Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Iphone 5

mensagem postada em 31/10/2012 - 10:10:00hs

Cheguei hoje em Ft. Lauderdale, tentei a sorte no Best Buy do Sawgrass Mills aqui mas disseram que não vendem full price, apenas com contrato, e disseram que só a apple vende full price.
Sabado devo ir pra Orlando, tentarei a sorte la, mas não tenho muito tempo pra correr atraz, então estou meio sem esperanças. Acho que o jeito vai ser trazer o Galaxy S3.
Se alguem mais conseguiu esses dias, da dicas ai.

Iphone 5

mensagem postada em 03/11/2012 - 12:11:31hs

Olá eu li tudo que fala do Iphone 5 aqui agora a dúvida que mesmo procurando no google ainda não tenho certeza... rs
Não sei qual comprar full price da AT&T que pelo que entendi opera com tecnologia GSM ou full price da Verizon que atua com tecnologia CDMA.
Se for isso qual melhor? GSM ou CDMA para uso no Brasil?
As duas opera com o nano chip neh? Pq lá pra 2005, 2006 só a GSM operava com chip estou certa?

Enfim eu queria saber qual é o melhor pra uso no Brasil!

Obrigada quem puder me ajudar.

Iphone 5

mensagem postada em 03/11/2012 - 12:11:24hs

Miriam, até onde sei, todas as operadoras no Brasil utilizam a tecnologia GSM. Corrijam-me se estiver errado. Se comprar o full price da Verizon, a qual utiliza o CDMA, pode ser que não funcione aqui no Brasil.

Ítalo Iphone 5 Best buy full price????????? pensei que só tinha full price na loja da Apple.

mensagem postada em 03/11/2012 - 11:11:08hs

Oi Ítalo gostaria de mais informações sobre sua compra visto que já vi relatos e relatos que de o iphone qualquer que seja só se vende desbloqueado nas lojas da Apple, então fica a pergunta, se eu pedir full price na best buy ele será desbloqueado? fiquei com a pulga atrás da orelha agora.

Abraço.

iPhone 5

mensagem postada em 03/11/2012 - 01:11:20hs

Bom, como eu disse, a versão Full Price da Verizon vendido na Best Buy é sim desbloqueado, e funciona 3G, SMS, FaceTime.. tudo! Só que o preço não é $649,00 e sim $699,00 - 16 GB

Quando chegar na loja não peça desbloqueado, não use essa palavra, apenas peça o aparelho da Verizon.. pelo preço cheio! Eles não podem te negar a venda! No site da Best Buy tem!

Unactivated Price: $699.99

http://www.bestbuy.com/site/Apple%26%23174%3B+-+iPhone%26%23174%3B+5+with+16GB+Memory+Mobile+Phone+-+Black+(Verizon+Wireless)/6738229.p;jsessionid=6736C2436AE37D414B87E95A1B8430E3.bbolsp-app06-32?id=1218792109856&skuId=6738229&st=iphone%205&cp=1&lp=7&contract_desc=

Verizon

mensagem postada em 03/11/2012 - 03:11:42hs

Aparelhos CDMA da Verizon são sempre desbloqueados para a rede GSM, e portanto funcionam no Brasil, independente do modo como foram comprados.

Para acabar de vez com qualquer dúvida, a operadora Verizon Wireless divulgou um comunicado de imprensa, em que afirma que não bloqueará seus aparelhos no futuro, mesmo os comprados com contrato e com preço subsidiado.

A rede da Verizon é a CDMA, formato que praticamente não existe no Brasil. Porém, o iPhone 5 (a exemplo do 4S) é híbrido, funcionando tanto no sistema CDMA quanto no GSM (que é usado também no Brasil). E enquanto é necessário ir à operadora ativar a parte CDMA, para o GSM basta apenas colocar um chip dentro da gaveta do SIM CARD, de qualquer operadora.

Ou seja, para brasileiros que querem a garantia de que poderão comprar um iPhone 5 que funcione no Brasil, basta escolher a versão Verizon. Mas saiba que a versão AT&T full price também vem desbloqueada se comprada em uma Apple Store e é muito improvável que eles um dia voltem a ficar bloqueados, justamente por terem sido adquiridos pelo preço cheio.

As pessoas que compraram comigo, uma usa chip da CLARO, outro TIM, e eu uso VIVO

felipe v souza

mensagem postada em 03/11/2012 - 06:11:12hs

se vc conseguir me avisa!
eu ativei 2 iphones 5 com um chip da at&t mesmo, como sou cliente solicitei um chip, pq pra usar o aparelho tem que obrigatoriamente ativar com um numero!
comprei pelo full price, direto na at&t!
soh nao sei agora se eu colocar um chip de uma operadora vai funcionar normal como o pessoal tem dito, pq eu jah ativei com o da at&t! mas se nao funcionar, terei que solicitar o desbloqueio, jah desbloquiei um iphone 4 aqui direto pela at&t, mas eh mt chato,t em q mandar fax essas coisas!
eu vou comprar um chip da t-mobile, cortar ele, e tentar ativar em outros 2 aparelhos, vou tirar o chio da at&t antes de ligar, e ver se vai funcionar!!
me avisa se funcionar no brasil normal depois de vc ativar ele com o seu pre pago da at&t, olk?
brigadinhaaa

Iphone 5 - A saga

mensagem postada em 04/11/2012 - 01:11:52hs

Pessoal estou em Orlando desde sexta-feira e estou tentando desde então comprar o iphone 5...não está sendo uma tarefa facil!

Comprei um da AT&T Full Price na best buy do millenia, porém foi o unico, queeria comprar mais 2 aparelhos para minha namorada e para minha irmã...mas apó or até outras 6 lojas da best buy e até sair de Orlando até Sanford, nada feito!

Hoje fui até a Apple mas as filas por Ipad mini e Iphone 5 ainda se estendiam, e não eram formadas por consumidores finais, mas sim por chineses e mexicanos querendo revendê-lo!

O que me trouxe aqui na verdade foi o fato de que meu iphone AT&T veio SIM bloqueado!

Paguei R$60,00 reais em um site para desbloquear pelo IMEI do aparelho para não precisar mandar fax e etc para a AT&T. Assim que tiver algum retorno posto o site para vocês!

Qualquer novidade estarei acompanhando o fórum, alguem que consiga comprar por favor avise!

Abraço à todos! E a saga continua!

Nexus 4

mensagem postada em 04/11/2012 - 02:11:04hs

Vou viajar em 14/11 e vi pelo anúncio de lançamento da Google, que o Nexus 4 (DESBLOQUEADO) começa a ser vendido dia 13/11 na play store. Alguém sabe se conseguiria comprar somente pela Play Store ou se conseguiria comprar pelos mesmos valores em alguma loja física? Pra completar, o endereço da play store seria https://play.google.com/store?
Abraços

Samsung Galaxy SIII

mensagem postada em 04/11/2012 - 03:11:02hs

Olá pessoal,

Como o iPhone 5 está difícil de ser obtido aí, estive pesquisando o seu maior rival: Samsung Galaxy SIII.

No site da T-Mobile, este celular sem contrato está custando $549,00. Eis o http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-phone/Samsung-Galaxy-S-III-16GB-No-Annual-Contract

Alguém sabe me dizer se o celular sem contrato da T-Mobile é desbloqueado tbm? Alguém já comprou o SIII assim?

Fico com receio de adquirir ele e não poder usar no Brasil por estar bloqueado somente para o chip da T-Mobile.

Abraços!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.