Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Horário de entrada

mensagem postada em 24/11/2010 - 08:11:42hs

FYI
Para quem está interessado em ir à essa festa com apenas com o ingresso dela, ou seja, sem ingresso para passar o dia no parque, eles estão deixando entrar no parque após as 17hs, e não 16hs como deixavam antes.
ºoº
Rosely

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 27/11/2010 - 01:11:00hs

BOA NOITE FABIO,
SEMPRE ACOMPANHO SEUS RELATOS E A AJUDA QUE DAR A TDS.
CHEGOU A MINHA VEZ RISOS....
JA TENTEI POR VARIAS VZS EFETUAR A COMPRA PARA A FESTA MMVC , SEGUI TDS AS ORIENTAÇOES QUE VC PASSOU , POREM ACHO QUE É O MASTERCARD.
GOSTARIA DE SABER SE POSSO COMPRAR OS INGRESSOS DIRETO NO PARQUE , SE O PREÇO É O MESMO?
CHEGO DIA 30/11 E PRETENDO IR NO DIA 9/12 , CORRO O RISCO DE TER ESGOTADO TDS OS INGRESSOS?

DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!!

Indescritível!

mensagem postada em 28/11/2010 - 11:11:50hs

Fui na festa no dia 18/11. Chegamos às 18 horas e foi tudo perfeito! O parque ficou bem vazio. Va Big Thunder e na Splash moutanin, dava pra brincar direto, sem nem sair do carrinho.

Amei o Wishes, foi o show de fogos mais bonito q já vi e fiquei encantava com a parada de Natal.

Pra fechar com chave de outo, meu filho ainda tirou foto com Papai Noel com o castelo ao fundo.

Valeu muito! Recomendadíssmo!

DIA 24- NATAL MK

mensagem postada em 08/03/2011 - 09:03:45hs

Olá pessoal!!
No dia da véspera do Natal, dia 24, é necessário ter ingesso especial ou com o próprio ingresso do parque posso ficar até o parque fechar? Nesse dia, o Holiday Wishes ocorre ou é outro show de fogos especial pro dia 24? Ah, só mais uma peguntinha: todas atrações ficam abertas nesse dia?

Andressa

mensagem postada em 08/03/2011 - 10:03:30hs

Na véspera do 24 você entra com o ingresso normal do parque. O show é o Holiday Wishes mesmo, acontecendo duas vezes nessa noite. Todas as atrações ficam abertas normalmente.
Dia 24 não tem para os americanos o mesmo significado que tem para nós brasileiros. nada muda, é um dia tão comum quanto dia 23 ou 26 de Dezembro. lá o grande dia é o dia 25 mesmo, então tudo é igual aos outros dias na véspera de natal.
pra ter uma idéia, dia 24 jantamos no Royal Table, e não ganhamos um Merry Christmas.. já no dia 25 fomos ao Hollywood Studios e ganhamos Merry Christmas a cada 10 passos!

então fique tranquila pra ir ao Magic Kingdom dia 24 pois tudo vai estar funcionando normalmente!

Fabio Liporace

mensagem postada em 01/05/2011 - 12:05:11hs

Acessei o Allears.net e por esse site não haverá festa no dia 5 de dezembro como você informou, e sim no dia 6; e a venda consta a partir de 08 de maio. Em qual site você viu? Você pode confirmar pra mim?

Bj
Patrícia

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 01/05/2011 - 04:05:53hs

Oi Fabio, aproveitando a dica que Vc deu abaixo para a Patricia, fui ao link de venda de ingressos e já esta disponivel tambem para o Halloween..... Lhe pergunto, ha algum problema em compra-lo agora, imprimir o comprovante e só trocar isto na minha viagem em Setembro??? ou é melhor, pagar frete para receber isto em casa?? O ingresso que recebemos em casa é diferente do trocado lá?? (( ficarei em hotel da disney... eles tbm incluem isto na chave??))
Fabio, mais uma coisinha: escolhi a data, já tenho uma conta, por causa do Photo pass, informo o nr. de CC e ele me pede um "" Day number"" e ""evening number"" Vc sabe me dizer o que é isto???
Grato

Carol

mensagem postada em 01/05/2011 - 11:05:09hs

Oi, Carol. Que bom que voce deu noticias! Hehe, e isso mesmo, em dezembro estaremos na terra da magia novamente! Ficaremos no hotel que voce indicou. No dia 28 planejamos ir ao encontro do Rio pra colocarmos o "papo" em dia.

Bjs
Patricia

MVMCP à venda

mensagem postada em 02/05/2011 - 02:05:39hs

Pessoal está disponível para venda no site oficial da WDW os ingressos para este evento. Assim como as datas, preços e horários oficiais.

Mickey's Very Merry Christmans Party

Fabio e Rodrigo

mensagem postada em 03/05/2011 - 08:05:20hs

Muito obrigado por vocês terem avisado que sairam as datas!!! Estava anciosa esperando essa noticia...rsrs

Prontinho comprado para o dia 08/11.

Só uma perguntinha posso entrar a partir das 16:00 ou das 19:00?? No site da Disney informa 19:00, mas vi em outro as 16:00...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.