Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass

mensagem postada em 07/11/2014 - 06:11:55hs

Obrigado, pela informação, mas o ingresso que comprei (e já estão comigo) , não é de papel , ele é um cartão como crédito mas sem chip. Será que ele já vai estar com os agendamentos? Muito obrigado novamente
Abs Ana
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Esse cartão funciona por rádio frequência. Se eles já estiverem vinculados à sua conta no site da disney seus FP estarão gravados nele, aí quando chegar na atração basta encostar no sensor para poder confirmar seu agendamento.

Quanto às Magic Bands, você pode adquirir por cerca de 13 dólares se achar interessante. Aí os próprios funcionários da Disney já vinculam os ingressos à ela. É bem legal e prático, principalmente se você tiver comprado o pacote de fotos, pq aí vc pode usar a Magic Band nos fotógrafos do parque. Além disso, tem alguns brinquedos que tiram fotos. Quando está com a Magic Band e o pacote de fotos vinculados ao MyDisneyExperience a foto vai automaticamente pra sua conta.

mensagem postada em 07/11/2014 - 04:11:52hs

Obrigado, pela informação, mas o ingresso que comprei (e já estão comigo) , não é de papel , ele é um cartão como crédito mas sem chip. Será que ele já vai estar com os agendamentos? Muito obrigado novamente
Abs Ana

mensagem postada em 07/11/2014 - 01:11:35hs

Ana,
Você vai apresentar o seu ingresso, que não é mais em papel, agora é um cartão com um chip RFID, o mesmo tipo de chip que tem nas Magic Bands.

Sempre usei o fastpass de papel, porém esse ano vou agendar via site. Como funciona ao chegar no parque , eu mostro o que na atração? O ticket ou tenho que imprimir o agendamento ? Pois não vou ficar nos hoteis da Disney e portanto não terei magic bands. Me ajudem por favor.
Obrigado
Ana
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

FastPass

mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:44hs

Sempre usei o fastpass de papel, porém esse ano vou agendar via site. Como funciona ao chegar no parque , eu mostro o que na atração? O ticket ou tenho que imprimir o agendamento ? Pois não vou ficar nos hoteis da Disney e portanto não terei magic bands. Me ajudem por favor.
Obrigado
Ana

Res: Agendar FastPass - Help!

mensagem postada em 06/11/2014 - 05:11:23hs

Pessoal,

estou tentando agendar o fastpass, mas não sei onde é no site.

Acho que minha emoção é tanta que acabei ficando burrinha e não encontro9 o local para agendar.

Alguém pode me ajudar?
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Débora,
Entra no my disney experience (no alto da tela do site da Disney).
Carlos Eduardo

Res: Agendar Fastpass

mensagem postada em 27/10/2014 - 08:10:26hs

Regism,
A reserva de fastpasses só pode ser feita com 60 dias de antecedência, como o seu checkin é em 01/01, daqui a alguns dias as reservas estarão disponíveis.

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar verto , mas lá vai...

Alguém q já fez reserva em algum hotel da Disney junto com ingressos pode me ajudar?

Fiz reserva para dia 01/01/15. No site da Disney, na parte de reservas, aparece corretamente minha reserva do hotel e tb meus ingressos.
Qd vou na parte de reservar o Fastpass aparece a seguinte mensagem: "Need park admission". E aparece a mensagem pra "linkar" os ingressos, mas não dá pq eles já estão "linkados" na reserva.

Alguém sabe se é normal ou preciso resolver com a Disney???

Obrigado
(mensagem de regism)

mensagem postada em 27/10/2014 - 07:10:54hs

Você comprou por agência? Porque eu comprei e isso também aconteceu comigo, meu agente me deu o número da reserva, fiz minha conta no My Disney Experience, porém só aparecia a reserva do hotel e reservas devrestaurantes que eu mesma fiz. Precisei pedir que o meu agente entrasse em contato com a Disney, pq como foram eles que compraram não podemos fazer por nós mesmos, assim eles resolveram e começou a aparecer os meus ingressos.
(mensagem de Fefa)

Não, fiz direto no site da Disney.

