Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha

mensagem postada em 29/07/2011 - 12:07:32hs

Aninha, eu já fico de DPD só de pensar que eu terei que retornar pra minha vida real depois da viagem...rs. Não sei se vc ou mais alguém sente isto, mas sempre que eu estou saindo de um parque, apesar de feliz e realizado, me bate uma certa deprê por saber que não voltarei mais naquele parque tão cedo.
Enfim, posso até me tornar o consolador oficial do pessoal, mas o único remédio pra curar a DPD é voltar...sempre...rs.
Obs: Ah, vc realmente me tranquilizou muito depois de dizer que pegou zeeeeeeeeeero graus em Orlando em fevereiro...rsrsrs...
Bj

Alessandro!!

mensagem postada em 29/07/2011 - 11:07:09hs

Nem te conto quem foi! Kkkkkk
Olha só, tive uma ideia, você tb tem aparecido bastante por aqui, então sugiro que se torne o consolador honorário dos depressivos, que tal? Só não vai poder entrar em DPD depois que voltar de viagem hein?

Depressão geral!!!

mensagem postada em 25/07/2011 - 10:07:57hs

Não achava que era tão possível, mas msm com o tanto de coisas atrasadas que tenho para colocar em dia, estou com uma depressão enorme!!! não só pela falta que fazem os parques, as compras e td diversão, quanto a organização da cidade, a limpeza, etc. Quero voltar logo!!!!

Larissa

mensagem postada em 16/07/2011 - 11:07:26hs

eu fiz isso esse ano, de aproveitar os feriados, mas ano que vem não estou vendo luz no fim do tunel...
E no meu caso não tenho como trabalhar dobrado pra compensar, simplesmente não tem quem ficar no meu lugar.
Mas vou sonhando...um dia se realiza. Ou vira pesadelo.

Flávia

mensagem postada em 16/07/2011 - 09:07:00hs

Oi Flávia, realmente aquela cidade tem uma energia que contagia. Quando vc é picado pelo "mosquito" da Disney, já era, não tem cura, vira um vício mesmo...rs
Bem, eu nunca fui em Fevereiro, costumo sempre ir em Maio, que é uma época ótima, relativamente vazio e um calor bem agradável. Mas nesta próxima, como irei com a família toda, foi a época em que conseguimos encaixar as férias de trabalho e escolares. Não estou nem tão preocupado com a lotação dos parques, até pq vi o crowd calendar de 2011 para Fevereiro e não parecia tão cheio assim (exceto na semana do Presidents Day). Como bom carioca, o que me preocupa mesmo é o frio, ainda mais que estarei com minha filha que terá apenas um ano e meio na época. Sair daqui do Rio em pleno calor de 40C pra encarar 10C vai ser dose...rs.
Abs

Depressao sem cura

mensagem postada em 15/07/2011 - 06:07:32hs

Bem, levei 35 anos para conhecer a Terra do Rato, ai realizei o sonho e fui em janeiro/2011, quer dizer, ha seis meses. Na volta, DEPRESAO GERAL! Nao consegui controlar, nao deu pra esperar pro ano que vem ou sei la pra quando, entao surtei e vou voltar daqui a dois meses, IUUUPIIIIIII.... sou normal? Eu mesmo respondo: sim certamente, so fui picada pelo bichinho da Terra Encantada!

Alessandro

mensagem postada em 14/07/2011 - 12:07:44hs

Pois é Alessandro , depois de tanto tempo continuo em depressão. É algo inexplicável o sentimento que fica depois que deixamos a Terra da Magia, há algo por lá que realmente contagia. Já fui para vários outros locais, mas nenhum me despertou esse sentimento , não vejo a hora de voltar e desfrutar cada segundo novamente. Você vai em fevereiro não é uma época muito lotada?? Quando fui em Setembro, nossa os parques estavam vazios e adorei !!
Abraços

Deprê total!

mensagem postada em 13/07/2011 - 11:07:30hs

Ai gente, to na maior deprê pós Disney...cheguei de Orlando dia 10 de junho e já estou pensando na próxima...mas quero ir só depois q inaugurar a nova área do Magic Kingdom. Mas, enquanto isso, fico aqui no VPO diariamente curtindo com vcs...

Mônica

mensagem postada em 13/07/2011 - 11:07:08hs

É cruel, que cultura louca essa nossa né?!?
Aredondar de 24 para 30!!! Pq não arredondou pra 20?!? É igual pedir a Nota Fiscal Paulista, já pedi em lugares que ficam de cara feia pra dar...lá a gente compra uma bala, vem nota, a % do imposto que vc paga, e principalmente o troco. Mas quando chega nesse estágio de " bala de troco que coisa triste" não muda mais!!!kkkk
Bjus

Patricia Moniz

mensagem postada em 13/07/2011 - 08:07:29hs

Oi Patricia
Bem vinda ao clube!!! Quando cheguei de lá ( Dez/10) eu tb precisei ir ao mercadinho aqui perto de casa...minha compra deu 35,24 e a boa moça arredondou pra 35,30. Nem foi pra 25, eu fiquei indignada, eles fazem questão de te dar o 1 centavo de troco não é?!? Falei pro meu filho que estava comigo a mesma coisa: que saudade do Walmart!!!kkk

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.