Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aninha

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:03hs

É verdade quando vejo relatos ou videos e começo a chorar aqui em casa é uma gozação só. Pronto já tá chorando de novo?Mas não dá para evitar as lágrimas vão caindo sem que a gente perceba é uma loucura mesmo.
Mas o que me consola é que eu vejo aqui que existem outros assim como eu e fico me sentindo menos ET.

ai ai. DPD já?!

mensagem postada em 29/05/2011 - 05:05:52hs

Cheguei ontem e já estou sofrendo.... eu sempre lia esse tópico e desejava demorar para passar por ele. Enfim, foram dias maravilhosos que nunca iremos esquecer!!!
Por isso vou registrar tudo em meu blog e rever as fotos sempre que a saudade apertar!!!

Eliana

mensagem postada em 29/05/2011 - 08:05:12hs

é isso, tá explicado. Não somos daqui. Somos de outro planeta, que foi destruido, aí nosso povo se espalhou pela terra, e ficamos todos deprimidos e fracos, e só nos reenergizamos (existe essa palavra?) em Orlando, que foi onde caiu a fonte de energia do nosso planeta natal.

Acho que ando vendo seriados demais.

Priscila F

mensagem postada em 05/06/2011 - 12:06:42hs

puxa...que chato isso...DPD em dose dupla...
Olha, com certeza é legal sermos casados e voltarmos juntinhos pra casa, mas vc ainda vai viver isso Pior é quando eu era aborrescente, fui 3 vezes pra lá, e sempre me apaixonava loucamente por algum menino da excursão, e depois não o via nunca mais
Ah, e a DPD vai diminuindo, é só ir planejando a próxima viagem. Eu já estou até vendo datas, mesmo sendo apenas um sonho distante.
Bjos

ANINHA

mensagem postada em 06/06/2011 - 10:06:07hs

Obrigada Aninha. Você me deu uma boa ideia. Eu e meu namorado já estamos planejando a próxima...mesmo que ainda esteja distante. Ajuda(um pouco) a diminuir a DPD. Acho que sonhar é o melhor remédio...rs

Ô GENTE!!!!

mensagem postada em 07/06/2011 - 04:06:57hs

Vcs voltaram esse dias e estão assim...e eu que fui em Dez/10, inclusive, dia 07/12/10( uma terça-feira como hj) estava no Animal Kingdom...tô pra ficar doida já planejando a próxima viagem. Pq será que nós somos assim né?
Bjus

Aninha, Solange e Kika

mensagem postada em 13/06/2011 - 11:06:23hs

Já andei muito na I'Drive
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou me sentir em casa quando chegar lá...

Ahh e Miami também!!!

Apaixonada pelo Google, esse Street View é demais!!! Pena que não entra nos parques... =/
Acho que eu ficaria na fila do Harry Potter... HAushuAHSuahSUHAUShuSHua

Só dá doido no VPO rsrsrsrsrss (A-d-o-r-o-o)

orlando

mensagem postada em 13/06/2011 - 12:06:43hs

Olá Pessoal. ´Há meses não passo por aqui !!
Mas o tópico chamou-me a atenção. Pensava que era a única a pensar diariamente em Orlando, sentir ansiedade pré viagem e depressão pós !
E o pior, além de sonhar acordada, sonho dormindo também ! O que me anima é que este ano estarei por lá !!!

Kika e Mari

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:07hs

Kika, mais um sintoma pros pacientes do LPO!! Hahahahah

Mari, pior vai ser depois qd vc voltar!!! Passear pelo google maps e ficar lembrando... E eu tb ia ficar na fila do HP, mas antes ia dar uma passadinha no castelo do MK!!

Eliana

mensagem postada em 14/06/2011 - 12:06:57hs

Bios? Como assim?
Vc não sabe usar o Pegman (bonequinho laranja)?
Abre o google maps, localiza no mapa o lugar que vc quer visitar, amplia bastante, pega o bonequinho que fica do lado esquerdo e arrasta ele pra rua (por ex, ID). Clica nele que vai abrir o street view, aí vc controla com o mouse, vai andando pra frente, pra tras, faz a volta, enfim, vc vai pra Orlando sem sair de casa Precisando de ajuda grita que eu acudo.
Aproveita e me traz um pãozinho do Olive.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.