Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval Unissex

mensagem postada em 15/03/2011 - 10:03:08hs

Olá para todos, pretendo ir a Orlando em 2012 para passear e fazer o enxoval do meu futuro bebê, mas como muito provavelmente ainda não estarei grávida, gostaria de saber se mesmo assim é possível comprar bastante coisa em cores neutras, alguém já fez isso? Tenho medo de não conseguir comprar nada sem saber o sexo do bebê...
Obrigada!

Parques e enxoval

mensagem postada em 25/02/2011 - 02:02:40hs

Meninas, eu estou grávida e estou perdida em quais parques/passeios dá pra eu ir. Realmente não quero nada de brinquedos radicais nem que dê aqueles "trancos". rsrsrs Será que alguém poderia me dar dicas de onde ir? Não sei de nada e estou totalmente perdida por onde passear. Estarei com 21 e 22 semanas quando estiver por lá...
Queria tb dicas do que comprar lá em Orlando/Miami. Tenho 2 filhos, meninos, e agora vem a Gabriela. Carrinho, bebê conforto e cadeira de alimentação eu já tenho, só queria ver se existem capas rosinhas pra eles. rsrsrs Como também do que comprar além de roupas, claro.
Será que alguém poderia me ajudar???
Ah, eu li que tem gente que coloca o email em algum lugar para que possam enviar as dicas etc pra elas. Onde eu colo meu email???
Beijos...

Compras de enxoval para bebê

mensagem postada em 20/02/2011 - 02:02:29hs

Oi, estarei chegando em Miami em 11/03 e estarei indo para Orlando, para comprar enxoval de bebê e meu marido conhecer os parques. Gostaria de convidar um casal que tenha iteresse em dividir aluguel de carro no período de 11/03 a 18/03.

Ricardo

mensagem postada em 20/02/2011 - 11:02:34hs

Em Orlando passagem obrigatória na Baby R Us (no estacionamento do shopping Florida Mall)...sua esposa vai enloquecer!

Fiz boas compras para bebe tambem no Walmart, na Macy's (roupinhas) e na Ross Dress for Less (mas essa tem que etr paciencia para garimpar coisa boa!).

Eu viajei gravida e tb quase surtei com tanta coisa maravilhosa lá para bebe.Fizemos uma economia e tanto!

Nos outlets, no meu caso, nao consegui comprar muita coisa pois ainda nao sabia o sexo do bebe e lá tudo era muito definido menino ou menina.

ENXOVAIS

mensagem postada em 23/01/2011 - 03:01:30hs

OLÁ PARA TODOS! É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO UMA MENSAGEM AQUI...BOM, VOU EM ABRIL/2011 PARA O PARAÍSO E LÁ...QUERO ENGRAVIDAR... PENSANDO NO ENXOVAL, VI NO SITE DA MACYS, TARGET E CARTER COISAS MARAVILHOSAS PARA OS BEBÊS... DE UMA OLHADA!

Enxoval do Bebê (economia em Orlando e Miami)

mensagem postada em 22/01/2011 - 01:01:13hs

Olá,
Preciso de ajuda, estou viajando novamente pra Miami e Orlando pra terminar o enxoval do meu bebe (minha esposa esta gravidinha) e preciso de dicas super boas pra que eu possa terminar o enxoval do bebe.

Vou pra Miami e Orlando.
Miami, onde esta melhor pra comprar? que shopping e outlet?
Orlando? pra onde devo ir primeiro?

Abraços.
Fico aguardando resposta.

Ricardo

Ana Maria Villani

mensagem postada em 09/01/2011 - 06:01:06hs

Oi Ana Maria, também fui em set. e estarei indo novamente para fazer o enxoval do meu bebê dia 10/fev. Gostaria de receber umas dicas suas assim que voltar, se não for encômodo, é claro!
Ah, outra coisa, por acaso vc não tem a l de enxoval de bebê que corria aqui no VPO. Já deixei meu email para que me enviassem e nunca recebi nada. Se vc tiver, gostaria muito de receber.
Desde já agradeço!
Abraços!
Rochelli

Danielle

mensagem postada em 09/01/2011 - 12:01:39hs

Eu tambem estou gravida e estou indo dia 25 pra comprar o enxoval, fui em setembro pra orlando e Miami e particularmente prefiri Orlando pra voltar pra fazer o enxoval, em funcao dos Outlets, os precos em Orlando estavam bem melhores, vou pra la agora, quando pretende ir??? Se quiser quando voltar deixo algumas dicas, Bjo

Ajuda - médico

mensagem postada em 06/11/2010 - 02:11:47hs

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Estou grávida de 10 semanas, irei para Miami e Orlando em março, dia 07 exatamente, estarei com 27 semanas, o plano é passear um pouco e, lógico, comprar o enxoval. Porém acho que errei nas contas, minha médica me disse que poderia viajar até a semana 32, eu chego no dia que completo 30, até aí tudo, porém esta semana descobri que a TAM exige que a gestante à partir da semana 28 apresente um atestado médico indicando que a mesma pode viajar, poré este atestado deve ser emitido até 48 horas antes do embarque, logo, terei que passar em uma consulta em Orlando.
Alguém já passou por isso? Ou alguém teria algum médico para indicar?

abr,
Débora

Procedimentos nos aeroportos

mensagem postada em 13/10/2010 - 03:10:08hs

Oi Andrea,

A gente tem que passar naqueles detectores de metais, mas nunca ouvi falar que isso faria mal ao bebe. Meu médico tbm não me disse nada a respeito, acho que não tem nenhum problema.

Bom, depois da viagem minha gestação foi normal, não tive nenhum problema e nenhum imprevisto. Meu filho nasceu saudável e está cada dia mais lindo. :-)

Miriam.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.