Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dicas - cadeados

mensagem postada em 23/02/2011 - 05:02:58hs

Fui para Orlando em Janeiro e fique 15 dias, fui com uma mala dentro da outra 3 camisetas, 1 calça e 1 tenis. A mala foi sem cadeado, sem lacre, sem nada. Não mecheram em nada.

A minha pior compra da viagem foi um cadeado do TSA comprado na Bad Bath, como ja estavamos quase indo embora comprei lá.. comprei 2 por $10 cada um, no dia seguinte passamos na TARGET e tinha um cadeado TSA lá tão bom quanto, por apenas $3.

TSA de chave ou codigo?

mensagem postada em 23/02/2011 - 05:02:50hs

Ano passado eu coloquei nas malas o cadeado com código numérico...na parte de baixo do cadeado existe um orifício do qual o pessoal da TSA consegue abrir..por meio de chave..ou sei lá o quê..
Das 3 malas só uma foi aberta por eles (porquê tinha um xbox) e só...se não fosse a folha que eles deixam dizendo que abriram a mala, eu nem teria percebido.

cadeado tsa

mensagem postada em 27/02/2011 - 04:02:50hs

comprei no shopping, não quis ir sem cadeado, paguei uma fortuna, achei super roubo mas fazer o que dos que pesquisei esse foi o mais em conta, tinha alguns 15 reais mais barato mas como tinha frete no final dava no mesmo, é da marca primicia, paguei 39,90 um roubo, comprei 2 , olha comprei mais pq é minha primeira viagem ao exterior e vou sozinha se fosse com mais pessoas comprava por lá no wallmart. Tem senha e embaixo entrada para chave deve ser para o pessoal do aeroporto mas to sentindo a facada até agora ... o cadeado da minha janela é com senha e sai bem mais barato e acho bem mais seguro que esse ai...

Cadeado TSA

mensagem postada em 11/03/2011 - 11:03:41hs

Acho melhor comprar o cadeado TSA mesmo. Comprei os meus na Algreens, daquela rede de farmácias dos EUA. Não tive problemas. Eles abriram minha mala e depois trancaram novamente, sem levar nada. Só deixara o bilhetinho.

Dúvida sobre TSA

mensagem postada em 11/03/2011 - 12:03:46hs

Indo para orlando já tem que ir com o cadeado TSA ? Ou podelevar com um cadeado normal e comprar o TSA lá e usar apenas na volta. Esse procedimento de abrir as malas é apenas na volta ou na ida tbm?
Abraços.

Olá Paulo

mensagem postada em 11/03/2011 - 12:03:19hs

Acho que a melhor opção é levar cadeados normais na ida e no retorno colocar os cadeados TSA haja visto que são bem mais baratos que aqui no Brasil. Não é comum que revistem sua mala na entrada dos EUA, mas caso queiram revistar, podem abrir a mala mesmo com o cadeado comum (a única chance é que pode ser que danifique o cadeado, mas, caso ocorra, é um cadeado barato e fácil de achar e que não seria mesmo utilizado no retorno). Bem, pelo menos, é isso que vou fazer. Vou com cadeado normal e retorno com TSA comprado por lá mesmo.

Abraço

Olá Monica

mensagem postada em 12/03/2011 - 06:03:57hs

A minha duvida era essa se eles abrem na ida tbm pq esse cadiado aqui é muito mais caro que nos EUA. Mas eles abrindo na ida tbm eles arrebentam so o cadiado ou danificam a mala tbm?
Valeu obrigado

Lacrar a Mala

mensagem postada em 12/03/2011 - 06:03:09hs

Oi pessoal gostaria que vocês me ajudassem com uma dúvida. Vindo de Orlando é mais fácil eles pedirem para pedir pra abrir as malas que estão lacradas com plástico ou não? Tenho medo de lacrar e eles acharem que é porque tem coisa de valor e quererem abrir. Mas também acho que lacrando eles não abrirão porque dá mais trabalho. Me ajudem!!!

Plastico na mala

mensagem postada em 16/03/2011 - 12:03:08hs

Olá pessoal, eu também gostaria de saber isso que a Aline Cruz perguntou. Até comprei um Magipack de 300 metros para envolver as minhas malas lá em Orlando, porque fiquei sabendo que cobram caro lá.

Tem algum problema despachar as malas com plástico?
É também uma forma de saber se a mala foi aberta, e poder reclamar aqui no Brasil a falta de alguma coisa.
Grata

Mala Plastificada

mensagem postada em 16/03/2011 - 02:03:46hs

Comprei lá em Orlando filme plástico e apliquei nas minhas malas. Meu vôo foi pela Copa e eles não falaram nada. Porém uma das malas foi aberta pela fiscalização e eles não recolocaram o plástico, ao contrário do que eu já tinha lido aqui no histórico do Fórum.

Bateu aquele medo qdo vi uma das malas sem o plástico, e abri a mala ali mesmo ao lado da esteira, pra ver se algo tinha sido roubado, mas dentro da mala tinha o papel que a fiscalização deixa, e não faltava nada!

Um rolo de 300mts deu pra uma mala grande e uma mala média.

<>'s

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.