Acho q vou mandar email pra eles pra ver.

mensagem postada em 27/10/2014 - 06:10:14hs

Você comprou por agência? Porque eu comprei e isso também aconteceu comigo, meu agente me deu o número da reserva, fiz minha conta no My Disney Experience, porém só aparecia a reserva do hotel e reservas devrestaurantes que eu mesma fiz. Precisei pedir que o meu agente entrasse em contato com a Disney, pq como foram eles que compraram não podemos fazer por nós mesmos, assim eles resolveram e começou a aparecer os meus ingressos.

Agendar Fastpass

mensagem postada em 27/10/2014 - 05:10:01hs

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar verto , mas lá vai...

Alguém q já fez reserva em algum hotel da Disney junto com ingressos pode me ajudar?

Fiz reserva para dia 01/01/15. No site da Disney, na parte de reservas, aparece corretamente minha reserva do hotel e tb meus ingressos.
Qd vou na parte de reservar o Fastpass aparece a seguinte mensagem: "Need park admission". E aparece a mensagem pra "linkar" os ingressos, mas não dá pq eles já estão "linkados" na reserva.

Alguém sabe se é normal ou preciso resolver com a Disney???

Obrigado

Res: Fast Pass - opinião -Jorge e Horácio

mensagem postada em 24/10/2014 - 09:10:15hs

Discordo. Não é obrigatório ter a Magic band, e ainda existe como marcar pelo My Disney Experience, como citou a Mônica.

Acho que menos de 5% das pessoas que irão para Disney não tem acesso a internet, diria improvável, mas estaria generalizando. A maioria compra passagens aéreas e ingressos pela internet. Viajar é algo caro, a pessoa precisa ter condições e dificilmente não terá internet.

E não precisa ter um IPhone, pode ser qualquer Smartphone, o Brasil é um país onde a venda de Smartphones cresceu 38% em 1 ano, tanto que é esse número que a Motorola usou para lançar o Moto X(Smartphone) primeiro no Brasil.

E como que as filas ficariam menores sem o fastpass? E se todos tivessem o fastpass, e só um ou outro não tivesse? As filas teriam o mesmo tamanho, aliás, não existiria a fila, não a física. O brinquedo tem uma capacidade pra aquele determinado momento, o momento é o mesmo tanto para fastpass quanto para a fila física.

Acho que a Disney está à frente de seu tempo.

Quanto a prioridade, acho que é uma questão de desrespeito e ilegalidade, bastaria o órgão competente tomar uma atitude.

Ayrton,
Só uma observação. Não é necessário comprar a Magic band para usar o Fastpass+, basta ter o ingresso e ter uma conta no My Disney Experience. O uso da MB é opcional, pode-se usar o cartão RFID para ter acesso às atrações.
Além disso, ainda é possível marcar os passes nos quiosques no parque.
Para quem vai em alta temporada, o novo FastPass ajuda muito, pois acabou a correria em direção às atrações mais concorridas na abertura do parque. As pessoas saíam correndo em disparada para pegar os passes e quem entrava calmamente no parque ou chegava um pouquinho mais tarde nunca conseguia passe para o Toy Story ou para o Soarin, por exemplo.
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Então Mônica,
O que estou questionando é exatamente essa sistemática criada pela Disney para propiciar a famosa FURADA de FILA, coisa tão abominada na America do Norte.
Estou questionando esta validade. Por que jovens que tem A tal pulseira ou acesso a esta conta (My Disney Experience) tem o direito de passar na frente dos outros que enfrentam normalmente as filas (como nós ?)
Ora, é só raciocinar: se não tivessem pessoas furando fila, a fila andaria mais rápido e TODOS esperariam MENOS TEMPO nela... Concorda ?

Outro dia encontrei um site que ENSINA as pessoas normais, como utilizar o Fast Pass + ... É só pesquisar no Google: Como usar o My Disney Experience - Passo-a-passo completo sobre o aplicativo da Disney.
Cheguei a conclusão que vc tem que ter em mãos PELO menos um I-phone conectado à internet para começar a fazer isso. A quem isso privilegia ?? Aos jovens de lá que andam com seus i-phones em mãos, para ter câmera para digitalizar o código de barras do ingresso e sincroniza-los com suas contas no My Disney Experience ...

Não quero criar polêmica mas apenas levar a todos os amigos daqui a uma reflexão, concorda ?

Um grande abraço,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.