Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Vamos dia 10/10, mais alguém?

mensagem postada em 19/07/2013 - 09:07:45hs

Tb estarei lá nesse dia com marido, filha de 1 ano e meio (na época) e mais 14 pessoas rs (mensagem de yedda)

Yedda,

Que máximo!!! Será que conseguimos marcar algo?
Estaremos eu, marido, nossos tesouros (6 anos e 3 anos - que estará completando nesse dia), dois casais de amigos e seus filhos
Vou deixar meu e-mail no Bate-papo.

bjs (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Oi Aline,

nossa só vi essa menssagem hj rsrs, tb vou deixar meu e-mail lá para vc

Res: Res: Dia 13/09!!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 09:07:04hs

Oi Lisandra tudo bem? Vou deixar meu email no Bate-papo e conversamos melhor, bjo

Alguém vai no dia 13/09...rs uma sexta-feira 13!!!! (mensagem de tania mara defini)

Eu vou !!!!!

o/ (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 18/07/2013 - 05:07:26hs

Débora estou querendo ir no dia 13/09 tb...que dias vc estará em Orlando? Podíamos nos encontrar!!!

Então o meu ingresso já chegou.. demorou 3 dias..
pedi para entregar em casa, para ir com tudo prontinho já e por curiosidade.
Os ingressos são iguais aos comuns com a foto dos personagens(achei que teria algum ingresso temático), só que atrás o invés de dizer quantos dias, está escrito que é para festa de Halloween.

Abraço Amigos (mensagem de Debora Borchardt)

Res: Res: Vamos dia 10/10, mais alguém?

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:44hs

Tb estarei lá nesse dia com marido, filha de 1 ano e meio (na época) e mais 14 pessoas rs (mensagem de yedda)

Yedda,

Que máximo!!! Será que conseguimos marcar algo?
Estaremos eu, marido, nossos tesouros (6 anos e 3 anos - que estará completando nesse dia), dois casais de amigos e seus filhos
Vou deixar meu e-mail no Bate-papo.

bjs

Res: Ingresso

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:22hs

Pessoal, se eu comprar os ingressos pelo site da Disney no cartão de crédito, quais tarifas serão cobradas? Os ingressos acabam rápido ou é possível comprar quando chegar em Orlando, no dia 30/08? Queria ir no dia 10 ou 13. Tem alguma taxa para entregar em casa? (mensagem de Bruna Espíndola)

Olá! As tarifas serão as taxas da compra e o iof no seu cartão, acredito que não tenha mais nenhuma. Agora, se você quiser que entregue na sua casa, como a colega Debora abaixo, cobrarão a entrega sim. Ou você pode fazer como eu e imprimir o voucher e trocar lá no parque, daí não paga entrega. O melhor jeito é você simular uma compra no site da disney para ter uma ideia. Eu, particularmente, não arrisquei deixar para comprar lá, vai que não tem mais, né? E o preço será o mesmo, então...

Abs, Vivi

Duvida

mensagem postada em 17/07/2013 - 02:07:44hs

To com uma duvida, alguem pode me ajudar????

Sabe o q é, vou pra Orlando em outubro, irei 2x no MK, uma vez kero ir qdo não tenha a festa de helloweem, e outra qdo tiver, pois kero ir na festa, por tanto, meu sogro(q é chato sabe) não ker fica na festa, então, minha pergunta é, meu marido pode sair do parque numa boa pra levar meu sogro pro hotel e depois voltar numa boa, e como seria isso, sai e pega o ingresso ou na volta só mostra a pulseira????

E tbm, saindo do estacionamento, qdo voltar tem q pagar de novo????

Ingresso

mensagem postada em 17/07/2013 - 12:07:13hs

Pessoal, se eu comprar os ingressos pelo site da Disney no cartão de crédito, quais tarifas serão cobradas? Os ingressos acabam rápido ou é possível comprar quando chegar em Orlando, no dia 30/08? Queria ir no dia 10 ou 13. Tem alguma taxa para entregar em casa?

Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 11/07/2013 - 01:07:24hs

Então o meu ingresso já chegou.. demorou 3 dias..
pedi para entregar em casa, para ir com tudo prontinho já e por curiosidade.
Os ingressos são iguais aos comuns com a foto dos personagens(achei que teria algum ingresso temático), só que atrás o invés de dizer quantos dias, está escrito que é para festa de Halloween.

Abraço Amigos

Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:15hs

Oi eu não imprimi o voucher escolhi a opção fedex internacional.
A mesma que eu escolhi para os ingressos normais. Os ingressos normais chegaram em 3 dias, imagino que este deva chegar essa semana. Dai conto para você.

A opção de escolher se quer imprimir ou entregar em casa é antes da etapa de digitar os dados do cartão.

Confirmado para dia 13/09!
Eu já tinha comprado os ingressos normais do parque inclusive pedi para entregar em casa.. só pelo motivo de receber já os ingressos sem precisar trocar o voucher e por curiosidade!

Ontem comprei no site da Disney mesmo para o Hallowen do da 13/09!

Iupi (mensagem de Debora Borchardt)

Oi Debora!

Você comprou o ingresso da festa e imprimiu o voucher? Porque fui comprar agora e vi que não tem a opção de entregar quando se compra apenas o da festa, é isso? (mensagem de vivianecarvalho)

Vc imprime o voucher e lá no parque troca pela pulseirinha!!!! (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Confirmado dia 17/09

mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:16hs

Oi Regina o pessoal aqui do site me deu a dica que tem sim..
Entrei no site do Wallmart e tem várias fantasias super legais.. de 20dolares a 40dolares. inclusive tem até umas promoções de 10dolares. Mas dai depende do que vai ter na loja física né?¹
Vou dia 13/09 e vou fantasiada junto com meu marido..
Já que estamos lá quero aproveitar tudo sem medo de ser feliz ahahaha

Tb quero entrar na onda da festa e vou fantasiada.
Alguém sabe me dizer se no Wallmart tm fantasias para adultos? (mensagem de Regina Sousa)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.