Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pulseirinhas de Identificação

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:38hs

Flávio,

Eu fui nestas lojas que fazem a arte e imprimem pulseiras para shows, canecas personalizadas, camisetas com fotos... sabe qual é? Tem até nos shopings.
Pedi pra fazer para minha filha dizendo que ela não fala inglês... que fala português. Nome dela, meu nome e do meu marido e endereço do hotel. Mandei fazer 40 unidades e custou R$109,00 É um pouco caro... mas fico mais tranquila assim.

Espero ter ajudado.
Marina

Flavio

mensagem postada em 31/08/2011 - 04:08:55hs

Olá Flavio, tambem vou com minhas filhas de 5 e 8 anos e pedi a um amigo que estava indo a Miami mes passado para trazer uma pulseira de identificaçaõ que vi na Amazon.O nome dela é
ID INSIDE, é uma pulseira de velcro que tem ajuste e dentro dela tem um espaço onde vc.coloca o papel com todos os dados da criança.
Espero ter ajudado.Boa viagem!

Ana Sabatoski

mensagem postada em 01/09/2011 - 08:09:55hs

Olá amiga do VPO,
Bem, estive lá em Maio com o meu filho de 2 anos e 6 meses, acho que posso te ajudar um pouquinho... Ele adorou o MK (tudo) e o HS( principalmente a parte do Animation Courtyard, com o Disney Junior) , mas não gostou do Sea World(ele não tinha paciência de ficar sentado assistindo os shows, mesmo adorando animais marinhos), na Universal, adorou o parque molhado do Gorge, o curioso, na epoca era calor... o Shrek também.
Fomos também no wet'n wild( achei melhor pois ele podia brincar nas piscinas rasas sem boia) o que não aconteceu na Aquatica... como ele estava na nataçao nao queria ficar de boia de jeito nenhum...

Bem, a maioria do tempo ficava no carrinho (nosso ponto de apoio), alguns brinquedos por causa da altura não podia entrar, então eu e meu esposo nos revezamos, passeando com ele enquanto iamos nas atrações...

Estou a disposição...
Abraço

óculos 3D p/ crianças

mensagem postada em 03/09/2011 - 04:09:53hs

Olá, será que alguém poderia me informar se há óculos 3D para crianças nas respectivas atrações??
Aqui no Brasil, meu filho de 3 anos "tenta" usá-los nos cinemas, mas é impossível, já que eles ficam caindo...
Fico no aguardo.
OBrigada!

para Michele

mensagem postada em 03/09/2011 - 04:09:28hs

levei minha filha de 5 anos em maio e fiz as duas opções foi uma emoção ver a transformação e depois fomos jantar com as princess ela amou, mas se fosse para escolher ficava com o jantar porque da pra comprar so a fantasia e quando ela tiver maior faz a transformação.

Dica Carrinho _ Alessandro

mensagem postada em 14/09/2011 - 05:09:21hs

Alessandro, vou levar meu filho de 07 anos e o caçula que terá 01 ano e um mês. Vou comprar o carrinho Quinny Zapp Xtra, ele é bem confortável e muito compacto, achei uma ótima opção, inclusive para usar depois aqui no Brasil. Vou comprar pelo AMAZON, assim quando eu chegar o carrinho já estará Ok, como ele é pequeno ainda aqueles carrinhos mais baratinhos não oferecem conforto para dormir bem e trazer aqueles carrinhos maiores do Brasil acho que não vale a pena. Na minha opinião depois de muita pesquisa essa opção foi a que melhor atendeu o item conforto / compacto. Dá para você levar uma mantinha, ele reclina super bem, com uma capa de chva para o carrinho seu bebê vai ficar aquecido e nem vai perceber que está no parque.

Rafaela Severino

mensagem postada em 12/10/2011 - 08:10:17hs

Mil desculpas, mas só vi sua mensagem dó hoje....

Mas vamos lá!!! Meu pequeno tem uma certa dificuldade para comer, mas acabou tudo dando certo! Levei daqui apenas 3 papinhas da nestlé, comprei arroz uncle bens de saquinho e fiz no microondas, comprei papinhas da garber, achei sem gosto, mas acrescentávamos sal e melhorava um pouco. Compramos algumas comidas prontas e misturávamos com arroz e ele comia tudo, numa boa. Comeu batata frita, macarão, maçã, sucrillhos...etc.
Compramos leite de caixinha parmalat no Target e compramos toddy no mercado brasileiro.
Ahhh... Cuidado com as papas e comidas com molho de carne, pois costumam ser condimentos para crianças.( meat sauce)

Espero ter ajudado, se precisar, pode perguntar!!!

ingressos criança pequena

mensagem postada em 08/11/2011 - 10:11:36hs

alguem que ja foi com criança menor de 3 anos pagou ingresso dos parques da Disney? porque entrei no site para comprar e so tem 2 opções: maior de 11 anos e maior de 3 anos. por favor alguem me ajude!

ajudinha.please.

mensagem postada em 01/02/2012 - 06:02:01hs

Gente estou indo em maio, tenho uma filhota q vai estar com 5 anos completos, o pai acha q ela vai curtir tudo, mas mesmo assim quer comprar daquelescarrinhos p ela, mas vcs sabem se temcarrinho lá q aguente? mais de 20kg?
Vamos p o pior, temos um baby q vai estar c 6 meses. Meu marido n quer leva-lo, falandoq vaiser ruim pra ele, mas eu quero levar poxa, vcsacham q da bem ou é melhor deixar com a vovó tranquila? Qual apoio eu posso ter lá? tenho medo ate do meu leite minguar, afinal são duas semanas.

Rejane

mensagem postada em 01/02/2012 - 08:02:44hs

Também irei em maio e meu filho também estará com cinco anos completos. Eu irei comprar um carrinho para ele, aguenta sim, fica tranquila. Basta ler as especificações de peso antes de comprar.

Eu acho um assunto complicado quanto ao seu bebê, eu levaria, mesmo sabendo que ficaria restrita a muitas coisas, mas eu não deixaria. Porém, é um assunto muito particular, não sei como te ajudar nessa parte. Boa sorte.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.