Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:08hs

Débora eu irei no dia 12 e voltarei no dia 24 tb com meu marido e tb primeira vez, poderíamos combinar e nos encontrar!!!

Estarei eu e meu marido pela primeira vez em Orlando
Ficaremos sairemos do brasil dia 09/09 chegando em Orlando dia 10 e iremos embora dia 20.

Vamos ficar pouquinho tempo ..

Débora estou querendo ir no dia 13/09 tb...que dias vc estará em Orlando? Podíamos nos encontrar!!!

Então o meu ingresso já chegou.. demorou 3 dias..
pedi para entregar em casa, para ir com tudo prontinho já e por curiosidade.
Os ingressos são iguais aos comuns com a foto dos personagens(achei que teria algum ingresso temático), só que atrás o invés de dizer quantos dias, está escrito que é para festa de Halloween.

Abraço Amigos (mensagem de Debora Borchardt)
(mensagem de tania mara defini)
(mensagem de Debora Borchardt)

Res: Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:14hs

Estarei eu e meu marido pela primeira vez em Orlando
Ficaremos sairemos do brasil dia 09/09 chegando em Orlando dia 10 e iremos embora dia 20.

Vamos ficar pouquinho tempo ..

Débora estou querendo ir no dia 13/09 tb...que dias vc estará em Orlando? Podíamos nos encontrar!!!

Os ingressos são iguais aos comuns com a foto dos personagens(achei que teria algum ingresso temático), só que atrás o invés de dizer quantos dias, está escrito que é para festa de Halloween.

Res: Res: Res: Dia 13/09!!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 10:07:36hs

Eu e meu marido tbm vamos.. e com fantasia ainda hahaha :P

Oi Lisandra tudo bem? Vou deixar meu email no Bate-papo e conversamos melhor, bjo

Alguém vai no dia 13/09...rs uma sexta-feira 13!!!! (mensagem de tania mara defini)

Eu vou !!!!!

o/ (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Horário de entrada

mensagem postada em 19/07/2013 - 10:07:42hs

Pessoal quem já foi sabe me dizer qual horário que é autorizado entrar quem estiver somente com o ingresso do Mickeys Not-So-Scary Halloween porque eu gostaria de aproveitar e fazer a refeição lá dentro será que posso????
POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA!!!
OBRIGADA

Oi Tania!

O horário oficial da festa é 19h, porém, pelo o que li, as pessoas começam chegar a partir das 16h, porque se todos chegarem as 19 vai ficar muito lotado na entrada, entendeu?

Leia neste site:
link

lá diz o seguinte:

All they will tell you is the “official” hours are 7pm till midnight. But trust me; you can enter as early as 4pm.

Quer dizer, pelo que dizem você pode sim entrar a partir das 16.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abs, Vivi

Horário de entrada

mensagem postada em 19/07/2013 - 10:07:16hs

Pessoal quem já foi sabe me dizer qual horário que é autorizado entrar quem estiver somente com o ingresso do Mickeys Not-So-Scary Halloween porque eu gostaria de aproveitar e fazer a refeição lá dentro será que posso????
POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA!!!
OBRIGADA

Res: Res: Res: Vamos dia 10/10, mais alguém?

mensagem postada em 19/07/2013 - 09:07:45hs

Tb estarei lá nesse dia com marido, filha de 1 ano e meio (na época) e mais 14 pessoas rs (mensagem de yedda)

Yedda,

Que máximo!!! Será que conseguimos marcar algo?
Estaremos eu, marido, nossos tesouros (6 anos e 3 anos - que estará completando nesse dia), dois casais de amigos e seus filhos
Vou deixar meu e-mail no Bate-papo.

bjs (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Oi Aline,

nossa só vi essa menssagem hj rsrs, tb vou deixar meu e-mail lá para vc

Res: Res: Dia 13/09!!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 09:07:04hs

Oi Lisandra tudo bem? Vou deixar meu email no Bate-papo e conversamos melhor, bjo

Alguém vai no dia 13/09...rs uma sexta-feira 13!!!! (mensagem de tania mara defini)

Eu vou !!!!!

o/ (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 18/07/2013 - 05:07:26hs

Res: Res: Vamos dia 10/10, mais alguém?

mensagem postada em 17/07/2013 - 07:07:44hs

Tb estarei lá nesse dia com marido, filha de 1 ano e meio (na época) e mais 14 pessoas rs (mensagem de yedda)

Yedda,

Que máximo!!! Será que conseguimos marcar algo?
Estaremos eu, marido, nossos tesouros (6 anos e 3 anos - que estará completando nesse dia), dois casais de amigos e seus filhos
Vou deixar meu e-mail no Bate-papo.

bjs

Res: Ingresso

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:22hs

Pessoal, se eu comprar os ingressos pelo site da Disney no cartão de crédito, quais tarifas serão cobradas? Os ingressos acabam rápido ou é possível comprar quando chegar em Orlando, no dia 30/08? Queria ir no dia 10 ou 13. Tem alguma taxa para entregar em casa? (mensagem de Bruna Espíndola)

Olá! As tarifas serão as taxas da compra e o iof no seu cartão, acredito que não tenha mais nenhuma. Agora, se você quiser que entregue na sua casa, como a colega Debora abaixo, cobrarão a entrega sim. Ou você pode fazer como eu e imprimir o voucher e trocar lá no parque, daí não paga entrega. O melhor jeito é você simular uma compra no site da disney para ter uma ideia. Eu, particularmente, não arrisquei deixar para comprar lá, vai que não tem mais, né? E o preço será o mesmo, então...

Abs, Vivi

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)