Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

atendimento a criancas

mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:58hs

Nao se preocupe, quanto aos remedios pode levar na mao, ou na mala, mas pode comprar la, em qualquer supermercado sem receita.
Se seu filho adoecer so acionar o numero que tem em seu cartao de seguro.(falam portugues)
Dentro do complexo Disney tem atendimento 24horas.

Hospitais para crianças

mensagem postada em 10/08/2010 - 08:08:25hs

Olá,
Vamos para Disney com nosso filho de 4 anos e gostaria de saber se posso levar tylenol, novalgina e redinho para ouvido na bagagem. Também gostaria de saber se tem algum hospital ou clínica que atenda no nosso idioma.
Vocês sabem como recorrer ao seguro saúde para ter atendimento?
Obrigada
Tamara

Remedio x Mala x Bolsa Mao

mensagem postada em 01/08/2010 - 06:08:07hs

Minha filha postou a falta do remedio, ano passado.
Vou explicar- tomo remedio controplado para presao e coracao, e estou saindo de uma hepatectomia(retirada parcial figado), entao mais remedio.
SIM, vou levar a receita do remedio, do medico (em ingles), inclusive para facilitar, o meu seguro saude, se passar mal....nem pensar.
Quanto a medicacao das meninas, so levo receita da bombinha de asma da minha filha.O resto na mala, pois tudo vende la, mais barato e no supermercado,
Cida.

Para Daniela Braun

mensagem postada em 01/08/2010 - 03:08:00hs

Olá Daniela!

Sim, não deixe de levar a receita médica do remédio injetável. Ano passado estive em Orlando e precisei levar 2 injetáveis (que continha agulhas), que estavam em uma caixa de isopor na minha mala de mão. Ao passar no raio-x, foi detectada e questionado o que tinha ali dentro. Mostrei a minha receita (EM INGLÊS) e passei sem qualquer problema. Nem precisei abrir a caixa.

Boa sorte e boa viagem!

Alex

Dúvida Remédios!

mensagem postada em 29/07/2010 - 01:07:23hs

Tb estou na maior dúvida... Sempre q viajo levo vários remédios por precaução, mas não tenho receita de nada, é claro... Quem tem receita de Melhoral, Tylenol e etc ??? MUITO DIFÍCIL!!!

Mas tudo bem... Esses remédios eu penso eu colocar na bagagem!

Agora alguns eu preciso levar na mala de mão, tipo anticoncepcional e etc... Tenho q arrumar uma receita ???? (ai q chatice isso heim)

Remedios X Mala

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:11hs

Todo ano que vamos para Disney, minha mae leva os medicamentos de pressao alta e de coracao, na bolsa de mao com receita do medico dela.
Ano passado colocamos na bagagem com medo da imigracao, pois ela toma 6 comprimidos dia.
Nossa bagagem foi parar em outro lugar,(TAM), e ficamos 4 dias no All Star , sem bagagem e medicacao.
Minha mae passou mal e foi atendida pelo socorro do All Star...FOI HORRIVEL.
Peca receita e leve na bolsa de mao, esse ano nos vamos novamente em setembro, mas ela vai levar tudo na bolsa de mao.Cuidado!!

Rosana

mensagem postada em 27/07/2010 - 07:07:57hs

Voltamos de Orlando no início de junho. Levei a "farmácia" de homeopatia completa da minha minha filha...rsrsr!! Antes passei no médico e ele me deu uma receita de todos, mas nem olharam. Eles pegaram a minha bolsa com os remédios e testaram todos eles, passando um papel em cada vidro. Creio que esse papel é pra verificar se não é algum tipo de droga. Como a Danielle disse, é melhor não passar no RX, então na ida, fui super cuidadosa com isso, e retirei da mala de mão em todos os RX, na volta, tbém fiz o mesmo. Mas já estava tão estressada com esse tira e põe, que qdo chegou aqui no Brasil, que o fiscal da alfândega nos mandou pra inspeção de malas, acabei deixando passar pelo RX..rsrsr!!!

P/ Rosana - homeopatia

mensagem postada em 27/07/2010 - 12:07:58hs

Olá, Rosana!
Não há o menor problema em levar os remédios do seu filho. Só não esqueça da receita, caso sua bagagem tenha q ser aberta na alfândega.
Vc tb pode levar na bagagem de mão, dentro do saquinho Ziploc (desde q os líquidos contenham até 90ml), juntamente com a receita. Só não convém passar pelo RX... Converse com o seu homeopata a respeito (aliás, as malas tb passam por RX, não?). Há aqueles q não se opõem, enqto outros realmente orientam a não passar de jeito nenhum!
Abç!!
Danielle

mensagem postada em 05/07/2010 - 09:07:07hs

Pessoal,

Alguém que tenha ido recentemente, poderia me esclarecer em definitivo, se posso levar os seguintes medicamentos?

Anti-concepcional pode levar? Sem receita? Na bagagem de mão ou não?

Anti-alérgico pode levar? Sem receita? Na bagagem de mão ou não?

Bjs

MICHELEBEUX

mensagem postada em 14/06/2010 - 02:06:10hs

Oi, eu fui para Orlando dia 28/05, levei meus remédios fora das caixas e sem receita, coloquei no saquinho plástico e passou sem problemas.
Levei tb uns remédios homeopáticos dos meus filhos, e pedi para não passar pelo RX e tb não tive problemas.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").