Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jane

mensagem postada em 01/06/2011 - 02:06:21hs

Menina e eu não vejo aqui cada foto das sobremesas de lá? Imaginaaaaaaaaa!! Vou com 2 filhos e assim posso experimentar de tuuudo um pouco sem precisar comer inteiro! Vou tirar muuuitas fotos e filmar tb! Sou amante da fotografia! Agora, vou na pior época...julho... calor e super-lotado. Fazer o quê?....

Isabella

mensagem postada em 01/06/2011 - 02:06:11hs

Isabella, não me fiz entender... Eu não gosto muito de salada, por isso não é fácil fazer dieta...rsrsrsr Fico com poucas opções... Mas já decidi: Dieta somente até o dia do embarque! rsrsrsr

Mas valeu a dica!
Beijos!

Cláudia Passos

mensagem postada em 01/06/2011 - 02:06:48hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus eu que não li direito, é a ansiedade em ajudar aos amigos do VPO.
Mas até que veio a calhar já que eu tb não sou fã de saladas......rssss
Mesmo assim foi a melhor refeição que fiz por lá, SALADA e eu até hoje nem acredito.
Recomendo até para as que não gostam de salada como eu......hehehehehe
Bjs

Isabella

mensagem postada em 01/06/2011 - 02:06:51hs

Como assim????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc não gosta mas comeu??? Vou ter que experimentar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É assim mesmo, às vezes estou lendo algum relato e surge uma dúvida mas antes de eu escrever, alguém já perguntou e outra pessoa já respondeu... Muito legal!!!

Aninha - Vídeos

mensagem postada em 01/06/2011 - 02:06:16hs

Para vermos tudo, foram 2 churrascadas e uma pizzada.

Reunidos os parentes, começamos com o DVD de Fotos, e ficaríamos só nisso, mas depois a parentada começou a pressionar para ver os vídeos, eu digo que não editei, eles insistem em ver direto da filmadora, eu topo!

Pluguei na TV e começamos, no primeiro dia, nem 1/5 dos vídeos, mas o legal foi na segunda vez, as mesmas pessoas e a discussão de onde tínhamos parados de ver, uns diziam uma coisa, outros outra, hilário!

Ps.: Preferi comprar a filmadora aqui no Brasil mesmo, paguei mais caro, é óbvio, mas no dia do embarque já estava com ela em punho, sem contar nos US$ que economizei lá....kkkkk

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Cláudia, Isabella e Jane.....
Poxa, nem minha esposa que é Personal Trainer ficou nessa paranóia lá....
Lá podemos comer o que quisermos, pois andamos mais que camelo no deserto!!!!

Sério, eu vejo a foto do dia que chegamos e do dia que voltamos, é nítida a diferença, eu consegui emagrecer a ponto de aparecer nas fotos, incrível!

Nossa viagem foi de 16 dias, na volta falei pra minha esposa que estávamos prontos para participarmos do Iron Man no Hawaii....

Abraços!

Juliano

mensagem postada em 01/06/2011 - 03:06:57hs

Sem paranóia e sem stress!! Não quero passar isso!! Muito pelo contrário!! Estou felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!

E quero fazer sessão de cinema que nem vc, assim que eu voltar!!! Haja pipoca! rsrsrsrs

Pensei em levar uma câmera tb para filmar a ida mas quero comprar uma câmera melhorzinha lá. Ó dúvida cruel...

Juliano

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:48hs

"Lá podemos comer o que quisermos, pois andamos mais que camelo no deserto!!!!"
Huahauhauahuahauahauhauahuah
Me acabei de rir. Mas é verdade. Comi toneladas de porcarias e emagreci assim mesmo

Foi MUITO mais cara a filmadora aqui? Com certeza ia ser mais legal levar daqui pra já ir filmando o aeroporto...

Claudia

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:34hs

eu tb comi no cheesecake factory, não foi salada, foi massa, mas amei a comida e não achei muito caro, vale a pena! E o atendimento também foi nota 10.
E o prato que eu pedi tinha opção na porção menor, além de vc comer menos, paga menos tb

Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 01/06/2011 - 05:06:28hs

meu marido levou o Iphone dele, e usava o wifi dos lugares onde tinha...era até cômico, porque a gente tava andando no shopping, e aí ele achava um wifi e tinha que ficar parado lá que nem poste senão perdia o sinal...Se vc quiser uma coisa mais certa, é melhor contratar o plano mesmo, mas não entendo nadica de nada disso.

Livros de Inglês

mensagem postada em 01/06/2011 - 05:06:41hs

Boa tarde galeraaaa...
Alguém de vocês podem que enviar sugestões de livros inglês/português com frases mais usadas numa viagem.
Desde já estou agradecido,um abração a todoos !
André Calixto ;D

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).