Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compra de ingressos

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:43hs

Sempre a melhor opcao e comprar em nosso site.

Em boleto bancario ainda tera um desconto maior..

Para os que desejarem pagar em ate 6 boletos bancarios poderao estar fazendo tambem..

Veja o video em nosso site...

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra de Tickets nos Parques

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:48hs

Olá a todos,

Sou nova no fórum e essa semana vou pela segunda vez a Orlando. Ano passado comprei os ingressos no Brasil e retirei em Orlando. Poderiam me esclarecer qual o melhor modo de comprar? Há alguma desvantagem em comprar nos Parques?

Obrigada!!

reservas de carro, hotel , ingresso

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:25hs

Bom dia Sr. Luiz Carlos..

Para cotacao 2014 ainda nao podemos passar nada pois nao temos as tabelas de carro nem os precos dos ingressos..

Recomendo que de uma olhada em nosso site e veja os precos que estao sendo usado atualmente e coloque 10% em cima para ter uma referencia de valor...

Apos a emissao do seu aereo ja podera estar solicitando as reservas... Mais no seu caso se for relamente 2014 somente no ano que vem poderemos fazer as reservas...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Aluguel de carro

mensagem postada em 28/08/2012 - 10:08:00hs

Prezado Ronaldo
Estou iniciando o planejamento para Orlando/Janeiro de 2014.
Iremos em 9 pessoas , eu, mulher, duas filhas, nora e 4 netos. Vôtrocínio.
Estou pensando em alugar uma Van de 15 lugares, devido ao número de pessoas e de malas, principalmente na volta.
Me informaram que para alugar a Van de 15 lugares é necessário autorização especial. Você poderia informar alguma coisa a respeito ou tem outra idéia de carro?
No início de 2013 farei as reservas de carro e de casa ou apartamento. Você poderia indicar?
Como posso enviar os dados para orçamento, incluindo as entradas dos parques para esse batalhão?
Abraços

Luis Carlos da Fonseca

Halloween Horror Nights - Universal

mensagem postada em 27/08/2012 - 07:08:22hs

Pessoal sempre atencioso da OTO,

vocês possuem o ingresso do Halloween Horror Nights? Comprei todos ingressos com vocês, vou retirar no dia 19/09, mas não consigo comprar pelo website da Universal o HHN pois só consigo se comprar um base day junto.

Agradeço no que puderem me ajudar!

Abraços, e vejo vocês em breve!

Compra de ingressos

mensagem postada em 27/08/2012 - 04:08:57hs

Para compra de ingresso em nosso escritorio estamos abertos todos os dias a partir das 8 am.

Para ver local e horarios de funcionamento veja em nosso site em : escritorio

Um abraco.
Ronaldo Esteves

compra de ingressos

mensagem postada em 26/08/2012 - 01:08:25hs

Bom dia Janaina...

Para cotacao de valores e so dar uma olhada em nosso site...

Caso queira mais informacoes podera estar vendo em nosso site os videos...

Mais detalhes podera estar nos ligando ou nos encaminhe o questionario atraves de nosso site...

Um Grande abraco.
Bom domingo.
Ronaldo esteves

Compra de Ingressos

mensagem postada em 26/08/2012 - 11:08:02hs

Bom Dia, Sr Ronaldo!
Chegaremos em Orlando 10/09, antes passamos por Ny, e como ficamos na dúvida de quais parques, além da Disney, iriamos, acabamos por não comprar nada.
Então, deixarei meu email no recados e bate-papo, para que o Sr possa, por favos me informar seu endereço físico em Orlando, o horário de funcionamento e os preços dos ingressos:
_ 05 Sea World;
_ 05 Universal/Island ( 1dia / 2 parques).

Agradeço, desde já!
Abraços.

Refeicoes em orlando

mensagem postada em 25/08/2012 - 11:08:28hs

Recomendamos muito que facam suas compras de refeicoes em nosso site.

E uma maneira economica e tambem uma forma de estarem comendo saudavelmente....

Sao varios os restaurantes em Orlando mais se ja vierem com pelo menos os que ja temos no site para venda, sera uma forma economica nas refeicoes em Orlando..

Veja no site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves

compra de ingressos.

mensagem postada em 25/08/2012 - 09:08:35hs

Bom dia..

Informamos que todos os tipoos de ingressos poderao estar tamnbem sendo adquiridos aqui em nosso escritorio...

A compra de ingresso podera ser feita diretamente em nosso site pgando em boleto ou cartao de credito ai no Brasil.

Podera estar sendo feita em nosso escritorio em cash , Travelers check ou cartao de credito veja o Banner em nosso site para ver precos...

O pagamento em ate 6 boletos bancario e calculado pela cotacao do dolar turismo no dia da emissao do boleto, para isto os boletos tem que ser solicitado atraves de emails.

Informamos que no caso de pagamento em mais de um boleto o valor final da fatura tem que estar totalmente paga no momento da retirada dos ingressos.

Para mais detalhes veja os videos que temos em nosso site na 1a pagina.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.