Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ellayne

mensagem postada em 23/03/2012 - 12:03:03hs

Não de preocupe, podemos pagar com até 1 hora de antecedência do dia do show ou em qualquer dia antes, assim, caso não seja pago nesse prazo os assentos ficarão disponíveis, eles são muito organizados, fique tranquila.

Cynara

Cynara

mensagem postada em 23/03/2012 - 06:03:18hs

Me responderam já! =)

Super cordial...
Mandaram a localização das cadeiras e eu gostei (quando mandei email solicitei na 205 se possível)...

No email tem falando que pode pagar lá.. como vc havia falado .
Vem data, hora, cadeiras...
e
Confirmation: XXXXXXX (que é o mais importante)

Vou tentar não deixar pra ir lá no dia do show... vou tentar ir antes

Bjuss

Alinenarducci

mensagem postada em 23/03/2012 - 07:03:34hs

É verdade!
Se tivesse Opção de 'curtir', teria curtido seu comentário! hehehehehehe
Fico com receio, as vezes, de ficar enchendo o tópico com agradecimentos.

Espero que chegue lá e esteja tudo correto. Pq como falei nos anteriores, o email tem apenas um código e tal... não vem um voucher bem detalhadão. Mas acho q está tudo certo. É só coisa de quem comprou para 8 pessoas... e deseja q tudo ocorra da melhor forma.
Bjos

Ingressos pra Maio

mensagem postada em 23/03/2012 - 08:03:29hs

Ellayne,

Como vc mandou o email, já fucei todo o site do Cirque du Soleil e não achei? Eu vi a dica da Cynara, mas não consegui entender. Me ajude por favor, eu estarei lá em Maio e não gostaria de perder esta oportunidade!!

Fernando Fernandes

mensagem postada em 25/03/2012 - 12:03:02hs

Dependendo da época consegue na hora sim. Fui em 2009 e comprei na hora.

A vantagem de comprar com antecedência é pegar um bom lugar. Eu até peguei em 2009 comprando na hora mas foi sorte.

Esse ano devo ir novamente e vou arriscar comprar na hora.

Abs

Anna P

mensagem postada em 25/03/2012 - 03:03:35hs

Olá!

Já que vc não sabe se realmente vai, eu acho q deveria deixar para comprar lá.
Pois não sei se há alguma penalidade para quem reserva e não comparece.
É possível comprar na hora, várias pessoas já fizeram assim...

Alguns restaurantes antigamente faziam a reserva sem pagamento prévio nenhum e atualmente não fazem mais por conta de reservas que não eram cumpridas.

A Cynara colocou em posts anteriores como fazer.

Abrçs

Fernando Fernandes

mensagem postada em 25/03/2012 - 04:03:02hs

Vou chegar em Orlando (tb vindo de Miami) em 23/04. Ainda não decidimos se vamos ou não (pois eu e minha esposa já vimos em 2009 e achei ele mais curto que o que vi em SP por exemplo). Vamos ver a disposição da minha sogra e afilhada para decidirmos (resumindo sou eu e + 3 mulheres, vc acha realmente que eu vou decidir alguma coisa nessa viagem????).

Mas.. se formos mesmo, vou comprar na hora lá. Anotei o dia 05/05 (sábado) a principio. Quem sabe a gente se esbarra por lá!

Abs

Ana Paula

mensagem postada em 30/03/2012 - 02:03:06hs

Apenas para confirmar o dito pela colega Ana Paula, também enviei para eles um e-mail e, logo na primeira resposta, eles já mandam a reserva, tudo direitinho.

Você pode, por e-mail, continuar respondendo e enviar os dados do seu cartão de crédito (como eu fiz) - nesse caso, eles já enviam o seu comprovante do cartão em anexo. Pode, ainda, pagar lá no Downtown Disney, no local do espetáculo, em qualquer momento, até uma hora antes do show iniciar, bastando levar o número da reserva.

La Nouba

mensagem postada em 31/03/2012 - 05:03:52hs

Pessoal uma dúvida... esse Show La Nouba está a qto tempo em cartaz??? Pois fui em 2010 e não me lembro qual era o nome do show (lembro que tinha umas chinesinhas que faziam malabares e eram sensacionais)... e caso seja o mesmo vou dar preferência ao Blue Man ou algum outro show....
Se alguém souber se é o mesmo agradeceria muuiito!!!

Fabio

mensagem postada em 31/03/2012 - 05:03:08hs

Obrigada Fábio.... então vou ter q mudar o roteiro nessa parte... vale a pena o Blue Man?? Estou indo nesta quarta (04/04) e gostaria de ir com o roteiro já certinho... ainda mais pq um está no Downtown e o outro no Citywalk....sabe tem algum outro show "imperdível" por lá??

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.