Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 26/08/2009 - 11:08:56hs

Oi Ronaldo,

Que pena não termos nos encontrado!!!

O Luiz aproveitou que o acesso a internet do Milford era bem complicadinho e descansou um pouquinho, por conta disto que só vimos o seu email no dia da volta.

Mas não fique triste pois logo estaremos em Orlando e vamos aproveitar para fazer um grande encontro do VPO na Terra Encantada como o do ano passado!

Fiquei muito feliz de saber que você e a Carol aproveitaram bem os shows da Broadway e ainda viram Mary Poppins!!!

Um grande abraço,

Greicy

Fernando

mensagem postada em 27/08/2009 - 08:08:26hs

Oi Fernando,

O seu roteiro está realmente bem legal!

A única observação que eu faria seria no dia 26/12, pois eu não sei se vocês conseguirão cumprir tantos pontos que tomam tempo, como o Museu de História Natural e a Macy´s e ainda chegar no hotel para tomar um banho e seguir para a peça.

Veja o Museu de História Natural abre todos os dias às 10:00hs, para vê-lo razoavelmente bem passando por todos os andares sem grandes paradas, vocês vão levar pelo menos 3 horas. O Museu é maravilhoso e destinar menos tempo para ele seria um pecado.
Ainda que para economizar tempo vocês resolvam almoçar no restaurante do Museu, já contamos mais meia hora. Ou seja vocês vão sair de lá provavelmente por volta das 14:00hs.

A Macy´s é uma loja gigantesca, muito bem divida, de encher os olhos, ficamos lá algumas horas e confesso que talvez não tenha conhecido a loja inteira. Assim, vamos colocar mais duas horas para a Macy´s e contando com o tempo de descolamento entre os locais, alguma paradinha para espiar uma loja na rua, bater alguma foto, o relógio vai estar marcando 17:00hs e vocês ainda precisam voltar ao hotel para recuperar as forças com um bom banho para a peça.

Assim, talvez seria bom remanejar a programação do dia para que não fique muito puxado.

Abraços,
Greicy

Luciana

mensagem postada em 27/08/2009 - 08:08:21hs

Oi Luciana,

Concordo com o Marco que Orlando é um paraíso em termos de hotéis, por conta do preço da diária e por outras facilidades que a grande maioria dos hotéis oferecem gratuitamente e que em outras cidades são cobradas.

Nova Iorque é uma cidade cara para se hospedar e nem pense em ficar em um albergue. Uma amiga minha ficou logo na primeira vez que foi para NY e detestou tudo, inclusive a cidade por conta do albergue.

O que você pode fazer é ler as mensagens do fórum e ver a opinião de alguns amigos sobre os hotéis que eles se hospedaram. Alguns bons com preços razoáveis são Milford, Affania, Ameritania e lembre-se que estar bem localizada em Manhattan é primordial para não perder tempo.

Quando tiver selecionado alguns hotéis sugiro que você entre no site do próprio hotel para ver se eles não estão fazendo alguma promoção, pois muito amigos aqui do fórum mesmo, pegaram exelentes tarifas no Milford por exemplo.

Qualquer dúvida é só chamar!

Beijos,
Greicy

Elenita

mensagem postada em 27/08/2009 - 06:08:41hs

Oi Elenita,

O ideal seria você deixar para a última semana de Novembro, assim você pega o feriado do Thanksgiving, com todas as promoções, tão tradicional parada da Macy´s que terá como estrela este ano o Homem Aranha, balão que não participava da parada desde 1998.

Pelas minhas pesquisas, a também tradicional árvore de Natal do Rockefeller Center com o ring de patinação, este ano serão inaugurados no dia 03 de dezembro, mas pode ser que esta data tenha alterações.

Um grande abraço,
Greicy

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:06hs

Oi Pessoal!

Voltei dia 25.08 de NY, fiquei no Milford também, gostei muito, peguei as dicas do site e fui um dia para Washington, é muito cansativo, mas vale a pena, adoramos, pegamos uma guia brasileira que mora lá há 20 anos.
Assistimos Shrek na Broadway é muito legal, super engraçada, compramos o ingresso no próprio dia, na TKT da Broadway com a 46th, com 50% de desconto, abre perto das 15 hs, a fila não demorou 10 minutos, mas só para os shows menos procurados.
Jantamos no The View no Hotel Marriot, saiu $55 por pessoa, mas vale a pena, a vista é maravilhosa e o giro de 360 graus, dá uma sensação muito diferente. Na verdade custa $32,95 por pessoa, mas tem taxa de vista, taxa de taxa, gorgeta, etc...tomamos só um refri.
O Carmine como muita gente já falou é uma delícia, realmente o prato dá para 3 pessoas comerem muito...pedimos macarrão com camarão vieram 10 camaroes médios, deliciosos.
Vou dar algumas dicas de compras:
- Century 21 é demais, a vantagem é que abre as 7h45, sugiro esse horário pois a loja está vazia e arrumadinha, realmente a dica da Greicy dos óculos de sol foi demais, custam em média $20 dolares, comprei da Guess, da Tommy, da Lacoste, Armani, Calvin Klein. As bolsas são uma loucura, roupa para homem então, de mulher não gostei muito.
- Tj Maxx que fica 620 da Avenue Of de The Americas, também é ótima, lembra a Ross de Orlando endereço 620 Avenue of the Americas(6th), tem malas, roupas, calcas da Adidas por $14 , perfumes, carteiras...
- achei a Macys bem carinha, mesmo assim comprei dois vestidos, mas custaram perto de $100 e não são de festa, são bonitos, mas no máximo dá para ir em aniversários.
- KMart fica na 34th perto da Macys, quebra um bom galho...
- Woodburry é imperdível, fomos de onibus, o duro é carregar as compras, mas como fui so com meu marido, foi a alternativa mais em conta, o certo é ir com a mala de rodinhas, todo mundo faz isso.

