que eu quero é uma máquina que tenha uma boa qualidade de foto, bom zoom e boas fotos em ambiente escuro. Qual vc acha que me atenderia melhor?

Obrigada,
Gabriela

Saulo

mensagem postada em 12/01/2011 - 04:01:02hs

Saulo, em primeiro lugar quero te agradecer a paciência e a boa vontade que vc tem em responder todas as perguntas que te fazem (e olha que são muuuuitas!). Bom, isto dito, vou te fazer mais algumas...rsrsrs
Essa questão da velocidade de disparo é uma coisa que eu levo em conta, até pq estou sempre fotografando (ou tentando) as crianças, e me invoco qdo a máquina fica demorando... olhando aquele comparativo, fiquei tentada pela FZ100. Na sua opinião (além da marca -rsrsrs) qual seria a desvantagem dessa Panassonic?

Super obrigada mais uma vez!

Gabriela

Sony Alpha NEX-3 Red SLR Digital Camera

mensagem postada em 12/01/2011 - 05:01:24hs

Gente, comprei esta camera em Miami em Setembro, nao a conhecia, iamos comprar uma Nikon, mas vimos esta e achamos incrivel, e realmente superou nossas expectativas, otima maquina, tamanho nem se falla, super pratica e tira fotos incriveis, pagamos com lente, chip, etc, etc, U$ 600,00 aproximadamente!!!
Fica a dica!!!!

Gabriela

mensagem postada em 12/01/2011 - 06:01:53hs

Percebi que vc está em dúvidas nas mesmas câmeras como eu, a P100, FZ100 e a SX30. Achei um site que vc pode escolher o modelo delas e comparar algumas fotos. Também não entendo muito dos detalhes técnicos de fotografia mas com esse site estou tendendo para a P100. Confira aí:
<http://www.imaging-resource.com/IMCOMP/COMPS01.HTM>

Nádia

mensagem postada em 13/01/2011 - 08:01:43hs

Olá Nádia, tudo bem? realmente estou tentando tomar uma decisão mas tá difícil...rsrsrsr Como não entendo muito de fotografia, não sei analisar alguns parâmetros para comparar as máquinas. Bom, uma coisa já defini: já excluí a Nikon da jogada, até pq é de 10MP enquanto as outras de 14MP. As pessoas com quem eu falei, que entendem um pouco de foto, tendem a preferir a Canon (assim como o Saulo). Gostei do fato da FZ100 filmar em HD e tirar fotos em sequência mais rápido, mas a SX30 tem um zoom maior... Oh dúvida cruel!!!! Tenho que resolver logo pois meu irmão viaja semana que vem!
Qq novidade, postarei aqui.

bjs e obrigada.

Gabriela

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.