Busch Gardens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
p/Janda Rodrigues Badiani

 mensagem postada em 27/06/2011 - 08:06:47hs
 
 

Janda estive nesse parque mês passado, vale muito a pena o passeio, tudo bem não é organizado igual a disney , mas e legal !

Nunca tinha ido foi minha primeira vez , coloquei no GPS o nome do parque e me levou sem nenhum problema...A distancia e + ou - 120 km cerca de 1 hora e 30 minutos...

Abraços...

 


 
Ida e Volta

 mensagem postada em 27/06/2011 - 12:06:17hs
 
 

Pessoal, boa noite! Sei que esta em cima da hora mas aqui vou eu perguntar pra saber se minha ida para o bush vai ser com ou sem emocao... Estamos indo somente eu e meu irmao de carro com gps.. Será que da muito trabalho, e muito dificil? O gps acho que da algumas rotas sem pedagio nao e? ja sei que temos que acordar mais cedo pois a estrada e meio longa.. sera que conseguimos chegar de maneira tranquila? obrigada!

 


 
Edmilson

 mensagem postada em 21/06/2011 - 09:06:36hs
 
 

Cara todos os parques tem atrações VIPs por assim dizer. Excursões por áreas de cast members, no caso de parques com animais visitar partes que apenas os tratadores vão e por ai vai.

Com relação a valer a pena, o que posso falar, depois que você vai muitas vezes aos parques muitos procuram atrações extras e em parques com animais, interação é uma das mais procuradas. O que posso dizer é que eu adoro parques de diversão e para mim o Busch é montanhas russas, porém os animais são um bonus a parte na paisagem.

No Busch se não me engano eles chamam até de convite VIP mesmo onde você escolhe o que quer incluir no pacote VIP. O mais básico ao que me lembro é relacionado a parte de Safari, onde você junto com os profissionais irá visitar e interagir com os animais. Tem um tour pelos bastidores das montanhas russas, tem uma parte já incluida com mais atividades. Mas enfim, no site do Busch Garden tem vários pontos que podem ser mais claros das opções extras que tem neles.

Depois posso verificar e postar algo mais específico caso queira. Abraços.

 


 
Cleide

 mensagem postada em 21/06/2011 - 07:06:15hs
 
 

Cleide a minha opinião é sempre a seguinte: Vale muito o passeio, a primeira vez que fui a Disney tinha de 6 para 7 anos e não podia ir a todas as atrações, mesmo assim aproveitava muito.

Bom, Busch Garden. Realmente, Montanhas Russas esquece não poderá ir. No parque existe shows que são bem legais. Outro que acho bem radical, mas sacode bastante é o Rino Rally, assim se estiver afim de passear de Rally é divertido. O trem circulando o parque e o teleférico também são legais. A parte de animais, zoologicos são legais existe opções de Safari e Visita aos bastidores com animais é bem legal também, custa em torno de uma valor de ingresso individual. Enfim existem outras atividades que não apenas passeio nas Montanhas Russas, mas claro vc deve ir acompanhada e talvez seus acompanhantes queiram passear nelas.

Poste depois detalhes de como foi e suas decisões. Abraços.

 


 
Luiz Keller o demais amigos

 mensagem postada em 21/06/2011 - 12:06:23hs
 
 

Nunca fui a Busch e pretendo ir agora em agosto. Estou grávida e vou com meu filho de 3 anos.
Como não gosto e nem poderia andar de montanha russa, sei que terei menos opções lá. VocÊs acham que vale a pena ir assim mesmo? quais os passeios pagos a parte?
Obrigada,
Cleide

 


 
cheetah hunt

 mensagem postada em 17/06/2011 - 03:06:07hs
 
 

Fiquei duas horas pra brincar nessa montanha-russa no domingo e quando era a minha vez ela parou de funcionar... Que raiva. Ficou 30 minutos parada e depois voltou a funcionar. Muito bom esse brinquedo. Com relação ao parque, esse dia estava péssimo, todos os brinquedos parados por um tempão, as filas enormes e só consegui brincar pq faziamos todos os brinquedos sozinhos e ficávamos enchendo oz saco dos funcionários pra chamarem a gente pq não tinha fila de single rider.

 


 
Busch Garden e passeio com os animais

 mensagem postada em 17/06/2011 - 01:06:10hs
 
 

É galera tanto o Busch como o Animal Kingdom tem a opção destes passeios a parte para interagir com os animais.

Gosto muito deles, nunca os fiz como visitante, mas sim como auxiliar de guia, quando era graduação de veterinária fiz um estágio no Busch Garden e foi ótimo o trabalho deles com os animais é ótimo e o principal neste caso é que a interação das pessoas com os animais e o passeio guiado são muito agradáveis para quem gosta de ter esse contato mais próximo com eles.

Recomendo os dois, praticamente custam um novo ingresso, mas valem muito a pena pois a aproximação com os bichos é super legal.

 


 
Leandro - Rhino Rally

 mensagem postada em 17/06/2011 - 01:06:00hs
 
 

Cara o Rhino Rally é uma grande brincadeira, onde você no Land R. + alguns visitantes + motorista metido a engraçado contando piadas e interpretando o passeio.

Hehehe é isso mesmo é um Rally mesmo, com o carro, por um circuito definido, onde o motorista vai contando umas piadinhas e é bem divertido todo o passeio, pois você passa ao lado os animais.

 


 
Aventura Selvagem

 mensagem postada em 17/06/2011 - 12:06:45hs
 
 

Pessoal, alguém assistiu o Aventura Selvagem de ontem no SBT? Foi sobre o Bush Gardens, nossa o ano passado não fui nesse parque mas esse ano já esta compradinho. Não sabia que agente podia ficar tão perto assim dos animais, dar comida para os Cangurus... sou apaixonada por bichos, não vejo a hora de chegar logo.

 


 
Mariana Barreto

 mensagem postada em 14/06/2011 - 01:06:48hs
 
 

é difícil dizer, o parque em si é bem legal!!
O que posso te dizer é: você tem tempo? Se tiver vá, nem que seja para conhecer.
E se não estiver com tempo não estará perdendo nada demais, sua filha e marido sim.....rssss
As montanhas russa lá são muito boas, vou falar por mim, ano que vem volto lá mas só para andar de novo na Sheikra e curtir a novíssima Cheeta Hunt e voltar para almoçar em Orlando.
Qualquer pergunta que eu souber te responder, estou aqui pra ajudar.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.