Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Universal ou Island???

mensagem postada em 07/01/2013 - 03:01:38hs

Olá, pessoal!

Estou numa dúvida: minhas filhas terão 3,5 e 5,4 anos quando viajarmos. Não sei se as levarei nos dois parques da Universal. Se não levá-las, qual escolho? Qual é o mais interessante para crianças dessa idade?

Agradeço desde já!

Abraços.

Parques atrações criança 07 anos

mensagem postada em 06/01/2013 - 07:01:15hs

Olá pessoal do VPO,

Ufa! até que enfim está chegando a hora...
...chego em Orlando dia 17/01, com meu marido, filho de 13 anos e filha de 07 anos.
É a primeira vez que minha filha viaja para Orlando, estamos com uma série de dúvidas em relação aos parques:
1) Será necessário alugar ou comprar carrinho para ela?

2) Como identifico as atrações próprias para criança dessa idade? pretendo fazer um planejamento antes da viagem.

3) Como faço para ela participar de almoço com alguma personagem? Ela não para de falar na Cinderela. Será que terei problemas com a comunicação? Meu inglês é terrível!!!

4) Ela pretende comprar alguns objetos dos personagens: Bonecas, caderno, lápis, mochilas, etc... É melhor comprar nos parques ou tem outra opção + barata?

Agradeço a ajuda.

Claudia

mensagem postada em 09/12/2012 - 10:12:32hs

Oi...meu filho maior agora c 8 anos è hiper mega ultra radical rsrs..vai na hip rocket ( universal), cheetah ( bush garden), aerosmith (hollywood)...mais odeia ir no elevador, desde pequeno ele se assustou c os fantasmas..ele atè vai mais è um brinquedo q ele não gosta ..acho q ficou a primeira sensação guardada na memoria..converse c ela diga como è ..mostre videos do you tube e veja o q ela acha bjossss

Claudia

mensagem postada em 09/12/2012 - 09:12:27hs

Eu levei meu filho na Torre há 6 anos,quando ele tinha 4 anos e meio.O que deixou ele com medo foram os fantasmas e não a queda.Esse ano ele voltou com 9 anos e deixei ele a vontade para ir,se quisesse.Ele quis e adorou..Difícil decisão,né?

Tower of Terror com criança

mensagem postada em 09/12/2012 - 10:12:46hs

Alguém já levou criança de 3 anos na atração da Torre do Terror do Hollywood Studios? Gostaria de levar minha filha. ela vai estar com 3 anos e 5 meses na ocasião da viagem, no entanto, tenho medo dela ficar assustada. Ela gosta da sensação de queda, pois, já levamos ela em outros brinquedos tipo Splash Mountain, mas, acho este mais radical por serem 4 quedas seguidas e por ser escuro... Ela já tem altura para ir nesta atração... Alguém já levou seu filho de 3 anos nesta atração? Podem me descrever como foi a experiencia?

Guilherme Morum

mensagem postada em 09/12/2012 - 09:12:28hs

Sempre viajei com minha filha pequena e fiquei em hotéis com cozinha completa. Já fiquei no Homewood Suites, Hawthorn Suites e Residence Inn ( Lake buena Vista ). Todos muito bons. Dentro da Disney fiquei no All Star Music nas suites com cozinha mas ela é menor que as dos demais que citei antes e mais cara. Denise

Single rider e baby swap

mensagem postada em 05/11/2012 - 10:11:33hs

Complementando a pergunta da Rebeca e ajudando os demais pais além do single rider tem o Baby Swap (disney) e child swap (universal) e também ? (sea world) para quem visita os parques com crianças.
Cada parque tem um procedimento mas é bem fácil de usar. Em alguns casos os pais e crianças ficam todos na fila e depois há um espaço para um ficar com a criança esperando (uma salinha que as vezes tem TV, trocador de fraldas...como é o caso do Harry Potter mas outros só um espaço pequeno mesmo). Quando o 1o termina de andar o outro pode ir direto sem pegar filas.
Usamos este serviço em quase todas as atrações possíveis quando fomos com nossa fila com 10 meses...o único inconveniente é que temos que ir separados mas para nós não teve muito problema pois já tinhamos ido 3x antes juntos
Alguns casos usamos o single rider como o test track, a aerosmith e outros...
Ah, também levei um monte de papinhas doces, algumas salgadas, leite em pó, mucilon, ades pequeno tudo em caixa bem embalado. Passei na área de declaração de comida (entrada com alimentos) passamos no raio x e sem problemas porque estamos com bebe.

°o° Rê

Joanna

mensagem postada em 05/11/2012 - 09:11:05hs

Oi..meu filho vai desde 1ano e 3 meses ..não se adaptou c as papinhas de lá ,eu levo tudo daqui en termicas ..escrito baby food ..ele está agora c 3 anos já foi 4 vezes e eu nunca tive problemas...fralda tem pampers sim com as mesma caracteristicas daqui...bjosssss

Joanna Carolina

mensagem postada em 05/11/2012 - 08:11:09hs

Fui para Orlando com minha sobrinha por duas vezes , uma com 10 meses e outra com 1 ano e 10 meses. Ela não se adaptou com as papinhas salgadas de lá, pois em geral o sabor é mais adocicado, ela só comia as de frutas que são um pouco mais parecidas com as daqui. Quanto ao leite , lá tem varios tipos de formulas (como eles chamam), mas não tem Nan. Levamos uma mala com os potinhos e leite escrita \"Baby Food\" e não tivemos problema nenhum.
Fraldas e lenços umidecidos não se preocupe pois tem muita opção, inclusive Pampers, com preço excelente em relação a quantidade que vem no pacote.

Espero ter ajudado e BOA VIAGEM, aproveite cada minuto naquela terra maravilhosa, onde os sonhos se tornam realidade com certeza!!!!!!!!!!

Joanna Carolina - papinha

mensagem postada em 05/11/2012 - 06:11:28hs

Joanna, da outra vez que fui com minha bebê, ela tinha 11 meses e levei um monte de papinhas pra todos os dias, levei também 2 latas de Nan pra ela e as fraldas levei umas daqui e de resto comprei Pampers pra ela lá.

Não sei se tem Nan 2 lá, o leite Ninho tem, acho melhor vc levar, assim vc fica mais tranqüila....

Sobre as papinhas, minha amiga não levou o filho dela tinha 1a 10m e ela comprou tudo por lá e ele gostou de todas.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.