Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Novalgina

 mensagem postada em 11/08/2010 - 09:08:32hs
 
 

Desculpa nao me lembrar da dipirona, pois minhas filhas sao alergicas e so usam Tylenol.
O que quiz falar e que nao ha uma maior fiscalizacao a respeito dos remedios (comuns).
Tenho problemas cardiacos, pressao alta e acabo de sair de uma hepatectomia(retirada parcial do figado),
sim preciso de receitas , mas nunca levei em ingle, sempre de meu cardiologista.Ano passado por paranoia da alfandega enviei em minha mala, que foi enviada para outro lugar...fiquei 4 dias sem medicacao(horror).
Para seu filho tomar antibiotico, em caso de dor de garganta ou algo parecida, chame seu seguro saude,eles mandam um medico ou uma enfermeira,afinal eh pra usar.
Cida!!(Laurinha minha filha)

 


 
atendimento a criancas

 mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:58hs
 
 

Nao se preocupe, quanto aos remedios pode levar na mao, ou na mala, mas pode comprar la, em qualquer supermercado sem receita.
Se seu filho adoecer so acionar o numero que tem em seu cartao de seguro.(falam portugues)
Dentro do complexo Disney tem atendimento 24horas.

 


 
Hospitais para crianças

 mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:25hs
 
 

Olá,
Vamos para Disney com nosso filho de 4 anos e gostaria de saber se posso levar tylenol, novalgina e redinho para ouvido na bagagem. Também gostaria de saber se tem algum hospital ou clínica que atenda no nosso idioma.
Vocês sabem como recorrer ao seguro saúde para ter atendimento?
Obrigada
Tamara

 


 
Remedio x Mala x Bolsa Mao

 mensagem postada em 01/08/2010 - 06:08:07hs
 
 

Minha filha postou a falta do remedio, ano passado.
Vou explicar- tomo remedio controplado para presao e coracao, e estou saindo de uma hepatectomia(retirada parcial figado), entao mais remedio.
SIM, vou levar a receita do remedio, do medico (em ingles), inclusive para facilitar, o meu seguro saude, se passar mal....nem pensar.
Quanto a medicacao das meninas, so levo receita da bombinha de asma da minha filha.O resto na mala, pois tudo vende la, mais barato e no supermercado,
Cida.

 


 
Para Daniela Braun

 mensagem postada em 01/08/2010 - 03:08:00hs
 
 

Olá Daniela!

Sim, não deixe de levar a receita médica do remédio injetável. Ano passado estive em Orlando e precisei levar 2 injetáveis (que continha agulhas), que estavam em uma caixa de isopor na minha mala de mão. Ao passar no raio-x, foi detectada e questionado o que tinha ali dentro. Mostrei a minha receita (EM INGLÊS) e passei sem qualquer problema. Nem precisei abrir a caixa.

Boa sorte e boa viagem!

Alex

 


 
Dúvida Remédios!

 mensagem postada em 29/07/2010 - 01:07:23hs
 
 

Tb estou na maior dúvida... Sempre q viajo levo vários remédios por precaução, mas não tenho receita de nada, é claro... Quem tem receita de Melhoral, Tylenol e etc ??? MUITO DIFÍCIL!!!

Mas tudo bem... Esses remédios eu penso eu colocar na bagagem!

Agora alguns eu preciso levar na mala de mão, tipo anticoncepcional e etc... Tenho q arrumar uma receita ???? (ai q chatice isso heim)

 


 
Remedios X Mala

 mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:11hs
 
 

Todo ano que vamos para Disney, minha mae leva os medicamentos de pressao alta e de coracao, na bolsa de mao com receita do medico dela.
Ano passado colocamos na bagagem com medo da imigracao, pois ela toma 6 comprimidos dia.
Nossa bagagem foi parar em outro lugar,(TAM), e ficamos 4 dias no All Star , sem bagagem e medicacao.
Minha mae passou mal e foi atendida pelo socorro do All Star...FOI HORRIVEL.
Peca receita e leve na bolsa de mao, esse ano nos vamos novamente em setembro, mas ela vai levar tudo na bolsa de mao.Cuidado!!

 


 
Rosana

 mensagem postada em 27/07/2010 - 07:07:57hs
 
 

Voltamos de Orlando no início de junho. Levei a "farmácia" de homeopatia completa da minha minha filha...rsrsr!! Antes passei no médico e ele me deu uma receita de todos, mas nem olharam. Eles pegaram a minha bolsa com os remédios e testaram todos eles, passando um papel em cada vidro. Creio que esse papel é pra verificar se não é algum tipo de droga. Como a Danielle disse, é melhor não passar no RX, então na ida, fui super cuidadosa com isso, e retirei da mala de mão em todos os RX, na volta, tbém fiz o mesmo. Mas já estava tão estressada com esse tira e põe, que qdo chegou aqui no Brasil, que o fiscal da alfândega nos mandou pra inspeção de malas, acabei deixando passar pelo RX..rsrsr!!!

 


 
P/ Rosana - homeopatia

 mensagem postada em 27/07/2010 - 12:07:58hs
 
 

Olá, Rosana!
Não há o menor problema em levar os remédios do seu filho. Só não esqueça da receita, caso sua bagagem tenha q ser aberta na alfândega.
Vc tb pode levar na bagagem de mão, dentro do saquinho Ziploc (desde q os líquidos contenham até 90ml), juntamente com a receita. Só não convém passar pelo RX... Converse com o seu homeopata a respeito (aliás, as malas tb passam por RX, não?). Há aqueles q não se opõem, enqto outros realmente orientam a não passar de jeito nenhum!
Abç!!
Danielle

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 05/07/2010 - 09:07:07hs
 
 

Pessoal,

Alguém que tenha ido recentemente, poderia me esclarecer em definitivo, se posso levar os seguintes medicamentos?

Anti-concepcional pode levar? Sem receita? Na bagagem de mão ou não?

Anti-alérgico pode levar? Sem receita? Na bagagem de mão ou não?

Bjs

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.