Neusa

mensagem postada em 27/08/2009 - 10:08:58hs

Oi Neusa,

Quase que nos encontramos por lá!!!

Viu só como a Century 21 é uma loucura literalmente?!! Nunca consegui chegar cedo por conta dos outros passeios e a cada visitinha descobria mais alguma coisa legal!

Adorei a Macy´s e no sábado dia 22 eles estavam anunciando na TV uma grande liquidação, eu e minha sogras ficamos super tentadas, mas seria abusar muito do Luiz que foi extremamente paciente com o nosso lado consumista.

O Manhantan Mall também é muito legal, agora com a JCpenny e com a Sephora ficou mais legal ainda! Pena que não tem mais a praça de alimentação, mas paciência! Lá eu gostei da Aeropostale e também tinha muita coisa linda e barata na Afaze.

Cheguei na segunda e já estou com saudades!!!

Um beijão,
Greicy

mensagem postada em 28/08/2009 - 10:08:02hs

Greicy

Eu queria muito ter te conhecido pessoalmente, mas fica para a próxima. Adoro suas dicas e a sua gentileza, você é uma pessoa muito querida.
Também adorei a Aeropostale, do Mahattan comprei duas camisetas para meu filho por $17,98,a promoção era buy one e get one, ele adorou.
No dia que fui na Macys tinha uma promoção da Lacoste, camisas por $17,98, mas parecia a 25 de Março, perdi o maior tempão e não consegui achar nenhuma do número que eu queria, acho que por isso desanimei e achei tudo caro.

Fashion´s Night Out

mensagem postada em 28/08/2009 - 10:08:38hs

Oi Amigos,

Para quem vai estar em Nova Iorque em 10 de setembro pode aproveitar a Fashion´s Night Out, que é um evento internacional realizado pela VOGUE em conjunto com maiores estilistas da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de crise.

Esta grande celebração ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 13 capitais de três continentes, simultaneamente.

No dia 10 de setembro mais de 700 lojas estarão abertas até às 23:00hs em vários bairros de NY e muitas celebridades, atores e modelos participarão dos eventos deste dia.

Muita música, moda e gente bonita.

Entre os famosos:

Mary-Kate and Ashley Olsen na Bergdorf Goodman and Barneys trabalhando de atendentes.

Pharrell Williams trabalhará como caixa na Billionaire Boys Club.

Hugh Jackman estará na Jeffrey New York (449 W. 14th St.).

Manolo Blahnik estará na sua loja em Midtown (31 W. 54th St.)

Na Canal Street será realizada a Cerimônia de Abertura com a presença de Proenza Schouler boys, Rodarte girls, Delfina Delettrez Fendi, Alexander Wang e Scott Sternberg do grupo Band of Outsiders. —
Alguns estilistas estarão vendendo itens de suas coleções no porta malas de carros estilizados por eles mesmos, aqui segue alguns: Proenza com uma VW minibus, Rodarte em um clássico conversível, e Alexander Wang em uma van preta

Na loja Talbots, Lynda Carter (a primeira Mulher Maravilha) apresentará as canções do seu novo disco.

A Bloomingdale’s da 59th com Lexington oferecerá frozen iorgurte para todos os clientes em qualquer compra e terá apresentações ao vivo do cantor Howie Day.

No Madame Tussauds quem quiser poderá customizar sua própria camiseta Marc by Marc Jacobs.

O figurinista do famoso seriado Gossip Girl, Eric Daman estará na loja Henri Bendel.

Para os fãs de Cindy Crawford, ela estará na recém inaugurada JCPenney, no the Manhattan Mall - 6th avenida com a rua 33rd e os clientes da loja poderão fazer uma foto depois de serem devidamente maquiados com a nova linha de produtos da atriz.

E vocês lembram da megera retratada no livro e filme "O Diabo veste Prada", aquela diretora de uma importante revista de moda americana?
Quem quiser conhecer a musa inspiradora, a toda poderosa da Vogue e do mundo da moda, aproveite para ver Anna Wintour na Macy’s do Queens Center Mall, em Elmhurst, afinal ela também é a principal idealizadora do evento.

Quem estiver em Nova Iorque não pode deixar de perder este evento!

Camisetas da Fashion´s Night Out estarão sendo vendidas por toda a cidade e a renda será revertida para o Memorial e Museu de 11 de Setembro.

Vídeo que está circulando nas tvs de NY:

Maiores informações também no site oficial da Fashion´s Night Out no link

Beijos,
Greicy

Cupons de desconto

mensagem postada em 28/08/2009 - 11:08:51hs

Oi Pessoal,

Para quem quiser diversos cupons de desconto e por qualquer motivo esqueceu de levá-los de casa ou mesmo quiser outros, basta procurar pelas revistas distribuídas em várias lojas como a Macy´s (no atendimento ao cliente no andar 1 e meio) ou mesmo na 8th Avenida onde está o escritório da Grayline, lá tem muitos, mas muitos cupons mesmo.

Os mais legais são de desconto na loja JR!

Beijos,
Greicy

DICA: Top Shop

mensagem postada em 28/08/2009 - 03:08:35hs

Inaugurada a pouco mais de um mês, Top Shop é uma filial da loja Londrina de mesmo nome. Roupas e acessórios masculinos e femininos. Um loja imensa!

Link

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.