Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aline Nb

mensagem postada em 30/01/2009 - 10:01:03hs

Aline, estive em Vegas em Set/08. Nossa, é muito quente mesmo. E olha que nós somos acostumados com o calorão aqui do NE.

Qdo saímos do aeroporto e fomos esperar um taxi do lado de fora (a fila de espera do taxi é enoooorme, mas anda rapidinho) vc não imagina a sensação!!! Tínhamos passado um tempão em aviões e aeroportos... temperatura e umidade controladas, etc. De repente: PUF!!! Aquela secura!!! Não nega mesmo que estávamos no deserto.

Mas TUDO em Vegas vale a pena!!! T-U-D-O!!! Pra vc ter uma idéia, nós gostamos tanto que estamos planejando voltar em Ago/09.

Dá uma olhada no post enorme que eu deixei aqui nesse tópico (na página 4, com o título Dicas sobre VEGAS - Mensagem postada em 05/01/09 17:12:43hs). Tem todas as minhas impressões sobre a cidade.

Vc vai ficar em que hotel?

Bjs,

Luciana

Luciana

mensagem postada em 01/02/2009 - 09:02:17hs

Oi Luciana! Putz, nem me fale do calor, mas acho q vou encarar...

Vc acha q já não devorei o seu post com as dicas??? Já estão todas anotadas no caderninho de viagens!

Sobre hotel, eu realmente gostaria de ficar no Bellagio, mas está mto caro. Agora estamos pensando no MGM ou no Luxor, acho q vi vc falando mto bem do MGM, né?

Bjos

Aline

Aline

mensagem postada em 02/02/2009 - 03:02:18hs

O MGM é maravihoso. Não me hospedei lá dessa última vez, mas na próxima estou em dúvida entre o MGM e o Paris. Fiquei no Excalibur e não tenho do que reclamar. Ficamos na torre nova. Apto com 2 camas casal, tudo novinho, TV LCD 42", check-out feito pela TV, vista pra Strip, banheiro grande... Tudo ótimo. A localização tb, era ideal. Na frente do NY-NY, do MGM, ao lado do LUXOR. Muito bom MESMO!

Eu gostei do LUXOR, inclusive jantamos no buffet de lá uma noite. Jantar maravilhoso. Nunca vi tanta comida, tanta variedade! É um hotel super luxuoso tb, mas eu não ficaria lá. É só uma questão de gosto mesmo... Achei o MGM mais convidativo. Acho que é pq o LUXOR tem toda aquela atmosfera de coisa mais antiga do Egito... enfim, só uma questão de gosto mesmo.

Uma coisa interessante do LUXOR é que o elevador é chamado de inclinator, rsrsrs. Como o hotel tem formato de pirâmide, o elevador anda meio de lado sabe?? E pra pagar o MICO do ano, adivinha o que eu e meu esposo fizemos?? Resolvemos andar de inclinator, só que sem sermos hóspedes (o que não é permitido).

Todo hotel de lá (ou pelo menos a maioria) exige que vc coloque o cartão do apartamento pra autorizar que o elevador suba. Nós como não tínhamos, pegamos o vácuo de uns hóspedes pra andar no inclinator, kkkk. Mas daí ficamos "presos" até que algum hóspede chamasse o inclinator pra descer. Sorte que não demorou muito, rsrsrsrs.

Bom, o MGM é um luxo. O cassino acho que é o maior de Vegas. E os preços são bons, pelo menos pra época que estou cotando. Não sei se faz diferença pra você, mas a hospedagem em Vegas de segunda a quinta é MUITOOOOOO mais barata do que na sexta, sábado e domingo. Dessa vez acho que vamos chegar na segunda e sair na sexta, o que vai baratear bastante.

O Bellagio é mesmo um SUPER LUXO, mas acho muito caro. E por mais que a gente tente aproveitar o que o hotel oferece, ficamos muito tempo fora, circulando pelos outros hotéis e cassinos.

Bom, é isso. Vamos nos falando por aqui. Bjs pra vc.

Voltamos!!!!!

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:59hs

Chegamos dia 14 último mas o batente está puxado!!!!
Estou organizando as fotos para poder mostrar.
Fomos de Orlando a Vegas e retornamos para Orlando e percorremos 11 estados.
Foi uma viagem maravilhosa. Já estamos planejando a próxima para 2010 quando pretendemos fazer San Francisco/New York em um motor home. Haja estrada!!!

Saudações,
Tarcimária
Gomes

Luciana Martins

mensagem postada em 03/02/2009 - 04:02:43hs

Oi Luciana! Toda vez q vejo um recado seu, fico mais animada com Las Vegas! To adorando pesquisar os hotéis, porque todos tem algo diferente e interessante, ainda não decidi, mas conto qdo escolher!

To rindo até agora imaginando a situação de vcs aguardando algum hóspede chamar o inclinator hahahaha, com certeza vou querer pagar este mico tb, se decidir não ficar no Luxor!

Obrigada mais uma vez pelas dicas!

Bjos

Aline

Andrea

mensagem postada em 03/02/2009 - 11:02:29hs

Se não me engano, o Ballys é hotel um conjugado com o Paris... é ótimo. vc entra no Paris e acaba saindo nele.

Apesar de não ser um hotel temático, é muito clássico e bem localizado. Boa opção tb.

E o nosso inclinator tabajara vai começar a ficar famoso aqui no VPO, kkkk. Bjsss.

Andrea

mensagem postada em 04/02/2009 - 01:02:37hs

Olá !
Estive em janeiro e fiquei no Ballys , gostei bastante !! Não deixe de tomar 01 iogurte com frutas frescas , no café em frente a recepçao , e no café Sidewalk , alias uma excelente opção para 01 café da manhã !!
Abs

Sônia

mensagem postada em 09/02/2009 - 02:02:31hs

Se eu me lembro bem, o hotel Flamingo fica num ponto bom da Strip, perto do Mirage. Não sei dizer se é um bom hotel, mas vc pode dar uma olhada no www.tripadvisor.com e ver a opinião dos hóspedes.

Abraços.

Grand canyon-skywalk

mensagem postada em 03/03/2009 - 11:03:47hs

Vou em Abril para LV e também estou buscando informações sobre o passeio Grand Canyon Skywalk (West rim). Li varios relatos e alguns dizem que não vale a pena pois é caro, não pode tirar fotos e o acesso é ruim (tem trecho de estrada de terra). Outros dizem que vale muito a pena apesar do custo. O q acham?

Grand Canyon e Skywalk

mensagem postada em 04/03/2009 - 11:03:21hs

Sêpa, meu filho,

Estes passeios que você citou são muito legais. O César Mulambo vai para Vegas com vocês?? Se for, ele vai querer encher a represa Hoover de gelo e latinhas de Skol, aliás, Budweiser porque nos EUA não tem Skol. Só para fazer um estoque...
Sds.
Paulo.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).